Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 149870 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

Minhas amigas me perguntam porque eu gosto dele, e eu nunca posso responder. Porque, sinceramente, é tudo.

Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.

Queria calar-te amor!
Com um beijo com meu gosto
Nesta fonte que é tua boca
E de tocar nessa fonte nasce:
A poesia, prazer e o desejo...
Que quando deixo de beber
Sinto o gosto amargo da saudade.
Gosto da saudade de você
O gosto da saudade de viver....

Queira calar-te amor!
Beijando teu corpo, num passeio louco
Calar teus medos, teus receios, tuas lamurias...
E Fazer ouvir...
Um suspiro... Um gemido rouco...
E de sentir nascer como o sol....
Um sorriso satisfeito
Em seu rosto cansado!

Não gosto de trairagem.

Gosto de me visitar intimamente, sentar num cantinho do "eu" e observar tudo o que acontece aqui dentro.

(...) gosto de refletir sobre a vida e eu sou isso: Um reflexo de tudo aquilo que a vida depositou em mim. Mas de tudo mesmo, seja bom ou ruim, porque sou de uma humanidade superlativa. E não gosto de gente que agride a sua humanidade, separando as sensações e os desejos, daquilo que dizem os outros, ser bom ou ruim para a sua existência. Não há nada mais insosso do que viver com a alma fora do corpo. Com o corpo seco e a alma desbotada, esperando a oportunidade do reencontro…

Hoje quero sentir o gosto do que for bom, sentir o sol ardendo na pele e ainda assim sentir-me feliz por estar viva, pois os detalhes faz que nos demos conta de que há muitas belezas que precisam ser desfrutadas, muitos sentimentos que precisam ser exteriorizados, há uma vida que precisa ser vivida, mesmo que hoje seja sol e amanhã chuva, a vida continua sendo vida e ontem é imutável, mas o hoje está aqui para ser construído, desta forma aproveite, ame e seja quem você tanto quer ser, pois a beleza é fundamental e todos têm essa beleza, só precisam se dar conta de que devem ativá-la.

Gosto da sua companhia.

Gosto do seu visual desgrenhado como se tivesse medo de cortar o cabelo.

Gosto do seu jeito de criança doce, mesmo sendo assim tão alto e tendo essa cara de mal.

Gosto da sua cara de bobo ao me ver falar. Não tira os olhos de mim, mas não presta atenção em nada do que eu estou falando.

Gosto quando nesse mesmo olhar você solta um largo sorriso. Poucas pessoas conseguem sorrir com os olhos.

Gosto quando você me sorri. Singela e despretensiosamente você me oferta um sorriso sincero e as pessoas nem imaginam quanta cumplicidade há implícita nele.

Gosto do seu humor inteligente e quando você me explica coisas como a origem dos Guerreiros Nórdicos até o que é um simples Toy.

Gosto das besteiras que você diz e de como você ri das bobagens que digo.

Gosto quando a gente pula de um assunto para o outro sem concluir nenhum e tudo sempre acaba num sorriso, ou num beijo.

Gosto do inesperado, da incerteza que nos envolve e de não saber ao certo quando vou te ver de novo. Se vou te ver de novo.

Gosto quando você some e dias depois aparece com a cara mais deslavada do mundo dizendo que eu sumi.

Gosto de repetir pra mim mesma "essa é a ultima vez" aí você aparece do nada me chamando. E eu vou...

Gosto da cara "não sei" que eu faço quando as pessoas perguntam sobre nós. Eu gosto de não saber.

Gosto de saber que a nossa história não tem roteiro, nem itinerário, nem amarras, nem normas, nem nomenclatura. Ela é simplesmente a nossa história.

Gosto quando você toca e acaricia o meu rosto como se tocasse uma jóia rara.

Gosto do seu abraço apertado, tão apertado que parece que nossos corpos vão se fundir num só.

Gosto de sentir o seu coração pulsar colado no meu corpo.

Gosto da cara de boba que eu faço quando recebo uma mensagem sua.

Gosto de não fazer planos e nem alimentar esperanças.

Gosto de viver um dia de cada vez, um passo de cada vez...

Gosto de termos tanta coisa em comum, apreciarmos as mesmas músicas e artistas.

Gosto do nosso repertório variado.

Gosto de ver o brilho no seu olhar e sentir a emoção na sua voz quando você fala das duas coisas que você mais ama no mundo.

Gosto de lembrar de como nos conhecemos há tanto tempo atrás, dos desencontros que aconteceram e de como o destino se encarregou de nos unir de novo, assim do nada.

Gosto de te ver cantar, mesmo sabendo que não é pra mim, eu faço de conta que é. Talvez até seja, mas eu nunca vou perguntar.

Gosto da sua energia boa e da sua alma leve. Me traz uma paz...

É... eu gosto de você!

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais, porque eu me entendo muito mais também. E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora. É se respeitar na sua força e fé.

Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser

Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação

a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado

com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar

e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer

marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go

me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal

Gabriel O Pensador

Nota: Hino do Flamengo por Gabriel O Pensador e Herbert Vianna

O gosto da vingança é tão gostoso que eu acho que vale a pena provar

Então eu descobri que já nasci com esse problema
Eu gosto de escrever, eu gosto de escrever, crer, ver
Ver, crer, eu gosto de escrever e escrevo até poema.

Gabriel O Pensador
Gabriel O Pensador, Linhas Tortas

Gosto da minha condição inacabada, da possibilidade de mudar todos os dias. Pra mim, descobrir coisas novas é “um meio” e não o fim. Não quero deixar o que eu penso tornar-se definitivo nunca. Há tanta coisa para aprender, tanta informação para absorver. Se tudo na vida é uma questão de “ponto” de vista, o meu, certamente, é reticências…

eu gosto de te chamar de minha princesa. É a palavra que mais te define. Pois quero que você seja só minha, e vejo você como uma princesa!

Me perguntam se gosto de ficar sozinho. Não, so estou acostumado.

"Gosto de fazer com que coisas simples se transformem em grandes coisas, tudo depende da minha cabeça.As vezes o lugar que a gente está, a pessoa com quem estamos, o trabalho que a gente tem; podem ser maravilhosos mas se a cabeça não estiver boa não adianta nem mudar de país.
Nao são os problemas que aparecem que nos deixam mal e sim os que a gente não resolve dentro da gente.
Por mais que um dia esteja nublado e frio, o sol sempre pode brilhar no nosso interior..."

Esse teu gosto... teu corpo.. teu jeito.. sabe me provocar.. e sabe que eu nem penso muito.. quando o assunto é retribuir... pra vc.. retribuo com maior gosto.. com muito prazer..

Gosto de me envolver quando eu realmente gosto. Não tenho medo de traição, indiferença ou falta de consideração. Tenho medo de não sentir ou de me permitir viver uma relação sem sentimentos, de aparências ou por interesses fúteis. Eu me permito ao que vale a pena viver. Se o outro lado não quer, erra, ignora, deixa pra lá, fazer o que?! Uma hora a gente cansa. Mas deixar de acreditar na felicidade a dois? Nunca. Por mais que distorçam hoje em dia o significado do que é amor, eu ainda acredito nele.

Me sinto vazia, sozinha, angustiada, e eu acho que gosto disso... pra falar a verdade eu não sei de nada.

Denomino-me um amante inveterado do bom e velho jazz e blues. Gosto dos solos, dos clássicos, dos básicos, dois polos.