Preciso do teu Mimo

Cerca de 21930 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

⁠Qual o sentido disso tudo?
Mas pra hoje só preciso ouvir o silêncio, acomodar-me no escuro, relaxar e não buscar entender a pobreza do antagonismo que me choca.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Às vezes para ficar feliz e preciso perder a fé

Inserida por Poeta7

⁠Para se viver pelas superfícies é preciso mergulhar nas profundidades do conhecimento, seu entendimento, e só a partir disso: agir para somar.

Inserida por sergiodalsasso

⁠"Mais do que fazer, é preciso acreditar que é possível, e assim as coisas que antes pareciam inatingíveis irão se tornando, pouco a pouco, reais, palpáveis e ao alcance de suas mãos."

Inserida por wandermedeiros

"⁠Entrementes aos percalços da vida, é preciso descansar das suas obras e refletir sobre os frutos das sementes que tem plantado, se o sabor é doce, a produção perene, e a colheita farta, então acredite, você já construiu sua fortuna."

Inserida por wandermedeiros

Preciso deixar minha marca no mundo.

Inserida por pensador

⁠Que você se afastou, ok, eu entendo, não preciso de justificativas, eu entendi.
Afinal de contas, você é livre para fazer suas escolhas.
Só que eu ainda continuo vendo você...
Eu só queria que você estivesse super bem aqui na mente, e aqui no coração
Queria que a ansiedade não estivesse batendo com força e quase te fazendo desistir.
Queria que você não se sentisse só, mesmo estando rodeado de pessoas.
Queria que você realmente sorrisse por ser feliz, e não por estar momentaneamente feliz .
Queria que você continuasse com a mesma alegria que você mostra no Instagram...
Queria que você fosse forte para resolver os problemas e não tentasse fugir deles através da droga e do álcool.
Sabe todas as vezes que você se escondeu e lá chorou?
Como eu sei?
Eu vi, eu estava lá
E você pode pensar, porque eu não você nada?
Não tenho sua permissão pra cuidar de você, lembra? Você fugiu de mim
Só me promete uma coisa:
Que você não vai desistir de viver, que você não vai parar de lutar, e quando você sentir que tudo parecer perdido, você vai voltar correndo para mim, só eu sei como sarar tua dor.
Ninguém conhece mais da criação do que seu criador.
Não te prometo uma vida de mil maravilhas, mas te prometo que se você estiver em mim, te darei forças para vencer tudo. Você nunca mais vai fugir dos problemas, nós vamos vencê-los, pois eu te fazer forte.
Só não desiste e não esquece de mim, estarei aqui, aguardando ansiosamente o teu regresso.
Assinado: Jesus

Inserida por MarcelloChaves

⁠Preciso de você !
Preciso por que conheces a minha fragilidade, e consegue sentir
cada dor que eu sinto na mesma intensidade.
Você e um presente, um amigo que sempre chora comigo será de tristeza ou alegria. Você me torna melhor, me faz querer ser melhor para poder sempre está contigo.
Para o meu amigo Espírito Santo

Inserida por SUCHOAS

⁠Não sei se vou te ter
Mas preciso dizer
Meu coração aperta por ti

Inserida por RosaV

É preciso ir a biblia todos os dias para que o Que o Espírito se alimente
Assim como é preciso alimentar-se todos os dias para o corpo não desfalecer.

Inserida por Brunopaz33

⁠Não permita que as decepções matem seus sonhos; ainda que preciso for, regue-os com suas lagrimas, e eles crescerão até frutificar.

Inserida por slc

⁠🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Final de Semana me acenando ...
Preciso ver gente diferente.
Sair e me distrair.
Mas ...
Vou ficar no sofá com meu
cachorro,
pensando em você e
comendo toda a compra do mês.
🍃
Segunda-feira...
Eu nunca desejei tanto você.

🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Inserida por olhos_tristes

É preciso ampliar horizontes, pois nem mesmo os loucos são capazes de pescar em aquário ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Tome Nota!
Para ter um relacionamento feliz é preciso querer, é preciso respeitar, é preciso se doar, é preciso ser fiel, é preciso dedicação. Amar é Uma construÇão diária

Inserida por andfigueira8

⁠“Para saber muito, é preciso saber-se pequeno”.

⁠ É preciso enterrar a alma de um orgulhoso se as condições ou se esse constituir uma forte ameaça contra a dignidade humana. Furucuto 2021

Inserida por Furucuto

⁠Senhor, preciso de fé para não me curvar!
Deus meu, se atenta pra minha alma que clama pelo seu amor.

Inserida por LuPicussa

“É preciso (SE) amar para não adoecer.”

Aprendemos a atribuir nosso sofrimento ao fato de não sermos amados. Na verdade, o que nos adoece não é a falta de recebermos amor, mas sim a falta de amar, de NOS AMAR! Isso também é amor próprio que consiste em saber quem somos na essência e aceitarmos nossa própria história, sem comparar com a de outras pessoas.

A comparação nos afasta da nossa verdade, passamos a idealizar uma vida que não é a nossa e deixamos de nos amar.
Criamos um personagem social, a PERSONA, e nos emaranhamos tanto nela que sequer imaginamos que é apenas uma defesa desenvolvida na necessidade de sermos amados.

Nesse personagem não existe verdade e chegamos ao limite do absurdo para nos encaixarmos nas expectativas do outro acreditando que assim não corremos o risco de perder seu pseudo amor. Então nos escondemos, vestimos “máscaras” que nos tornam a pessoa ideal, o exemplo de filho(a), pai, mãe invejado por muitos. E o “eu” de fato, onde fica? Fica sufocado dentro de nós e quando encontramos alguém parecido com quem somos, é como encontrar a felicidade suprema. Passamos a admirar aquela pessoa de forma encantadora, até que o dia a dia, no convívio, a admiração se transforma em julgamento de pequenas atitudes.

Na verdade, você julga o outro sem saber que julga a si mesmo. O outro é nosso espelho! Em vez de nos reconhecermos, apropriarmo-nos do nosso eu que é mostrado, recuamos. Por medo de sermos julgados, recuamos e ficamos neste ciclo permanente ou até percebermos este mecanismo e mudar tudo.

Como mudar?

Nos reconhecendo no outro, ou seja, é a aceitação das nossas imperfeições. É assim que surge o amor próprio...

Amor próprio nasce de um lugar maduro da nossa personalidade, é construído com autoconhecimento e muita determinação.

Quando aceitamos a nós mesmos vamos para nossa verdade, fazemos as pazes com nossa vida, construímos nossa própria história e não convivemos com desrespeito, maus tratos, indiferença, ameaças, etc.

Amor próprio é silencioso, discreto e seguro, não faz alardes, não idealiza uma realidade virtual, não anseia por likes para se sentir bem. Dele nasce a caridade, o amor ao próximo e a libertação.

Ame a si mesmo e liberte-se!

Inserida por graziellasanchez

⁠Cautela é preciso ter ao que se ouve, ao que se vê e ao que se fala.
Porém duvide sempre!
Uma vez que afirmam que somos seres negacionistas... e que tudo é dúbio!
Então não custa nada duvidar.

Inserida por dalainilton

⁠Quem é Antônio?
Antônio é aquele amigo
Aquele irmão camarada
Que percebe quando preciso de uma força!
É amigo igual a esse difícil ter.
Quem dera pudesse lhe conhecer?
Querido amigo onde você estiver.
Em qualquer parte desse mundo.
Quero que saiba que você é uma pessoa muito especial!
Que Deus te abençoa a cada passo seu!

Inserida por Shirleimiriam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp