Preciso e Gosto de Intensidade
É preciso manter o pensamento flexível, a fim de que as idéias preconcebidas e convicções antigas não roubem a oportunidade de obter conhecimentos novos e mais amplos. Devemos estar sempre prontos a expandir a mente e a descartar qualquer idéia, mesmo que firmemente enraizada se, sob uma experiência mais ampla, surgir uma verdade maior
Já me disseram que é preciso
criar algo para fugir da realidade
e foi assim que construi um mundo
inteiro paralelo ao cotidiano
Agora eu preciso me cuidar
Pois eu não vou quebrar só porque você não está aqui
Quero escapar dos seus braços
Quero viver como eu quiser
Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de Tua bênção, Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.
Preciso de uma pausa. Breve como são algumas das pausas da vida. Mas que me baste para ver que além daqui, do que eu vejo, existe o que me completa. Não sirvo para rotina. Quero mãos abertas e palavras futuras. Coisas passadas não me sustentam.
E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.
"De uma coisa eu sei
não preciso mendigar amor de ninguem
só preciso de uma unica chance pra que eu
possa ser feliz..."
Nunca quis ser melhor do que ninguém. Não preciso ter inveja do próximo, tudo o que é meu, eu quero conquistar. Descarto pessoas que não me suportam e querem ser educadas. Não gosto de falsidade, prefiro que nem comigo falem e mantenham distância. Assumo o que eu falo e faço, não tenho rodeios. Não gosto de pessoas que concordam com tudo, que dão sorrisos correspondendo a opinião de terceiros mesmo que no fundo discorde. Sou estúpida, ácida e ranzinza. Mas não preciso pisar em ninguém para conseguir o que eu quero, às vezes me prejudico por querer tanto ajudar. Porque pessoas boas são observadas como um cenário de gente otária. Participam do nosso espetáculo, ofendem nossa integridade e saem ilesas com a coroa de majestade. Chega de me importar e aplaudir quem quer me ver bem longe. Chega de achar que todos são confiáveis e querem meu bem. Chega de acreditar em certas pessoas que não querem meu sucesso.
MENTIRAS
Meu amor, preciso te falar, você mentiu para mim, me contou mentiras que não sei como pode;
Me disse que não era boa com palavras, mas seu “eu te amo” carrega as mais belas poesias de amor; Disse que não sabia demonstrar seu afeto, mas no profundo do teu olhar me afogo em seu amor;
Me disse que não era perfeita, mas não vejo falhas, o que são erros quando se tem esse belo sorriso?
Seja honesta comigo, o que tem em seu toque que causa tantos arrepios por todo o meu corpo?
Me fale a verdade, que brilho é esse que você possui que quando eu te vejo fico hipnotizado?
Me disse para não procurar conforto em você, mas é em seus braços que eu consigo descansar;
Você me disse que eu não te suportaria, mas como não se não consigo ficar sem sua presença?
Você tem uma voz suave que acalma, como escudo perto de ti a dor do mundo não me ataca;
Me disse que eu era seu ponto de paz, mas sou eu que sinto paz quando sinto seu beijo;
Se estou com você todo dia é feriado, quando não estamos juntos até sábado parece uma segunda;
Deus caprichou quando te criou, difícil acreditar alguém com tal beleza seja a exterior ou a interior;
Não sei o que há em você que não consigo explicar, te acho bela em qualquer tempo ou história;
Você me faz sentir como se fosse verão mesmo no inverno, o que é frio diante de todo o seu calor?
Você é festa em meus dias de luto, e quando não me acho suficiente você completa com o seu amor;
Quando estou com você não exite solidão, você é a personificação de todos os bons sentimentos;
Não sei como consegue, você é a minha fraqueza, mas quando segura minha mão sou mais forte;
Se não me deixar sozinho, prometo te amar mesmo diante de toda adversidade, você é o meu amor;
Meu amor preciso te falar, você mentiu para mim, mas essas mentiras eu aceito de bom grado.
Diante de você eu não tenho palavras, por isso todo meu amor são palavras e atitudes, eu te amo.
Sobre o trabalho
Utopia, uma constante evolução humana. No trabalho é preciso valorizar o tempo que se gasta com ele na busca do reconhecimento não pelos lucros gerados mas pela satisfação humana; não vejo um trabalho valer a pena se não emocionar por sua grandeza e contribuição para a vida das pessoas... Acredito que quando for reconhecido é porque fiz algo que ensinou muita gente a viver melhor e não porque dei lucros a quem financia bombas e armas...
Eu não preciso estar todos os dias ao seu lado para saber que você existe, mais eu preciso estar todos os dias ao seu lado para você saber que eu existo.
Para conseguir algo,
é preciso sacrificar algo de valor equivalente,
Esse é o principio básico da alquimia, a troca equivalente.
Deixo que as águas me levem, mas, quando é preciso eu remo
Invoco a calma e a coragem nas tempestades que enfrento
Acho que eu preciso de um copo de vodka e alguns anti depressivos, preciso misturar coisas perigosas só pra deixar de sentir, ou ser capaz de sentir outras coisas. Você não imagina o quanto eu estou ferida por dentro e mesmo fingindo estar bem, eu não estou, acho que alguns perceberam eu nunca fui das que sabem fingir. A dor é grande, a saudade é grande, as lembranças são grandes, o nó na garganta me faz chorar todos os dias, mas eu sei que de alguma forma a sua ausência contribuiu para que eu conseguisse ser diferente e alguém melhor, aliás a melhor pessoa que eu consigo ser, afinal a dor nos deixa humilde e com o tempo a dor mesmo nos anestesia, mas isso está demorando tanto que eu nem sei o que sou capaz de fazer, como sou capaz de superar e menos ainda como vou poder superar o fato de mesmo perto você não está mais aqui, não do meu lado, não me amando, não me fazendo feliz. Mas eu vou sorrir e ser outra mesmo, mesmo sabendo que sua ausência é tão dolorosa que até as outras que eu poderia ser também vão se sentir assim, destruídas.
— Mesmo se eu não fosse eu ainda sentiria essa dor, te perder doeu tanto que até as outras que eu sou capaz de ser também sentiriam. Bruna
É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...
Amor, felicidade, paz, sabedoria, amizade, fé, simplicidade, caridade, compaixão. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso.
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
É preciso aprender que dinheiro não traz vida nem cura doenças, apenas traz a felicidade e ganância.
