Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 153216 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

É tarde eu preciso ir agora
Uma despedida sem fim
Ouvindo o adeus daquela velha senhora
Vivo hoje com pedaços de mim
Achei que julgaria o fim
com certeza que todos os erros foram meus
Mas me engano...
Como sempre...
Minha inocência cegou a você
Mas não tao quanto cegou a mim...
Estávamos la
Ouvindo os sábios disseres daquela velha senhora
Oh, não poderia julgar o fim...
Enquanto houver em que acreditar
Enquanto tiver esperanças pra lutar...
Ela poderia ter deixado você morrer ali
Mas não, ela não quis
Por que a tua causa não a assustou
Você magoa tudo aquilo que ama
Mas não entende por que tem que ser assim
OH, você não teria coragem de julgar a mim?

Eu prefiro ficar sozinha, assim não preciso fingir que estou bem.

Se eu fosse encontrar você

Espero nunca perder você,
Eu só preciso de você,
Quando achei que já estava no fim do meu caminho,
Você apareceu com um olhar convincente e me convenceu,
Que essa não seria a melhor hora para desanimar,
Com aquele belo olhar, você fez eu me apaixonar


Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei

E hoje eu estou aqui, sabendo que isso tudo não passou de um sonho
Mais com a positividade de algum ele se realizar
Esperando você aqui, para que um dia eu possa te beijar,

Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei

Eu liguei a televisão, tentando lhe esquecer,
Mas o amor que sinto por você, jamais ira desaparecer,
Mas tudo que eu queria era poder lhe ver
Pois não importe o que aconteça eu vou estar com só com você

Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei(2x)

Preciso viver um momento só meu. Olhar pra dentro de mim, ver o que eu esqueci de lembrar. Sentir de novo sensações perdidas, relembrar novamente momentos esquecidos. Passar a lembrar mais de mim. Passar a conjugar o "eu", esquecer um pouco do "você". Preciso mais de mim, tentar mais por mim, arriscar por mim, viver pra mim, enfim, fazer tudo ao menos uma vez, por mim

Tem dias que eu simplesmente preciso ouvir a voz do Axl Rose.

Eu só preciso de um tempo pra pensar,um tempo pra pensar em mim,um tempo pra refletir,pra me descobrir,pra me abrir para o mundo,pra ser feliz e sorrir,ser feliz como nunca fui !!
Somos amigos do tempo,mas nunca visitamos o futuro com ele,nunca olhamos para o passado pra saber se o q fizemos foi bom ou ruim,se o q conquistamos valeu a pena,e tbm nunca o observamos no presente pra saber se ele ta passando rápido e se estamos deixando de conquistar o q nos é proposto por ele .
Temos muito motivos pra sorrir,pra ser feliz exageradamente,mas nunca sorrimos como deveríamos ... Transformamos em nosso inimigo o q na verdade deveria ser o nosso amigo .
Sorria,a felicidade está em busca de quem a merece !
Abra o coração,o amor chegou pra ficar,os teus pensamentos serão pensamentos bons,de conquistas,e de muita sorte .
Chore e dance,mas aproveite o tempo q lhe é reservado pra viver !!

As vezes é preciso de muita psicologia para suportar a si mesmo

Preciso de você para encostar essa barba por fazer no meu pescoço, pra segurar meu cabelo pela nuca e me tirar o fôlego. Eu te preciso para sentir meu coração batendo com o seu quando os nossos corpos se unirem num abraço profundo. Eu te preciso por que eu te preciso. Ponto. Não me pergunte como ou por quê.

Preciso me focar nos sonhos que posso tornar realidade.

Não preciso da internet para viajar.
Minha viagem é de bar em bar.

A pessoa certa vem na hora errada, a pessoa errada vem na hora certa, preciso acertar o relógio do meu coração com o do meu pulso.

Somos feitos da mesma matéria de que são feitos os sonhos. (...) É preciso ter um corpo para realizar nossos sonhos. Mas que corpo preciso ter para realizar meus desejos? O de Ulisses era de um guerreiro astuto; o de Helena deveria provocar guerras.

Preciso expulsar esta saudade que insiste em corroer meu coração,que bate apertado por não ter você ao meu lado.

Pedro e os outros apóstolos responderam: ‘É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!’

Preciso retomar minha excursão por dentro de mim mesma, revisitar lugares esquecidos no tempo, reaver algumas esperanças perdidas, recuperar algumas lembranças que de tão antigas já foram quase esquecidas e reinventar maneiras de lidar com as velhas coisas de sempre...

Preciso De Um Tempo Como Nunca Precisei Antes, Preciso de Um Tempo Pra Mim e Pros Meus Pensamentos Que Estão a Mil. Preciso Resolver Isso Tudo, Mais Com Muita Calma Pra Não Acabar Fazendo a coisa Errada.

Há situações em que eu jamais preciso agir. Por exemplo: meu complexo de superioridade, ele próprio, sempre põe pra correr meu provável complexo de inferioridade!

Hoje eu preciso de colo porque tenho decisões pra tomar daqui pra frente (algumas me assustam muito, outras, nem tanto…) Mas são decisões que irão realmente fazer a diferença e que irão mudar completamente o sentido da correnteza do meu rio.

Eu preciso estar, sua mão segurar, seu corpo tocar, sua voz escutar... Preciso de um só momento pra lhe mostrar o quanto preciso de você, preciso de um só momento pra fazer com que descubra tamanha intensidade que existe em mim e que tudo isso é por você.

Pensar é preciso. Concluir não é preciso.