Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 152219 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

Afetamos desprezar as injúrias que não podemos vingar.

Leve brisa
aranha na bananeira
costura uma folha.

Há muitas ocasiões em que a mesma prudência recomenda o aventurar-nos.

A melhor morte é aquela que nos agrada.

Tudo é grande no templo do favor exceto as portas, que são tão baixas, que por elas apenas se pode entrar de rastos.

Há pessoas que, assim como as modas, parecem bem por algum tempo.

A ignorância que deverá ser acanhada, conhecendo-se, é audaz e temerária quando não se conhece.

Não gosto de quase,parte ou metade porque minha intensidade pede o todo,o tudo e o mundo.

gosto de intensidade...
...de surpreender e ser surpreendida.
gosto de apaixonar alguém...
...e de me apaixonar pelo mesmo alguém todos os dias.

⁠Eu também gosto de me sentir especial, amar e ser amado com a mesma intensidade.

Sigo


Sinuosos caminhos
Intensidade de uma aventura
Gosto de navegar na expectativa
Onde quero encontrar o destino.

Gosto de me afogar na profundidade do que sinto, de permitir que a intensidade me tome por inteiro. Prefiro o risco de me perder na imensidão das minhas próprias emoções do que viver uma vida inteira ancorada na margem, onde as correntes nunca me alcançam.
_Enzo Ruchell_

Eu não sou muito bom em demonstrar sentimentos, mas quando eu gosto, eu gosto com intensidade. Aquele gostar de estar junto, de estar perto, de proteger e cuidar, mas, pra isso, precisa ser também recíproco.

Inserida por VinniLeal

Gosto de "intensidade" e não de "para sempre".

Inserida por camilagodoy

Eu queria que ele pensasse em mim como penso nele.Gostasse de mim com a intensidade que eu gosto dele.
A verdade é que eu o amo,mas meu coração está quebrado em suas mãos,e ele não se move para cura-lo.

Inserida por AndyR

Meus advérbios são de intensidade. Nunca me contentei com pouco. Gosto de tudo em abundância. Sou escandalosamente exagerada em tudo que sinto.E gosto de receber em troca com a mesma intensidade. Quero tudo ao mesmo tempo. Quero tudo agora. O depois me desanima, cansa. Se aceitasse menos, não seria eu.

Inserida por Liriancunha

E como seria uma festa perfeita ?

Gosto do inusitado, de uma certa loucura e intensidade. Se tiver um certo calor, muito melhor. Calor na temperatura e, também, humano, que nunca pode faltar. Boa música, inteligência e vontade de espremer o momento até o fim, serve pra liberar gotas de prazer e felicidade. Aliás, boa música é primordial, pois ouvir serve para sentir e despertar outros sentidos, até aqueles que não sabemos que existem. Tudo isso tem que ser à noite e com Lua, lua cheia que hipnotiza e serve, como nas marés, pra fazer a água do corpo, que é a maior parte, borbulhar. A noite é porque, como atrapalha a visão, desperta mais sensações. Além, disso, nada melhor que a noite para os seres notívagos por natureza. Se tiver água para ver e tocar fica insuportável de bom. Boa bebida não pode faltar. Nesse cenário recomenda-se um ponche, gelado, fortemente alcoólico, mas cheio de frutas e com algo para esmagar com os dentes, que pode ser anis ou pimenta rosa. Adicione ao ar, um incenso cítrico amadeirado e leve. Pra completar, tem que ser rodeado de gente boa, que pode até ser louca, mas autêntica, sincera e de boa alma.

Inserida por AndreSFernandes

Gosto da intensidade, quero a profundidade daqueles que realmente sabem se expressar. Chega de ter pessoas rasas de sentimento por perto, prefiro viver na loucura, do que ser refém da mesmice.

Inserida por Giulianasantos

⁠eu gosto de gente que sente como gente;
que fala "caralho" como intensidade;
que responde sem precisar de interrogação;
que fala até da obra mal feita na esquina na rua de trás;
gente interessada na imensidão do outro;
gente que nem precisa de café pra ser sinônimo de cafeína no sangue;
gente que ame fliperama mas odeie "joguinhos";
gente real.

Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

Eu realmente gosto dela, por que ela faz uma falta que só sinto a intensidade quando não tenho mais quase nada dela.
Ela se foi, não disse tchau.
Por quê?

Inserida por priscilascarvalho