Preciso do teu Mimo
Para se fazer um amigo, leva-se quase uma vida inteira. É preciso terem sido pobres juntos e, às vezes, felizes.
Pra mim a consciência de saber o que eu não seijá é ter uma noção do que eu preciso saber para me tornar o que eu quero. Faça o que acreditas, os outros acreditarão também se forem como você os julga.
Não...triste não, mas se tiver que ser;
Se eu pudesse escolher mas se for preciso eu vou.
Se para uma outra vida, uma vida nova.
Se é para ir me encontrar quem amo.
Se é para eu ir para além da linha do horizonte eu também, vou vou.
E vou com tudo, vou com fé , vou com gosto.
"A vezes na vida é preciso recuar mas pra pegar impulso......e pular mas sem pisar em nínguém.Afinal de contas pra vencer vc não precisa destruir.
Que façamos isso e ganharemos com Deus"
" Eu sei e tenho plena convicção de que não preciso a cada segundo dizer à Deus o quanto o amo e o quanto quero que me afaste de todo e qualquer mal, pois ele como ser supremo vê tudo , ouve tudo e se encarrega de me amar e me proteger. Pois sou apenas um mero mortal, desfrutando aquilo que ele me deu a "vida". Não sou hipócrita para ter que estar toda hora provando a mim mesmo o quanto Deus é poderoso só por que tenho medo de ser castigado." Deus não castiga ninguem mas sim o homem se fere sozinho por ser um mortal falho."
Aprendi que para sorrir primeiro temos que chorar, para chegar é preciso esperar, para vencer é preciso ser derrotado e para ser feliz é inevitável ter sido triste um dia.
Preciso de um Drummond na minha vida... de um homem que aja com a mesma beleza das palavras proferidas. Que de verdade me ame quando diz isso, que de verdade esteja apaixonado quando diz isso.
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.
Encontro-me num beco sem saída, que preciso achar a saída, para poder ter um rumo a seguir, seguir em frente, seguir em paz, seguir amando você.
É preciso chorar parar sorrir,
É preciso amar para ser amado,
É preciso apanhar para sentir,
E esquecer para ser lembrado.
Enquanto me preparo para ir dormir, não preciso de belos versos e nem ouvir as mais encantadoras histórias, eu preciso simplesmente de um boa noite seu.
É preciso coragem para amar num banco da frente, se o suficiente já está decidido a viver seus atos com velocidade assustadoramente debandada. Quando a segurança tem maturidade, a vida toma de conta do volante das grandes certezas que encontramos no caminho. Pedaço de uma saudade vive com o motor ligado, e tento amenizar estacionando lembranças no colo do reencontro. A realidade tem cheiro torrado de café, onde os grãos, muídos na hora, aquecem nosso primeiro sabor do dia. Moer uma falta tritura a ausência de um cheiro, onde o hálito amanhecido foi o meu tempero. Ah, cadê você, hein? É desafiador demais passar esses dias longe da sua voz macia. É cortar os retalhos de momentos que só sabemos viver inteiros. Próxima semana está chegando e já estou rearrumando cômodos que ficaram tristes sem seus passos.
Ouço lá longe o barulho da sua chegada...
... e a sensação é cercada de estardalhaço violento de emoção.
[Sua lôra com saudade nem pensa... pense!]
~*Rebeca*~
-
Preciso de um tempo longe daquilo que passou a me fazer mau, pra ver se quando eu retornar isso volta a me fazer bem novamente.
