Preciso de uma Chance

Cerca de 26553 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Nunca é tarde para mudar, e o melhor momento é agora.

Faça seu melhor. Agarre as boas chances. Uma oportunidade raramente acontece duas vezes. Confie no seu talento.

Por mais que queiramos, jamais alguém desmerecera o Sol .
Cuja luz do esplendor cobre toda à Terra

A vida é como uma estrada, possui curvas, lombadas, buracos, e como na vida, alguns precipícios nos quais você acaba caindo... ficando preso em seu próprio "inferno" por minutos, horas ou talvez dias, até que você desperta e percebe que todo aquele sofrimento não passou de um pesadelo. Agora vem uma questão, você acordou de um pesadelo ou você acordou no inferno?
Mas tudo isso ainda é uma incógnita, como diz um sábio psicólogo, Augusto Cury, "O destino é uma questão de escolha.", faça a escolha certa para não se arrepender no futuro.

7 Bilhões de estrelas
40.020 Km
700.800 horas
∞ Vidas
E ainda assim
São as três Marias do teu céu as que me encantam.

Quando nos deparamos com a morte, conseguimos achar soluções pra todos os nossos problemas, até mesmo aqueles que antes pareciam não ter mais jeito. Aí pensamos, SÓ uma chance, preciso SÓ de mais uma chance e tudo na minha vida será diferente. E chegamos a conclusão de que a vida é boa e simples, somos nós quem a complicamos.

Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.

Em dias normais eu estaria triste, em dias especias eu estou sempre sorrindo e é por causa de você.

Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.

Devemos acreditar em segundas chances. De lá também voltam grandes homens.

"(...) A vida pode ser engraçada se você estiver disposto a andar de mãos dadas com ela. Dar a mão a vida é se permitir a viver".

"A vida é como uma luta de boxe, quando você acha que esta vencendo, de repente você leva um "knockout" dela... Mas os campeões também levam "knockouts" e deixam de ser campeões somente aquela luta, na luta você tem uma revanche, como na vida à uma segunda chance!"

Não sou criança para atitudes, sou adolescente de ambição, sou jovem de decisão, sou adulto de palavras.

Antes um tiro no coração do que no cérebro, pois no peito a bala passa reto no coração partido, mas no cérebro crava como um pensamento, empacamos e paramos por pensar só naquilo.

Nem o sorriso mais radiante, a alegria mais contagiante, poderia tirar a tristeza que em meu coração mora, mas mal sabe ela, meu coração está partido, e ela sairá pela brecha que nele existe e, quando sair por completa, selarei com um mais belo novo amor o que talvez fosse ficar vazio.

A pior era do planeta Terra não passou, a tecnologia ajuda, mas com toda a certeza assombra.

Nos tempos modernos as pessoas são apenas números que contam estatísticas, é com grande pesar que digo; a tecnologia é o câncer que se mútua na sociedade muda.

Não diga indiretas, diga direto e na minha frente, vou responder com todo o meu vocabulário.

..."Desistir na primeira porta fechada é esquecer que portas tem chaves e que se fosse para permanecerem fechadas, ao invés de portas se construiriam muros."... Ricardo Fischer.

⁠⁠Senti uma grande intensidade
Em seus belos olhos verdes.
Essa intensidade
Me fez pensar,
Que juntos podemos ficar.

Tenho medo,
Talvez seja muito cedo.
Mas, tenho que me dar
A oportunidade de amar.

E na incerteza,
Vamos nos entregar por inteiro,
Sem nenhum receio,
Dando nos chances de errar,
Mas acima de tudo nos acertar.