Preciso do teu Mimo

Cerca de 21973 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

⁠Não gosto de fazer nada forçado, detesto reuniões, mas se é preciso ir, nunca chego atrasado, pois tenho responsabilidade e sou britânico quando se trata de compromisso agendado.

Não me canso atoa e não saio de casa em troca de agrado, se não me faz feliz e não me dá prazer, pode acreditar, não vou e não faço.

Minha intenção é evitar o estresse e o cansaço, o melhor remédio é ficar em casa, ouvindo boa música, bebendo chá e escrevendo relaxado.

Sou assim e ninguém consegue mudar o meu jeito despojado, este sou eu, mesmo parecendo um pouco debochado, me sinto muito feliz em estar criando e vivendo em um mundo à parte, me inspirando, trabalhando no que eu gosto de verdade.

Às vezes um pouco afastado, mas nunca isolado, pois gosto de ter comigo as pessoas boas de fato, as ruins eu deixo de lado, me afasto delas e vivo minha vida feliz e sossegado.

(Jean Carlos de Andrade)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O Eu Profundo é compaixão é amor. Todavia encontra-se em estado de letargia. É preciso acorda-lo, para que Ele resplandeça. É preciso remover todos os obstáculos que impede a sua permanência em nossa vida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Estou deitado no escuro e há tantas coisas para pensar, para imaginar, para lembrar.
Eu preciso dormir para silenciar essa dor.
O que eu devo fazer a seguir?
Estou deitado no escuro e sinto o meu corpo flutuando.
Tudo está girando e só para quando fecho os olhos.
Eu preciso dormir para acordar dessa dor.
O que eu devo fazer a seguir?
Já é de manhã e eu estou deitado no escuro.

Inserida por AdvaldoSousa

As vezes, só preciso de uma vaga na garagem, uma cama com travesseiro, e uma garrafa com água, (e não precisa ser gelada); um computador, com um bom retorno de áudio, e tudo estará perfeito...
Não exijo geladeira, ventiladores, ar condicionado, e não precisa excesso de comida.

Inserida por jota_gomes

⁠⁠⁠⁠#OlhaAmor
Ninguém entende...
Mas, não preciso que outras pessoas entendam nada.
Só que respeitem!
Estou cativa e refém desse amor incondicionalmente💓
Eu escolhi ficar, eu escolho ficar.
Se isso incomoda alguém, a pessoa que tente se tratar.
Sei que as muitas formas de felicidade, surpeende.
Mas as muitas formas de amar nós prende para sempre, por vontade e reciprocidade latente!
#TeAmoMuitoTeAmoMais
#TextoEmilia_Domingues
#Emília_Domingues

Inserida por Bia-Domingues

⁠NOVAS INVENÇÕES

Para criarmos coisas inéditas e preciso seguir o Método hipotético dedutivo, que consiste na construção
de conjecturas. Premissas estas com alta probabilidade de acerto e que o produto final seja similar, baseado nas hipóteses.

⁠Para ter o privilegio de viver na riqueza é preciso primeiro conquistar a nobreza da alma ,enquanto ainda se vive na pobreza..
Os sonhos só se realizam verdadeiramente quando a ASSINATURA da nossa FREQUENCIA VIBRACIONAL estiver em SINTONIA com as FORÇAS COSMICA ,para podermos entrar no FLUXO do UNIVERSO. Um sonho jamais se materializará ,se não atingirmos a MATURIDADE para vivermos de acordo com os padrões de CONDUTA e PENSAMENTOS postos pelo CRIADOR ,em um relacionamento harmonioso de COEXISTENCIA com a NATUREZA.
Para viver na terra por Deus PROMETIDA ,precisamos estar em conexão com os irmãos do astral para viver com PROTEÇÃO e PARCERIA e assim ,saber ADMINISTRAR a vida com SABEDORIA!

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠"A bondade é uma das virtudes mais sublimes.
É preciso desvencilhar-se totalmente do ego, da vaidade e dos jogos de interesses, para ser passível de um ato genuíno de bondade."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Quem não viveu não entende, mas insiste em ensinar. Preciso aprender a lidar com isso sem parecer que me ofendo

Inserida por rozzibrasil

Não preciso de desculpas, mas de confiança.

Inserida por pensador

⁠Para crescer na vida não preciso pisar em ninguém.

Inserida por jeeh_santos

⁠"É bom chorar no chuveiro,assim não preciso saber o quão amargas minhas lágrimas são."

Inserida por LennyMarchioli

⁠Preciso sempre encarar-me a mim mesma,com ousadia e coragem para não esquecerquem sou eu de verdade.

Inserida por VeluBA

⁠Preciso de um novo vestido que só o amor sabe costurar...
É a veste da renuncia.

Inserida por VeluBA

Eu preciso criá-lo. Um mundo onde todos se respeitam e riem uns com os outros! Como posso estar errado em querer um mundo assim?

Inserida por pensador

⁠Renuncio à imortalidade.
Até porquê, para alcançá-la é preciso morrer e eu prefiro continuar vivo

Inserida por Peter2008

⁠Olha eu sei que vocês não me conhecem mais eu preciso MUITO desabafar agora. Então ha alguns meses atrás eu acabei entrando em um pequena discussão com a minha mãe, sobre sexualidade e liberdade de escolhas, antes dessa discussão ela me trava super bem, só que depois que eu me assumi bissexual ela tem me olhado diferente, eu simto um olhar de desprezo vindo dela, e eu não sei como lidar com isso, então ela teve a brilhante ideia de tentar me enfiar em uma igreja evangélica. Nessa igreja todo mundo e homofóbico e eu me sinto muito mal, fico fingindo ter amizade com todo mundo lá e eu não aguento mais, indo mais fundo, minha amiga me recomendou assitir HeartStopper, eu fui e assiti, depois que eu terminei, eu amei o cabelo do personagem principal, e eu tenho um cabelo quase parecido com o dele, só que eu pensei "a mãe odeia que eu tenha cabelos grandes ela não vai gostar dessa ideia" , e o meu unico "reforço" era meu pai, so que ele ta tão distante que eu não vejo mais ele com pai. Então ou eu enfrento ela ou eu fico mais mal ainda, eu não sei o que fazer.

Inserida por SunnyKael

Sabia que só havia agora uma alternativa, ainda que para isso fosse preciso quebrar códigos e renegar promessas há muito tempo empenhadas.

Inserida por pensador

⁠Sou um assíduo leitor dos clássicos da literatura e cheguei a conclusão de que não preciso procurar por um livro sagrado, mas sim, procurar pelo sagrado em todos os livros, isto é ascensão, isto é amplitude, isto é espiritualização; aprendizado sempre e para sempre.....

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Eu ainda não sou quem eu preciso ser, também não sou quem eu queria ser, tô bem longe, mas tem uma coisa; eu já não sou mais quem eu era.

Inserida por jorgeoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp