Preciso do teu Mimo

Cerca de 21827 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

Eu tenho estado pensando do que eu realmente preciso, e já nem pensei em você. Talvez só tenha pensado pelo por que eu eventualmente pensei que não precisasse de você. Será que por sempre ter precisado de você, precisar já não fazia falta, ou você esteve esse tempo todo à minha volta? Sempre voltando, nunca ficando, tão pouco me amando. E é difícil me conformar que te esqueci, sou idiota por achar que ainda não o consegui, fui tão tola em perceber que eu merecia você, quando você não merecia nem ficar aqui e eu deveria te esquecer.

Inserida por shirleymoraes

Pra se estabelecer um diálogo é preciso existir o mesmo nível de intelectualidade, do contrário a comunicação é falha.

Inserida por WErcya

As vezes é preciso se isolar um pouco do mundo, das pessoas, e se primar de algumas coisas para se sentir bem.

Inserida por samaramodesto

Eu não dependo dos outros pra ser feliz, mas eu preciso estar de bem comigo, pra ser feliz. A minha felicidade vem de dentro e não se encontra do lado de fora. Ser feliz é estado de ser e não de estar.

Inserida por beladonilo

Cada manhã, em cada noite quando eu preciso de você ao meu lado eu posso ver que você min deixou, não sei mas, não
min sinto mas, mas eu sei que te amarei todas as manhãs e todas as noites.

Inserida por MadsonAndreone

Para encontrar a felicidade é preciso mergulhar em sim sem o uso de cilindro.

Inserida por dricassimiro

Não preciso mostrar que sou louco para que os outros gostem de mim.
Lembre-se que os loucos não demonstram loucura alguma até cometer uma.

Inserida por claytonfera

"Eu vi que deveria fazer isso, infelizmente sei que será vão tudo que vou dizer. Mais preciso, mesmo que nada seja absorvido por ti, eu me esvaziarei. Olhe para nós, olhe para o passado, veja os mínimos segundos que você achou que estava fazendo o certo, você realmente crê que tudo acontecido ate hoje pode ser chamado de amor? Perdoe-me, mais eu não creio, e eu te amo muito, como é possível? Tenho comigo que amor é algo sobre natural,na qual o ser sabe , sente exatamente o que se passa pela mente do outro. É sabe o exato momento em que as lagrimas quentes desse pelo rosto do outro , para poder ir ate lá e realmente fazer com que ele veja que realmente você o ama ,AMA, AMA AAMAA. Mais uma vez perdão pelo o meu desespero e pânico, eu sou apenas alguém que ama sobrenaturalmente uma pessoa que não sei onde anda agora."

Inserida por natxy-prado

A cada colheita um ciclo se faz. É preciso escolher as sementes que em nossa vida representam os sonhos, metas e objetivos. Após preparar o solo, plantar cada semente na terra da perseverança, otimismo e também incertezas.

Inserida por RogerStnkvcz

Preciso matar a saudade antes que ela morra.

Inserida por LyuMendes

Realizar é preciso, mas é importante plantear com cuidado a ponte que separa o abstrato do concreto.

Inserida por EduPaganini

Procure não me afastar muito de você, pois posso perder o ar que preciso para respirar e morrer.

Inserida por GilNunes

“Eu acho que preciso muito de você, mas amanhã você pode não estar mais aqui. Então, adianta eu dizer que te amo?”

Inserida por LidiaBittz

O que me dói é que tenho tudo o que não preciso. E preciso de tudo o que não tenho.

Inserida por verdadeiramente

É preciso desinfetar as feridas antes de fazer um curativo.

Inserida por ebrancaglioni

A vida nos ensina a sermos fortes e acreditarmos em nós mesmos. Não é preciso ter medo pois o caminho é feito de lutas, sofrimentos, amores e realizações. Deve-se olhar pra frente, não perder tempo dando satisfações do que você faz ou deixa de fazer. A vida é curta demais para tantas explicações! Tem muita gente torcendo por você e tantas outras contando os segundos para que uma pequena pedrinha no seu caminho vire um grande abismo.

Inserida por feresende

Excesso de arrogância me afasta, excesso de amor me afasta .. eu preciso de algo meio termo, não indefinido, mas na medida certa, sem longas estradas, e curvas moderadas.. nada muito perdulário, porém não singular.. eu quero alguem moderadamente preso dentro da propria liberdade, ou livre dentro da propria prisão

Inserida por karlamoura

Em alguns momentos da vida, é preciso passar por cima de dores quase impossíveis de curar, usando a capacidade incapaz de sorrir por fora mesmo chorando por dentro, para que os curativos sejam de fato eficientes.

Inserida por erwelley

Eu não preciso de você. Eu acho.

Inserida por IsabelaRosario

Eu faço minhas escolhas e para ser feliz é preciso arriscar .

Inserida por Ronialves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp