Preciso de uma Chance
PRA VIVER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Só preciso me achar no silêncio da hora
que se tranque no tempo duma vida inteira,
jogue fora meus lixos existenciais
num abismo sem beira que sugira volta...
Quero muito encontrar um momento mais meu
do que todas as posses que já tive um dia;
uma hora tardia que me recomponha
e conduza meus passos em um recaminho...
Sei do quanto me devo em verdades bem minhas,
peço ao tempo agiota e não importam juros
nem as novas espinhas na cara do eu...
Nascerei outra vez e será pra viver
sem calar tanto sonho e temer os mergulhos
em riachos escuros rumo ao que será...
As vezes se esta por cima e as vezes por baixo, é preciso ser tão humilde a ponto de não saber em qual posição se esta.
As incertezas do mundo não nos permitem planos concretos, mas viver é preciso, deixando tudo acontecer no seu devido tempo. Afinal somos os protagonistas nesse cenário todo que é a vida
Não preciso provar nada mas,também não quero ser duvida pra ninguém,não quero correr atrás mas, também não sou uma árvore pra fica sempre no mesmo lugar,não sou todo luz mas, também não sou aquela escuridão absoluta,não quero ser selvagem mas também não serei domesticado facilmente,suas mãos me acalma...
“Não basta sonhar grande para ser grande, é preciso, antes, também ser grande, no sentido do desenvolvimento da inteligência e da sabedoria dentro de si, para poder ser capaz de sonhar grande e ser também capaz de lutar para poder realizar aquilo que se sonha...”
Não preciso de muito para ser feliz: a chuva que caia no sertão, as flores que nascem nos jardins, os pássaros que cantam, a lua que clareia, o sol que ilumina, o cheiro de rosas, o verde da esperança, areia do mar...olhar de criança, água de rio, campinas e luar...para ser feliz, a mim basta amar, amar, amar.
Em relação a terra Galileu Galilei foi feliz, mas é preciso outro pra provar que as cabeças humanas são redondas, por quem em pleno seculo XXI, nenhum teórico foi capaz de faze-lo
Amar é preciso..
È surpreendente a necessidade do ser humano por contato, intimidade, afago, carinho, atenção, mimo, cafuné. Quão maravilhoso é ter o privilégio de sentir tais sensações, nos dá a certeza que somos muito mais do que envólucros, dotados de inteligencia e capacidade mecânica, que nos coloca no topo da evolução, pelo menos, a que conhecemos. É reconfortante saber, que o calor que emana do nosso corpo, é um calor de aconchego, de abrigo, solidário! Essa é nossa essência, que nos torna tão atraentes e cativantes. Saudades do "junto e misturado", faz muita falta! Lábios colados, sussurros ao pé do ouvido, abraço envolvente, colo, cheiro, gosto, respirar o mesmo ar, olhos nos olhos e a paz que só os amantes conhecem. Amar faz o mundo parar e o tempo retoma seu trono diante da vida, reconduzido pela força invencível do amor, pois só os amantes sabem o quão precioso ele é. Os dias andam lentos, saudosos, nostálgicos, sobrevivo de lembranças que sustentam meu presente e que embalam meus sonhos de futuro e que ele esteja próximo, pois o coração já transborda de paixão contida!
Preciso de um detalhe teu novamente, seus rastros começaram a sumir de mim
estou voltando a estaca zero, em meio a noite, novamente vazio,
sozinho caminho com lembranças da sua mão segurando-me para não cair.
Você me salvou de mim, mais agora estou só, agora serei eu contra o mundo?
Estou com medo, estou, minha voz se calou, e seus olhos agora me cegam,
sua voz volta a me torturar, as luzes do meu quarto já estão apagadas.
Os monstros de baixo da cama temem a mim, a lua se esconde atras de nuvens
escuras, estou só, estou detalhando você em meio do nada, as cores se voltam
meus olhos se abrem e la estou eu indo de volta ao computador, para te contar
desse pesadelo, para lhe contar desse medo, para lhe contar que ainda continuo aqui.
Não é preciso fazer pessoas sofrerem
para se sentir feliz..
pois quem tem a felicidade,em cima
da tristeza dos outro..
simplesmente não aprendeu que
quando as coisas são construídas
em cima do que já existe..
o resultado é sempre uma queda!
É preciso acreditar na vida que Deus nos deu,é preciso acreditar em Deus o criador de todas as coisas.e quem nele crer vivera por toda eternidade.
É preciso que nos falte a saúde para então entendermos que nenhuma insatisfação é maior, que a inercia do próprio corpo. (taw ranon)
Somente a estupides não basta para satisfazer a brutalidade humana, é preciso que a sua covardia submeta a crueldade seres indefesos, como velhos, crianças e animais. (taw ranon)
