Preciso e Gosto de Intensidade
Eu te amo. E isso dói demais, eu vou sumir por um tempo, preciso me afastar de você, não consigo ficar por perto, isso machuca. Se eu te ver ou até mesmo suspeitar que está com outra pessoa isso vai me destruir. Preciso poupar o pouco que me resta, não consigo seguir em frente sem você, você é o amor da minha vida. E não importa o motivo pra tudo ter se encerrado, amar requer sacrifícios, eu queria ter feito mais pra fazer você mudar de ideia, mas não quis insistir, eu não posso obrigá-la a me amar.
E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.
havia
alguns segredos
que ameaçavam
despedaçar
minhas
peças de porcelana
mas era preciso
me manter
inteira.
Eu não preciso estar todos os dias ao seu lado para saber que você existe, mais eu preciso estar todos os dias ao seu lado para você saber que eu existo.
É preciso manter o pensamento flexível, a fim de que as idéias preconcebidas e convicções antigas não roubem a oportunidade de obter conhecimentos novos e mais amplos. Devemos estar sempre prontos a expandir a mente e a descartar qualquer idéia, mesmo que firmemente enraizada se, sob uma experiência mais ampla, surgir uma verdade maior
O amor vale a pena, e não é um ato vergonhoso, jamais será. É preciso ter uma coragem imensurável para amar no nosso tempo, esse tempo que cada vez mais se perde nas vias do egoísmo e desamor. Amar é celebrar a vida em sua essência mais bela!
O que eu preciso aprender antes de mover os pés?
Preciso dobrar os joelhos, pois está no céu o mapa dos melhores caminhos da terra.
Nunca quis ser melhor do que ninguém. Não preciso ter inveja do próximo, tudo o que é meu, eu quero conquistar. Descarto pessoas que não me suportam e querem ser educadas. Não gosto de falsidade, prefiro que nem comigo falem e mantenham distância. Assumo o que eu falo e faço, não tenho rodeios. Não gosto de pessoas que concordam com tudo, que dão sorrisos correspondendo a opinião de terceiros mesmo que no fundo discorde. Sou estúpida, ácida e ranzinza. Mas não preciso pisar em ninguém para conseguir o que eu quero, às vezes me prejudico por querer tanto ajudar. Porque pessoas boas são observadas como um cenário de gente otária. Participam do nosso espetáculo, ofendem nossa integridade e saem ilesas com a coroa de majestade. Chega de me importar e aplaudir quem quer me ver bem longe. Chega de achar que todos são confiáveis e querem meu bem. Chega de acreditar em certas pessoas que não querem meu sucesso.
Eu preciso da solidão para a minha escrita; não como a de um ermitão — isso não seria o suficiente — mas como a de um homem morto.
As vezes é preciso melhorar nosso jeito, antes perder a timidez do que perder aquilo que queríamos mas não tínhamos coragem de correr atrás por causa dela, não é?
Não adianta somente esperar dias melhores, é preciso fazer acontecer dias melhores. O amanhã nada mais é do que consequências das suas escolhas e atitudes de hoje.
Não preciso de nenhum livro da sabedoria pra entender que tudo tem um fim.
Aprendi que nada realmente dura para sempre. Mas a vida me conforta me mostrando que tudo começa onde termina...
Mesmo sem querer e sem sequer imaginar, você me faz sofrer. Preciso te esquecer, isso é fato, mas não consigo controlar meus pensamentos que teimam a todo instante, lembrar você e os nossos momentos.
Por vezes é preciso silenciar e esperar. Falar somente com Deus, guardar as palavras dentro de nós pra que não sejam evasivas ou tolas. E acreditar que não importa a dor, não importa o vento. Tudo vai passar...
