Preciso e Gosto de Intensidade
Penso em você e sorrio. É automático. E gosto disso. Ao invés do nó na garganta, fica aquela festa de sensações no peito.
Por isto gosto de pegar a estrada. É bom para fazer você lembrar que o mundo é maior do que o interior da sua cabeça.
Ei, se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você
Você vai fugir a pé?
E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz
Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?
Deixa eu cuidar de você
Tocar seu rosto
Sentir seu gosto
Beijar teu sorriso
Segurar tua mão.
Você deixa?
Deixa eu colocar teu café
Lavar tua louça
Fazer tua comida predileta
Arrumar tua vida
E minha alma pra você.
Você deixa?
Deixa eu por sua música favorita
Dançar pra você
Escrever versos com teu nome
E recitá-los com paixão.
Você deixa?
Deixa eu te acordar com beijos
Sussurrar os desejos
Te falar dos meus sonhos
Chegar ao infinito sem ilusão
Você deixa?
Deixa eu viver a minha vida contigo
Ao teu lado ver o dia amanhecer
In teus braços adormecer
até o dia em que eu morrer...
Você deixa?
Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.
Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.
Sou completamente diferente do que aparento ser. Sou baixinha, não gosto muito de salto alto e sou completamente viciada em all star. Gosto de futebol, não vejo jogos para olhar as pernas dos jogadores. Odeio novela. Não gosto de pijamas, mil vezes uma camisa do meu irmão grande e confortável. Sou orgulhosa, mas me arrisco às vezes. Falo alto demais, qualquer coisa me faz rir, faço drama, grito e faço tudo para conseguir o que quero. Choro por qualquer motivo, mesmo que seja pequeno… Eu me desabo de chorar. Odeio salão de beleza. Não tenho o cabelo perfeito, não tenho o sorriso mais lindo do mundo e nem o corpo mais perfeito; mas eu não ligo, quer saber por quê? Adoro ser assim.
Se você quiser me conhecer, não me pergunte onde eu moro, ou o que gosto de comer, ou como penteio meu cabelo, me pergunte o que eu estou vivendo, em detalhes, me pergunte o que eu acho que está me impedindo de viver totalmente por aquilo que quero viver.
"Eu gosto de ler! eu não suporto a ignorância, eu gosto de ler, minha diversão é ler. Eu só gostei na vida de duas coisas. Tive que trabalhar, fiquei órfão desde os nove anos, carregando carrinho de mão, mas eu gosto de saber, detesto a ignorância! porque só o conhecimento liberta o homem, só, não há mais nada. O senhor estudando entende melhor seu mundo exterior, fora do senhor, o seu mundo interior, não há outra maneira de se libertar. A única coisa que um homem respeita no outro é o preparo. Porque quando aquilo que o sr diz: Venha ao encontro da verdade. Não há argumento!"
E gosto, à noite, de escutar as estrelas. É como ouvir quinhentos milhões de guizos... Mas eis que acontece uma coisa extraordinária.
Não gosto de gente duas caras, não aceito falsidade. Detesto homens conquistadores e suas cantadas sujas. Fujo para bem longe de quem só cuida do corpo e esquece da mente; barriga de tanquinho e cérebro atrofiado, pra mim não serve. Abomino traição. Quem não respeita o próximo, não respeita a si próprio. Sou mulher de um homem só. Não suporto fofocas e mentiras. Aprendi que quem muito fala da vida dos outros, é porque tem algo à esconder. Não me iludo com palavras, muito menos com presentes caros. Não sou uma mercadoria e muito menos estou à venda. Sou cheia de conceitos, de princípios, de manias e, não espero que me entendam, mas respeito é o mínimo que eu posso exigir.
Gosto da minha solidão.
Gosto dessa sensação de liberdade
que me permite fazer o que quiser,
na hora que eu achar melhor.
Gosto de poder escrever a verdade
nos diálogos e nos meus poemas
sem ter quem me diga o que deve ou não
ser acrescentado.
Estar sozinho me mantém forte!
“Aviso: eu não sou legal. Não gosto de gente burra, que força intimidade nas primeiras conversas e de repetir a mesma coisa duas vezes ou ter que responder perguntar óbvias até pra uma porta. Não me apego a praticamente ninguém… Mas quando me apego, é pra valer. Sou o tipo de amigo que não tá sempre bem, mas tá sempre junto. Sou facilmente conquistado pela boca. Tenho mania de corrigir os outros (e ficar puto quando sou corrigido), ironizar tudo — o tempo todo — e sou bem chatinho.
Eu gosto de cafuné, dormir de ladinho e de chupões no pescoço.
Outra coisa: uma dose de grosseria é sempre bom.”
A vingança não é um prato que se come frio, não tem gosto de requentado,,, vingança é servida na taça, é engarrafada na data do desafeto, guardada em nossa adega de rancores, e quando chega o grande dia, o dia da desgraça alheia, estouramos a rolha e antes de beber, nos banhamos,,,
SONETO DOS TEUS BEIJOS
Que sejam para sempre bem molhados
Molhados e com gosto adocicado
Teus beijos em mil beijos bem selados
Teus lábios beijam sempre apaixonados
E além de serem doces e molhados
Que teus beijos sejam em mim despudorados
No toque tão lascivo do pecado
Teus beijos para sempre eternizados
Eu quero ter teus beijos minha amada
Com boca, com tua lingua, com teus lábios
Ter sempre esses beijos bem selados
Bons beijos com o gosto do pecado
Teus beijos entre nós despudorados
Na certeza de um beijar apaixonado
"Gosto das perdas que me tiram tudo. Pra sentar em mim, olhar ao redor, e ficar. Até redescobrir em mim força e possibilidades de recomeçar. Tudo que vivi já me ampliou os vãos de dentro, e tanto, que me sinto tão menor em mim. Mas, com espaços para crescer. Silêncio. Tudo que quero dizer está na ponta dos dedos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp