Preciso do teu Mimo
"Não preciso concordar com tudo que eles falam para gostar deles ou de suas ações. Então não me julgue pelo que achas que sabe sobre mim. Meu pensamento é tão íntimo que nem sei ainda tudo o que ele quer e tudo que ele pode ser capaz. Afinal, posso sempre mudar de ideia!"
Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo.
É muito triste ainda perceber que o valor feminino foi reduzido ao prazer. É preciso enxergar que por traz de uma mulher que bebe, dança, brinca e parece ser apenas "diversão", APENAS PARECE.Pois nela pode estar seu braço direito dentro de casa, sua ajudadora e alguém que crescerá junto com você, e muito além...
É preciso enfrentamento, não fugir, seguir adiante, estar preparado e sempre pronto para o próximo salto. Vencer o medo. Esse medo que nos paralisa, que nos impede de alçar voo, de viver a fundo, nos satisfazendo com a superfície com o que é possível de ser alcançado.
Lembre-se de que é preciso muita ousadia para chegar às alturas e , ao mesmo tempo, muita profundidade para agarrar-se ao chão.
Para achar o amor, é preciso ter encontrado a solidão;
Para amar é necessário perder a paixão;
Para ter medo basta perder a esperança;
Para ser feliz é preciso ter coração.
A beleza de um momento único não é suficiente pra ser especial e ficar na memória. É preciso ter sensibilidade pra percebê-lo e senti-lo com o coração.
Estou precisando de alguém em quem confiar.
De alguém que me dê prazer de cegueira.
Preciso estender a mão e sentir que a peguem.
Que digam que tudo vai ficar bem, que logo vai passar.
Preciso ser consolada e que me olhem profundamente,
E no embalo dos braços escutar uma voz a me dizer,
O quanto combino com o entardecer.
Preciso escutar que meus olhos mudam de cor,
Que nunca fui tão doce quanto hoje.
Preciso me forçar a ser melhor,
Preciso que corram atrás de mim,
Que não me permitam desistir.
Nunca pedi nada Deus, então manda pra mim,
Manda pra mim, alguém que cure todas minhas dores.
Manda pra mim, alguém que sare todas minhas feridas.
Na vida, às vezes é preciso enxergar na circunferência de de um quadrado, a quadratura de um círculo.
Demonstrar o que sente não é sinal de fraqueza.
É preciso muita coragem para ser quem somos
falar o que realmente pensamos
e demonstrar o que sentimos.
A maioria dirá que sou louco, idiota que preciso de ajuda.
Poucos dirão que sou romântico, determinado, intrépido.
Eu, apenas estou fazendo o que meu coração manda!
Mas às vezes é difícil até escolher a pessoa certa, é preciso sentir! Mas quando sentimos algo por alguém tem sempre algo para separar: A distância! É uma delas, mas se superarmos isso, superamos qualquer outro tipo de barreira que possa existir.
