Preciso e Gosto de Intensidade
Ontem precisei do seu abraço, hoje descobri que ainda preciso, porque na verdade você não é o que eu mereço é o que eu preciso
Eu preciso de um abraço, de um beijo, de um sorriso, de carinho, de aconchego, de um cafuné, de ouvir versos de amor, de alguém que me faça feliz. Sabe de quem eu preciso? Do meu outro eu, que está passeando por aí.
Eu sou um louco sentimental, só preciso de cuidados, de sonhos que parecem ser reais e aconchegos quentes no frio que la fora faz.
"O ego do sábio é do tamanho da areia da ampulheta: ele sabe que é preciso deixar ir para que o tempo possa seguir em frente."
O corpo não é suficiente, a pele não satisfaz, é preciso mais, alma, palavras, aconchego no olhar, não é só uma questão de tocar, é uma questão de sentir.
É preciso mudar, buscar novos rumos em busca da felicidade. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, poderemos ficar para sempre, à margem de nós mesmos. A cada dia Deus nos da uma nova chance para sermos felizes.
Não se pode entender um processo interrompendo-o. É preciso acompanhar o fluxo do processo. Devemos nos juntar a ele e fluir junto com ele.
É preciso observar que, em geral, o caráter de todo raciocínio metafísico e teológico é o de procurar explicar um absurdo por outro.
"É preciso voltar. E a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com as crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa... A gente volta, porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos."
É preciso coragem para encarar a vida de frente, rir do cinismo que nos ronda e seguir adiante. É preciso ter força para rejeitar o negativo e manter apenas a essência da alegria. É preciso serenidade para perdoar uma afronta e aceitar nossas próprias fraquezas. É preciso permitir que o amor transforme a nossa vida antes de doá-lo a alguém.
Eu preciso deixar a menina morrer, e assumir de vez a mulher aqui. Ter controle, ter foco ... esquecer, deixar, viver. Mas que vida seria a minha sem você . Eu dou minha vida pra não saber.
É preciso ter sorte pra não depender do mais forte
É preciso ser forte pra não depender só da sorte.
Tudo no seu tempo.
É preciso pisar na vaidade para que ela não venha a crescer e a esmagar os outros e por fim a você mesmo !
