Preciso de uma Chance
Só acho que pra um relacionamento ou casamento dá certo é preciso sentir que é amado, demonstração de amor, de carinho , de sentimento. Um eu te amo hoje em dia qualquer um diz pra qualquer um.
Volta logo Jesus
Tu és o ar que eu preciso respirar
És minha força ao acordar
És meu refúgio, meu abrigo, meu amigo
Tu és o ar que eu preciso respirar
És minha força ao acordar
És meu refúgio, meu abrigo, meu amigo
Na minha dor és o alívio, na tristeza o sorriso, na fraquezas és minha força, eu necessito desse amor
Na minha dor és o alívio, na tristeza o sorriso, na fraquezas és minha força, eu necessito desse amor
Eu te amo, te quero, te adoro, te espero e sigo esperando a sua volta
Eu te amo, te quero, te adoro, te espero E se ines esperando a sua volta.
Volta logo Jesus
Volta logo Jesus
Para que serve o dinheiro sem tua presença?
Para que servem aplausos que não sobem ao teu trono?
Para que serve minha voz se não for para te adorar Senhor?
Para que serve minhas mãos se não for para erguer e te adorar?
Que ele cresça, que ele apareça, que eu diminua até que não se encontre mais de mim...
Que ele cresça, que ele apareça, que eu diminua até que não se encontre mais de mim.
Eu te amo, te quero, te adoro, te espero e sigo esperando a sua volta
Eu te amo, te quero, te adoro, te espero E se ines esperando a sua volta.
Volta logo Jesus
Volta logo Jesus
As pessoas vivem dizendo que eu sou muito quieto, que eu preciso me enturmar mais, que eu preciso me soltar. Elas repetem, com uma certeza inabalável, que minha introspecção é um defeito a ser corrigido. Em contrapartida, eu apenas concordo com elas com um sorriso leve, sem discutir. Nunca faço o mesmo que elas; nunca digo que precisam respeitar as diferenças de personalidades. Nunca digo que elas falam alto demais, que fazem brincadeiras desrespeitosas ou bobas.
No fundo, entendo que cada um é único e que, assim como eu tenho meu jeito silencioso e observador, elas têm suas maneiras de se expressar e se conectar. Prefiro manter a paz, mesmo que isso signifique deixar de lado o que penso em certos momentos. É curioso como o silêncio pode ser tão mal interpretado, visto como sinal de fraqueza ou de falta de opinião.
Mas, na verdade, meu silêncio é uma escolha consciente. Eu valorizo os momentos de introspecção, onde posso refletir sobre o mundo ao meu redor e entender melhor a mim mesmo. Prefiro poucas palavras bem pensadas a discursos vazios. E, se isso me torna diferente, aceito essa diferença com tranquilidade.
Afinal, a verdadeira conexão não está em se moldar às expectativas alheias, mas em respeitar e aceitar as múltiplas formas de ser. Então, quando me dizem para falar mais ou me enturmar, apenas sorrio e continuo sendo quem sou, em paz com minha própria essência.
As vezes quando nós pensamos em desistir é preciso meter em mente que essa pode ser a sua última chance
Não preciso ir em busca de milagres, porquê eles já estão visivelmente ao meu derredor: Desde um sorriso de uma criança a uma linda noite estrelada.
As palavras certas sobre a saudade é a confirmação que só hoje preciso receber um abraço seu, te encontra com qualquer humor. Mas, simplesmente
não chore. Pois, eu te amo e não te quero ver triste. Mas, eu sei que você também está com saudade. Só que dentro de ti a o nosso enorme amor mesmo sujeito a tristeza e a saudade.
Eu suplico que tenha calma que nosso plano de casal, vai da certo, quando a tristeza da saudade tiver passado é o êxtase do nosso encontro mais perfeito
a luz do sol ou da lua. Só que a saudade é uma palavra muito pequena para a dimensão do nosso amor que é do tamanho da dimensão do universo. Por isso, essa saudade só será hoje que preciso te encontra de qualquer jeito pra matar essa saudade e ouvir do mozão:Eu te amo. Um eu te amo o maior combustível inabalável.
“Não preciso de religiosidade, eu quero intimidade”
Essa música me faz refletir sobre o significado de religião, e eu de fato consigo perceber que religião é um conglomerado de crenças e ideias que seguimos ou acreditamos, e sim, existem muitas pessoas cheias de crenças e ideias, e até ficamos assustados com tantas pessoas cheias de boas ideias, no entanto enxergamos ,em sua vida diária, uma realidade distante entre o falar e o praticar. Nas boas ideias, enxergamos claramente a hipocrisia, no muito falar enxergamos claramente a mediocridade.
Por outro lado, eu consigo perceber que a intimidade com Deus, transforma caráter, transformar boas ideias em realidade.
Decidimos, então, que a religião não transforma ninguém, todavia a presença nos deixa, ainda mais , parecidos com Deus.
E você vai escolher a religiosidade ou a intimidade ?
“Quando a Verdade Suprema é ignorada, o estudo das escrituras é estéril. É preciso captar a essência de cada ensinamento. Isso é possível pelo discernimento adquirido através da meditação iniciática.”
Numa conversa difícil é preciso explanar o problema e, não ferindo a ética e não cometendo crime, descobrir o que pode ser feito para algo funcionar direito.
As vezes é preciso muitas pessoas para construir algo, mas 1 só pecador é capaz de destruir uma família inteira.
Não se pode cometer o pecado e desejar o prestígio e o perdão.
É preciso escolher entre o brilho fugaz ou a redenção do arrependimento.
Seria idiota elogiar a pobreza e fingir que o dinheiro é mau ou que é preciso ser pobre, dado que todos precisamos de dinheiro para viver.
No entanto, não deve fazer do dinheiro o objetivo da sua vida. O dinheiro não faz a felicidade, mas pode contribuir para ela, afastando a necessidade da sua vida e dando-lhe paz de espírito.
Veja o dinheiro como uma maneira de viver melhor e de poder realizar os seus desejos, as suas vontades, projetos, sonhos de viagem, de conforto ou de proteção dos seus próximos...
Faça tudo o que estiver ao seu alcance para ter aquilo de que precisa, mas apenas com o objetivo de melhorar a sua vida e não para juntar dinheiro sem o gastar.
O dinheiro é uma forma de energia que deve circular e não deve ficar bloqueada nalgum sítio, quer seja debaixo do seu colchão ou na sua conta bancária.
Se tem dinheiro, faça-o frutificar. Se não tem, tente ganhá-lo!
Não confunda a Lua e o dedo que aponta para a Lua. A Lua é a vida que quer levar, o dedo que aponta para a Lua é o dinheiro.
Utilize a energia do dinheiro para o seu próprio bem, mas também para praticar o bem à sua volta e ajudar aqueles que não o têm. Sobretudo, não procure obter reconhecimento pelos seus donativos, dado que não seriam verdadeiros donativos, mas sim uma «troca de serviços»: dinheiro por um agradecimento. Isto tornaria o seu donativo inútil de um ponto de vista espiritual.
Será mais fácil para si ganhar dinheiro se não pensar apenas em ganhar, mas se for capaz de imaginar primeiro o que quer fazer com ele, para si e para os seus próximos. Desta forma, atrairá as energias da fortuna para si!
"O que posso fazer, se é preciso uma única mensagem sua, pra inundar de sorrisos, o meu rosto?
A lá ó, bobo, apaixonado, que isso coração, de novo?
Riso quente e fácil, pra tela fria e inerte de um celular, é mau agouro.
Posso nem imaginar, de fel, já sinto na boca, o gosto.
Tolo poeta que sou, adoro esse jogo.
Se der certo, um novo amor; se der errado, escritos de um louco.
Tudo no seu tempo, de pouco em pouco.
Coração pirata, cansado das tempestades do amor, procura em teu seio, um porto.
Deixe estar, qualquer coisa, convivo com a dor e novamente sofro.
Sofro, sofro, sofro; sofro, mas não morro.
Tentei alimentar minh'alma com uma fútil paixão, fui tolo.
Tolo por acreditar, tolo por amar, tolo por não saber diferir, o trigo, do joio.
Perdoe-me o devanear, perdi-me em minhas próprias palavras, voltemos àquela moça, o mais doce tesouro.
Eu lhe indago: O que posso fazer, se é preciso uma única mensagem sua, pra inundar de sorrisos, o meu rosto?" - EDSON, Wikney
Eu não procuro a felicidade, não porque não preciso dela, mas porque a encontro no caminho em tudo de belo, doce e terno que o meu olhar toca e imediatamente reflete em minha alma deixando-a assim encantada e grata por tamanha beleza que sou capaz de enxergar na vida.
Não preciso de alguém que me fale a verdade que não poderia ser dita, preciso de alguém que saiba aproveitar as oportunidades de mostrar o seu real eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp