Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 150819 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

De qualquer maneira, estou isolado, como sempre estive. Parece-me mais triste viver isolado no seio de uma grande cidade do que numa pequena ilha do Pacífico.

⁠Só um milagre poderia unir os dois para sempre.

Eu quero saber quem inventou a dor
Eu quero saber quem inventou o luto
Eu quero saber se o mesmo não tinha gente
Gente que abraça, afaga, compartilha e brinca
Gente que protege, ama, se doa
Gente como a gente
Gente que nos fez gente
Eu só quero saber...
Quem foi essa gente que diz que sente?
Eu só quero saber, se vai existir o reencontro da minha gente em algum momento, isto meu bem, seria tangente.

Perseverança é o caminho para a realização de nossos sonhos... Vamos nos permitir viver tudo o que ainda não experimentamos e lá dentro em cada batida de nossos corações gritamos o quanto queremos. Permita-se ser feliz!
O que não der certo, descarte. Pule no trampolim e pegue sua estrela, arrisque. Sejamos todos realmente loucos e apaixonados pela vida!

O que fazemos não define o que somos. O que nos define é o quão rápido nos levantamos depois de cair.

A virtude sem o terror é impotente, o terror sem a virtude é fatal.

Ama-me menos, mas por muito tempo. (Ismael)

"Mudanças são como moedas que enchem meus bolsos de incerteza"

Nostalgia e mais insatisfação com o presente que saudade do passado.

Sua honestidade é um dom, mesmo que às vezes seja doloroso.

"Lembre-se: sua ansiedade não soluciona problema algum. Conheça um pouco mais de você mesmo e aprenda a não exigir de si ou dos outros aquilo que nem Deus espera ainda de você."

Não diga “o romance mais extraordinário da minha vida”. Sempre há de ser amado e sempre estará apaixonado pelo amor. A “grande paixão” é o privilégio dos que não têm o que fazer.

A Oração nos levará a ter laços mais estreitos com o Senhor, a ponto do caráter de Cristo está em nossas vidas.

É natural nos perdemos as pesoas que amamos , como saberiamos que elas sao importantes para nós?

Ele correu de encontro à minha faca. Correu de encontro a ela dez vezes.

As mulheres sempre se culpam e o homem nunca é o responsável. Durante a semana contra o estupro, tudo era para as mulheres. "Meninas,não usem roupas curtas. Meninas,não andem só." Que tal: "Cara, não estupre!".

⁠Passei minha vida evitando complicações, especialmente do tipo romântico. Tendo conhecido você, entendo agora que eu não estava vivendo. É difícil ouvir “amo você”, mas preciso dizer as palavras. Elas estão na minha cabeça durante o dia todo, e se não posso dizê-las, vou escrevê-las repetidamente.

⁠Não tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou único.

⁠Foi na Umbanda que eu aprendi a enfrentar os desafios da vida terrena.

"Conhecendo a geografia você descobrirá o seu incrível mundo."