Preciso de Distração
"Todavia, aprendi que não é preciso suportar fardos para provar nada a ninguém.
Basta que contraponha-se liado ao construto existencial que crê".
É preciso juntar à humildade com que a professora atua e se relaciona com seus alunos, uma outra qualidade, a amorosidade, sem a qual seu trabalho perde o significado.
As vezes é preciso trabalhar exatamente com aquilo que foge totalmente da sua real vocação, para aprender, que a Felicidade, não depende de Circunstâncias favoráveis!
“Uma conquista tem significados mais profundos se antes de qualquer coisa foi preciso vencer a si mesmo ou sua própria história."
Deixa teus olhos bem abertos porque o brilho que emana deles é a única luz que eu preciso pra iluminar meu mundo.
Na vida pessoal ou profissional é preciso aprender a desaprender e a reaprender com muita autorresponsabilidade e autoconsciência. Tudo tem uma causa, seja no fracasso ou na vitória.
Eu não sou o Melhor, Eu tenho que ser o Melhor, Eu preciso ser o Melhor, Eu quero ser o Melhor, Eu Consigo Ser o Melhor.
SER PROFESSOR
Escolha por opção
Ser pai, mãe
Ser criança
É preciso ter vocação.
A mais nobre profissão
É ter a alma sensível
Deixar em cada aluno
Um pedacinho do coração.
O professor descobre caminhos
aprende ensinando
Divide seus momentos
Dar e recebe carinhoso.
É abrir o mundo para a criança
Doar-se sem restrição
Iluminando, guiando
Fortalecendo a esperança.
Parabéns a todos os educadoras.
Irá Rodrigues.
Quero chegar num ponto em que não preciso mais trabalhar para viver. Quero que o dinheiro trabalhe para mim.
O Espiritismo dá aos homens tudo o que é preciso para a felicidade aqui na Terra, porque lhes ensina a se contentarem com o que eles têm. Que os espíritas sejam, pois, os primeiros a aproveitar os benefícios que ele traz, e que inaugurem entre si o reino da harmonia que resplandecerá nas gerações futuras.
Não não me questione
Eu não preciso provar nada para você
Se o amor que eu te dei não foi o suficiente
Oque mais poderia eu te oferecer?
