Preciso do teu Mimo
Eu não preciso subir num salto 15 pra ficar poderosa, eu não preciso estar de vestido para parecer diva, e não preciso usar coroa para me comportar com uma princesa.
Não, eu não preciso que você fique ligado em mim a todo momento, jurando amor eterno, simplismente fique ligado a mim de alma, que pense em mim pelo menos uma vez ao dia, mais que pense com amor, que pensse em mim sendo sua, e unica na tua vida.
Um relacionamento, para começar bem, antes de mais nada é preciso ser honesto. É preciso ser honesto um com o outro, desde o início. Pena que isso é muito raro.
As pessoas tentam passar ideias falsas, vender o peixe errado de si. É preciso vender o peixe tal qual ele é - com escamas, com a boca aberta para falar a verdade.
Assim se inicia uma relação sadia...
Que Deus possa sempre nos ensinar a sermos melhores, não é preciso ser perfeito é preciso ter boa vontade.
Ah guria, porque demoras tanto a
chegar?
Porque foste tão longe?
Eu preciso te abraçar.
Falar que você é importante.
Não preciso que me queiras,
Nem que as minhas verdades sejam
por ti aceitas.
Apenas não me olhes mais,
Deixe-me em paz.
É legal viver sozinho, 30 dias, 2 ou 3.
Mas viver em harmonia é preciso ter alguém...
Tem que ser alguém que traga, a felicidade em mim...
Eu espero que um dia, nunca mais eu diga:
Fim...
Ás vezes, é preciso erguer a cabeça, olhar para trás, e ver que nada foi em vão. É preciso acreditar, que as coisas mudarão. Mais é difícil acordar, e ter que encarar um mundo, que é maior do que você. É difícil ter que encara-lo, e falar: Eu Quero! É difícil sim, mais se tem força de vontade, e quando você quer, e aquele é o seu objetivo, nada é impossível. Quando se tem um Deus, maior que você, e que o seu mundo; é preciso erguer-se, seguir em frente, levantar a cabeça, e dizer: Eu Consigo.
Ás vezes, me sinto só. É tão ruim. Quando preciso não tenho ninguém que me dê o amor que eu necessito, o colo de um amor, um ombro de um amigo. Ás vezes me sinto tão mal, chego a pensar em acabar com minha vida. Mais depois penso ” Pra quê ?, Pra quê acabar com minha vida, se posso resolver ? ” E uma resposta do nada, me diz:-Quando pensar em desanimar, lembre-se “VOCÊ TEM UM DEUS MAIOR QUE VOCÊ”. E só ele pode estar lá, quando você mais precisar. Confie nele! E ele em você confiarás.
Eu não preciso que ninguém me diga o que fazer, ou o que falar.
Eu não preciso que ninguém me diga como agir, e me diga vá em frente.
Eu só preciso que me apoiem, e estejam comigo quando eu mais precisar.
Nem sempre é uma estrela cadente que me dá sorte.
Nem sempre é um trevo que me ajuda quando preciso.
Mais é sempre você quem vai estar comigo.
As vezes é preciso cair pra poder se ergue na vida.
Muitas vezes deixamos de ser o que somos para fazer o bom agrado para os outros.
Dinheiro sobe a cabeça de qualquer um, e não é qualquer um em que devemos confiar.
Podemos estar entre rodas de amigos tomando um drink ou até mesmo sorrindo e jogando conversa fora, mais nem todos os sorrisos são verdadeiros, nem todos os braços são amigáveis, nem todo mundo é o que parece ser ...
Já acolhi vários de baixo do meu teto tentando proteger da escuridão, e eu mal sabia que estava comendo no mesmo prato, abraçando e falando da minha vida pra aquele (ª) que mais me desejava mal.
Já fiz de tudo para mudar o mundo e hoje faço de nada pra mudar o meu mundo.
Não é porque fizeram comigo eu vou fazer na mesma moeda e da o troco, eu não penso assim.
Eu faço a diferença, você pode me pisar ,cuspi na minha cara, mais ser quem eu era como antes nunca serei, eu sei perdoa mais não esquecer, a vida a cada hora, minuto, segundo e instante nos mostra como devemos agir e como devemos ser. Se eu não lutar pra conquistar o que eu quero, quem vai conquistar? Se eu desistir quem vai insistir ? É errando que se aprende e seguindo em frente eu chegarei mantendo minha fé no ponto mais alto e serei feliz.
A cada dia, é preciso sempre acordar com muito "apetite" pela vida e esperar dela os melhores "pratos". Mas é indispensável manter-se vigilante para saber encarar com serenidade, fé e determinação o que lhe for servido. )
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp