Preciso de um Tempo
Sou eu quem pede agora;
preciso de um tempo, porque a dor que sinto por
sua falta ainda é maior que a distância entre nós!
Babhina
- Porque você some?
- Porque eu preciso de um tempo para explicar pra esse retardado do meu coração, que não devemos nos apaixonar, nem nos apegar facilmente. Por mais que a pessoa seja incrível, ele não entendi que o diabo veste brada.
Sim! É preciso dar um tempo para o meu coração assimilar os sentimentos que se postam a ele, sem perder o foco da razão;
Pois não significa fechar as portas e não dar importância, mas sim acalentar as ansiedades apascentando o meu interior;
" Às vezes eu preciso de um tempo pra mim, as vezes eu preciso de um tempo sozinho, todos precisam de um tempo para si"
Preciso de um tempo longe daquilo que passou a me fazer mau, pra ver se quando eu retornar isso volta a me fazer bem novamente.
Preciso de um tempo pra mim, um tempo pro meu "eu". Não quero um tempo pra nós dois, quero apenas colocar as cartas na mesa e tentar esclarecer isso. A maioria das pessoas falam: - "se você ama uma coisa não a deixa-a escapar, quaisquer seja o motivo!" como fosse fácil assim. Me pergunto todos os dias se eu fui tão cega ao ponto de não ver quem eu amava escapar por entre meus dedos. Será que foi egoísmo parar de ligar? Será que foi egoísmo ter cansado? Será que foi egoísmo ter parado de correr atrás contra a própria vontade? Eu não sei. E se eu chorar toda vez que lembro de você vai me tornar uma pessoa melodramática? São tantos "por quês" para uma única pergunta: - que ponto nós chegamos? Eu queria tentar te entender, queria entender por que simplesmente "acabou", da pra ver nos teus olhos que você também sente a minha falta. Mas o seu orgulho é capaz de te matar. O teu desejo é que eu rasteje até você e peça perdão, eu já fiz isso trilhões de vezes e tu menosprozou. Cansei, de você, digo isso pra todo mundo, mas na verdade eu me importo. Quero saber como tu estas, o que está fazendo, se está comendo direito, se estão cuidando de você melhor que eu, se achou outro ombro amigo pra contar tudo, acredito que não! Como dizia Charles Chaplin: - " Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror." O meu antídoto pra continuar em frente é sorrir, mesmo triste, ninguém nunca vai saber o que realmente se passa com você, então sorria. Ah, e mais uma coisa. Mais cedo ou mais tarde vamos se ver por aí, conversar. Tudo irá começar desde o início.
Sei lá, as vezes preciso ficar sozinho, para pensar, imaginar as coisas, preciso de um tempo só pra mim.
às vezes é preciso dar um tempo pra si e discernir o que é fato, falso e verdadeiro.
E nessa correnteza da vida, deixo os bons ventos me levar .
Pra olhar no meu olho e falar a verdade. Preciso de um tempo, me criticar e ter coragem de me explicar, tudo que tenho feito, saber onde
me perdi. pra viver diferente, ser feliz independente de quem vive junto de mim. urgentemente de um tempo pra mim. - Eu preciso.
Muita dificuldade em aceitar que as pessoas precisam de um tempo de nós, como eu preciso de um tempo de mim. Odeio tempo. Odeio que me peçam tempo. Fico lá imaginando "o que será que ela está fazendo?" "será que sente minha falta?" "está sendo bom pra você?" ......... em meio caos estou surtando, por que sei, preciso disso também. Preciso de um tempo. Mas na minha cabeça eu fiz tudo certo, lidei com as diferenças e aceitei semelhanças. Por que eu preciso aceitar o tempo? Na minha cabeça está tudo errado, confuso, triste e desesperador. Oscilando entre estar diante o tempo ou terminar de vez, pois, o que não suporto é falta de afeto. E mais uma vez, os deuses estão me testando. Resistência. Paciência. Sabedoria.
Preciso de um tempo!
Acho que chegou o tempo,
O tempo de reflexão
tenho de tirar um tempo para reflectir como as coisas estão ocorrendo em minha vida,
Tempo para pensar aonde me leva o meu coração
Tenho de tirar um tempo,
porque este momento de reflexão
me ajudará para quando eu me tornar idoso
Sinto-me como se o peso do mundo estivesse sobre os meus ombros,
É chegado o tempo de escalar a montanha sozinho
A procura de uma paz para o meu coração
Tempo de escalar,
até não haver mais montanhas para escalar,
Esta dor profunda que carrego dentro do meu eu,
tem de ser retirada para eu poder voltar a voar
Vejo uma luz do amor lá no céu
Esta luz no céu,
é a esperança de que tudo que tenho sentido,
está a ter um fim,
lembrando no meu doce jasmim
Não sei se voltarei a suportar esta dor que carrego dentro de mim
só sei que preciso de um tempo para pensar mais em mim
Somente o Espírito Santo poderá manter o meu corpo aquecido
Quando o mundo se tornar cada vez mais frio
Somente o Espírito Santo pode ajudar a reencontrar-me
Porque ele está no controlo da minha vida
Ainda tenho esperança de voltar a voar bem alto como a águia,
Porque Deus está no controle,
Somente abrirei o meu coração para que O Espírito Santo Sopre,
Para que o Esírito Santo mande embora esta cruel dor que me corroe até o mais íntimo do meu eu
Preciso do alimento,
Aquele alimento que penetra até as juntas e medulas,
Aquele alimente que discerne até o pensamento
Preciso de ti!
Oh Deus...
Preciso de um tempo para com Deus me reencontrar,
Preciso de Deus para que possa abrir o meu coração para amar.
Preciso de um tempo.
É preciso dar um tempo... é preciso dar um basta... é preciso retornar à vida... enfrentar seu próprio "eu". É preciso ter coragem... dizer não às recaídas... desvendar os labirintos e achar uma saída. É preciso força e vontade... é preciso se apegar à Deus... por um fim nessa viagem que de nada lhe valeu. É preciso acreditar... é preciso pra mudar... é preciso ser preciso... e voltar...!
TEMPO PARA AMAR ,
NÃO É QUE NÃO O AME , MAS PRECISO DE UM TEMPO PARA ARRUMAR A BAGUNÇA DA MINHA VIDA , E NÃO QUERO TE MAGOAR, POIS TE AMO , UM TEMPO PARA MIM , UM TEMPO PARA SER MULHER , NÃO COMO UM PÁSSARO PRESO NA GAIOLA.
Meu coração tá cansado de sofre.
Agora é preciso dá um tempo para reajeitar avida, e esperar pela providência divina.
