Preciso do teu Mimo
Só de pensar em exercício
Já dói tudo.
Mas sei que essa dor só me fará bem
Preciso superar essa dor.
Só assim terei o prazer da realização
conheça se muito bem
Cada detalhe.
Tenha um mentor se preciso.
Mas só você pode mudar se a sim mesmo.
Depois colha os frutos de alguém melhor
Melhorado por si próprio.
Acreditar é o ponto de partida rumo ao alcance das suas metas, mas é preciso pé no chão para concretizá-las.
Eu sei que para ser ético é preciso pensar nos outros;
O problema é que se ficarmos pensando toda hora no que vão pensar de nós: fica impossível ser autêntico.
Ter motivos para continuar vivendo; perceber no momento: tudo que preciso e que me foi concedido; felicidade é um estado de espírito, talvez de um plano metafísico, ou apenas um momento no mundo físico; talvez nunca saberemos, mesmo depois da partida, se é que exista um além, como saber?
Por que sempre há um antagonista nesta vida? O que é preciso para querer o bem do próximo nesta vida?
Pra voar não preciso de aeronave. Pra sair da atmosfera não preciso de espaçonave. Pra viajar no tempo não preciso de maquinário. Sou uma existência no tempo espaço ilimitado, atravessando dimensões do imaginário; ando pelo vocabulário; sou mais do que esperar por salário. Depois de certo tempo não faz sentido comemorar aniversário.
Permita-me errar quando preciso. Julgai minhasações, sou fruto da comparação que gera a divisão dos indivíduos. Me disseram que faço parte de tudo, mas sinto que isso não significa nada quando penso que existe apenas meu ego.
Preciso daquela ideia que me impulsiona, daquela voz que move o corpo até objetivo, estar vivo, sorrindo ou chorando, segundo o texto bíblico: estou pecando, quando eu morrer vou nascer em outra forma de vida, a importância do espírito é coletiva, me vendem doenças por prazer, doenças do prazer, só quero a paz de espírito, busco o que está além do corpo, o metafísico, lírico, existencialismo que me induz ao ideal, fratura que espoe fraqueza, acostumados, necessitamos de atenção e de carinho, vou falar disso com alguém, vão dizer que estou mentindo, que isso não importa, então eu sigo rindo e depressivo, alguém me pergunta: o que tenho haver com isso? São minhas escolhas, não importa se fui induzido, iludido, vivi de máscara até esse
momento, é aqui que falo o que eu sinto, o que eu vejo e almejo. Foi no desprezo que percebi que nem sempre saio ileso, me diz o que você tá vendo, vivendo. Eu tô só escrevendo. Tirei a venda dos olhos, vivemos feito foca, mente que desfoca, sufoca, crematório pra não poluir o solo. Energia negativa e positiva me instiga. Animal que respira instinto e desejo. Só quero o que vejo. Nasci dono de tudo. Sou meu próprio mundo. Criei Deus pra me livrar, só quero sonhar, a vida é ocasião predestinada. Meu corpo deseja o que é proibido, instinto primitivo, sou mais do que me mostra o algoritmo, rítmico, mímico, de frente pro abismo acalmando meu espírito, já pensei em me jogar e terminar com tudo isso.
Se eu fosse racional o tempo todo, não me arriscaria. É preciso pôr a mão no fogo pra vivenciar o amor.
Me deixa chorar minhas mágoas, preciso escrever sem regras, dizer sem pregas e amarras, foram trincheiras, encostas, na fossa mais escura eu me encontrava, alegria de estar com você mais um momento, entre entraves e frases, oásis que sega, preenche o vazio das bordas até o centro.
Me considero corajoso por sobreviver no mundo, mas é preciso ser mais corajoso para desistir de tudo.
Me sinto péssimo, meu dia é um décimo, preciso de um centésimo, depois de um milésimo, sem metas é tédio, já tentei remédio, subir no topo do prédio, beber tudo os remédios, somos todos pequenos, sabemos o que queremos, nem sempre é desse jeito, olhares atentos, me refiz desse jeito, aprendiz de perfeito. A tristeza também tem sua beleza, depois do prato principal, ela é sobremesa. Sangue não é framboesa. Tento, mas me encontro na mesma. Vou usar minha cabeça, pra que a paz se estabeleça. Pra que o dia se rejuvenesça, saudade é corrente no pensamento, é recorrente entre o aço e o cimento. Sempre fui desse jeito, se é difícil, me ajeito. É mais do que apenas talento, é a alma ama depois é esquecida no tempo, virei a ampulheta de ponta cabeça, antes quero corpo envelheça, se rejuvenesça. Mesmo que eu peça perdão, terei minha sentença.
Paro o tempo, igual Neo na Matrix, quando os gatilhos disparam. Não preciso desviar, as balas não me atingem, controlo o tempo espaço, faço todas caírem.
Dizem que pra mudar o mundo é preciso mudar a si mesmo, então eu mudo, pra que o mundo mude com o meu exemplo.
Disseram-me que para eu viver preciso ser uma pessoa normal, mas quem é normal vive ansioso, estressado e angustiado com suas dívidas; quero ir além, assim como Deus: quero criar novas formas de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp