Preciso de uma Chance
Na vida tudo é oportunidades e chances de crescer, único momento que não temos mais chances, será na nossa morte, mesmo assim ali começa nossa verdadeira jornada, que só saberemos quando estivermos lá. Por isso aproveite, abuse dos seus melhores momentos, como rir, chorar, felicidades de se emocionar, etc;.
Pois esse são momentos únicos na vida, essa sua chance de experimentar o bom gosto da vida que ela te dá, por que aqui na terra é só um teste para nossos espíritos de liberdade crescer, essa és nossa chance abraçe sua vida valoriza o que você tem.
As vezes sua vida parece a uma foto preto e branco, meio que sem cor, mas há uma esperança, uma oportunidade, uma chance. Levanta a cabeça e siga,
Quais são as chances de as pessoas tomarem decisões inteligentes sobre investimentos se elas não precisam dessas decisões, se conseguem ficar ricas fazendo escolhas idiotas?
Sempre teve uma grande facilidade em ir embora, como se o passado, tão tênue, rapidamente se dissipasse. Não que algumas vezes isso não tenha lhe causado certa tristeza, mas, mesmo assim, era algo que a impulsionava, e uma alegria que vinha logo depois. Ir embora era como uma segunda chance.
É muito fácil encontrar defeitos nas outras pessoas, difícil é olhar para dentro de nós e encontrar algo para ajustar, não que não tenha, tem e muito, mas a humildade de reconhecer é o que precisamos.
Para um mundo melhor, é preciso reajustarmos as nossas condutas diariamente, pois todos os dias é uma nova página para se escrever e uma nova chance de mudar!
Definição de AMIGO PALITO DE FOSFORO:
É aquele que te ajuda quando você precisa,
mas só funciona uma vez.
O bom de se provar um vinho ruim, é que passamos a valorizar o vinho bom que um dia tivemos a oportunidade de experimentar!
Num piscar de olhos, assim como fumaça
Você pode perder tudo, a verdade é que nunca se sabe
Então vou te beijar por mais tempo, amor, qualquer chance que tiver
Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimentos
Você aumenta as suas chances de cumplicidade se oferece uma razão do porquê quer que algo seja feito.
Por que não
Tirar uma estrela do céu?
Por que não
Abrir as asas e voar?
Poderia não custar nada
E poderia custar bastante
Mas... Por que não?
PECADO CRUEL
Ei brother, ta tudo bem aí?
E com ela, sabe dizer?
Ei brother, eu te vi sair
Mas ela parece não saber
Você parece se divertir, mas...
Quanto custa o seu prazer?
Tá viciado em se omitir
E se ela fizesse o mesmo com você?
Ontem ela chorou sozinha
Mas tu não sabe, adivinha!
Hoje acordou (so)rrindo
E que baita sorriso lindo!
Qual foi a última vez que tu reparou
No jeito, no olhar, no cabelo, no sorriso...
Com amor, sem julgamento, sem ser crítico?
Que pecado cruel esse teu desperdício
Mas olha só, eu só queria te falar
Que pra cada outra mulher que tu notar
Incontáveis outros homens a notarão
E aí mermão, já era tua chance, vacilão!
Que sorte você teve
Que azar agora tem
A mulher que cê desvalorizou
Hoje me chama de meu bem.
(23/03/2019)
Seja você! Viva a sua vida como puder e nunca se permita comparações com outras pessoas! Cada pessoa só tem uma chance de estar nesse mundo. Não espere a velhice para se arrepender de ter dado exagerada importância às opiniões de quem não conhece a sua história!
"A vida é só uma cena, então, não desperdice o filme, pois não há replay".
Gleydson Sampaio das Neves
"A vida é só um sopro sobre o rosto da terra, e em suas montanhas de altos e baixos, o que mais se destaca são as rugas mórbidas no topo das chances perdidas. Vejo jovens que já são velhos, e velhos que nunca deixaram a esperança envelhecer".
Gleydson Sampaio das Neves
Amo a vida e o que ela tem a me oferecer. Aproveito todas as oportunidades com unhas e dentes, cada uma. Pode ser que esta, seja a única chance que a vida está me dando e nunca mais a terei outra novamente.
Pra onde é que cê vai
Quando ela te chuta
Quando a briga foi feia e seu sobrenome é culpa
Pra onde é que cê vai
Quando deu tudo errado
Já deu chance demais e o seu coração tá frustrado
A felicidade e o futuro são como um casal que flerta incessantemente em nossas mentes. Mas o futuro é sempre tão distante, tão vago... E como toda mulher cega de amores, a felicidade só quer estar atrelada ao futuro, desse modo, não conseguindo notar o presente, que está ali todos os dias esperando uma chance. Mal sabe ela que só o presente pode realizá-la.
Um novo alguém
Um novo beijo que ela gostou...
Um novo abraço que a prendeu...
Um novo sorriso que a encantou...
Um novo perfume que ela não esqueceu...
Um toque entre dois corpos que fez diferença no coração dela...
Um coração machucado, ressabiado, disposto a se dar uma nova chance...
Pois algo de diferente despertou o seu interesse...
Sempre que pensar que o dia não foi bom... lembre-se, amanhã será um novo dia... reflita e comece novamente, sempre existirá um novo dia e uma nova chance
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
