Preciso e Gosto de Intensidade
Espero que dê tempo, preciso te entregar minhas flores antes que elas murchem, comprei elas pra te dar, espero que você não demore muito, as flores ainda se encontram vivas, por favor não demore.
Quando a gente engole demais,as vezes é preciso vomitar,pois é isto mesmo q acontece com aquele q é ganancioso demais.
É preciso ter muita coragem e "sangue frio" para enfrentar a roda dentada esmagadora do dia a dia e se manter firme até o dia D chegar.
Quando surge pessoas em seu caminho e lhe estende a mão a lhe ajudar numa situação preciso,pode ser Deus q indica.
Chega uma hora na nossa vida que é preciso zerar a quilometragem, reconstruir não é nada fácil, é necessário implodir a edificação podre outrora erguida, em seguida limpar os destroços que sobrou de uma vida embasada numa ilusão, é um trabalho árduo e exaustivo até que seu terreno esteja pronto para receber uma edificação real, Que dure a vida toda.
A paz interior é q faz multiplicar e contagiar o mundo de paz. É preciso evitar qualquer coisa q lhe tira a paz interior.
O único refúgio é Deus,mas é preciso parar de por Deus em beira d abismo,n é só gritar o nome do senhor,mas ser temente obediente
É preciso entender as diferenças entre pessoas,temos q aceitar o jeito de ser de cada um,ao saber q cada um tem seu jeito de ser
É preciso saber viver,não entrar muito de cara em nada,pois quanto maior for o volume desnecessário,maior o peso a carregar.
