Preciso de Distração
*Equilíbrio*
É preciso buscar o equilíbrio no momento presente. Pode ser difícil para alguns diante das tribulações que se apresentam.
Então convido você a olhar para seu interior.
Dentro dele encontrará,
O sossego
O encontro
A calma
A paz
A luz
O amor
A paciência
A humildade
A humanidade
O perdão.
Sim. Tudo está dentro de nós, afinal somos a semelhança do criador.
Olhe a sua volta. O equilíbrio está na natureza, campos, mares, parques, flores.
Tudo pulsa vida.
Pare. Pense. Inspire. Respire e encontre esse equilíbrio, pois ele faz parte de você.
Está em sua alma.
Se eu não nasci com esses dom naturais eu preciso me esforçar quientas vezes mais porque a determinação e uma força que nunca cai.
É preciso se superar a cada dia, é preciso descobrir forças de que nunca precisou antes, é preciso ter muita fé e a certeza de superação.
Querida eu não posso lhe esquecer, eu preciso de vc para fazer minha canção ,porque todos os versos que eu faço é pensando em vc, querida vamos viver apaixonados para eu ter mais inspiração. Querida não podemos viver juntos nessa vida quero ser apaixonado até na hora de morrer. Não quero vc pra comigo viver mas para ser minha inspiração.
Não preciso contar até....Chegou o tempo, tenho que colocar um ponto final em algumas coisa que faço, quer seja, nas atitudes,comportamentos, escolhas , palavras, tom de voz, expressão e outras coisas mais. Não digo,desistir de tudo , mas sei, que com isto, posso estar evitando ofender e ser ofendido, ferir e ser ferido, machucar e ser machucado, deixar que as pessoas vivam suas experiências, medir as palavras, filtrar tudo e reter o bem, quanto ao mal que ouço e vejo nas pessoas, deixo por conta de Deus, o julgamento.Agora quanto a nós, homens imperfeitos, só nos resta a Sua Graça e misericórdia.
Eu não preciso da beleza
Pra iludir meu olhos..
Eu não preciso de dúvidas
Pra encontrar uma certeza..
O homem precisa de grandeza
Dentro dele está sua maior riqueza.
O homem precisa de grandeza
Tirar da vida o que vale a pena.
É preciso ter coragem para transformar a tristeza em algo real e robusto que só o tempo pode eternizar.
Até lá...
Nosso trabalho é entender e aceitar!
Ser feliz as vezes é mais simples do que você pode imaginar. Primeiro é preciso entender que você deve aprender a ser feliz sozinho, se amar, respeitar suas limitações, se valorizar. O intuito de se encontrar alguém é para multiplicar mais ainda essa felicidade.
Ser feliz é algo que não deve ser momentâneo, é um estado de espirito, é estar em paz consigo mesmo, é sorrir com os olhos, é olhar para trás e agradecer por tudo que você viveu, pois sabe que todo caminho percorrido te trouxe ao hoje.
Ser feliz é uma decisão diária. Você já tomou a decisão de ser feliz hoje?
Não existe nessa terra amor maior que o de um pai!
Se preciso fosse, daria meus olhos para que meu filho pudesse enxergar.
Daria meu meu coração para que o seu pudesse bater por longos dias.
Morreria no seu lugar caso necessário.
Amor de pai é incondicional.
É amor verdadeiro.
Não se compra, não se ganha.
Apenas existe!
Viver não é o suficiente
não basta só existir.
É preciso amar,
é preciso sonhar, é preciso ser feliz.
“O SAMURAI”
Rauzi de Carvalho Pereira
É preciso que eu tenha força bastante, para conter meus impulsos e impor minha vontade, é preciso que eu encare o medo sem tremer, é preciso que, antes, eu vença a mim mesmo.
Não posso e não devo me abater, ante as adversidades, não posso e não devo deixar que fantasmas, se apossem de minh’alma.
É preciso que eu me esforce ao máximo, e me concentre muito para me tornar eu mesmo, serei doravante um lutador, um eterno vencedor, mesmo nas minúsculas coisas.
Não passarão mais por mim, estrelas cadentes, sem que eu consiga pega-las,
não cairão mais sobre mim gotas de orvalho, sem que eu consiga sorve-las.
Não deixarei que meus cabelos balancem ao vento, sem que eu consiga muscularmente conte-los, não rirei nunca da melhor piada, pois com certeza graça não acharei.
Quando conseguir rir da minha própria dor, e chorar perante minha alegria,
aí sim, tenho certeza, serei um verdadeiro samurai.
Um certo dia um homem me falou que para ser grande e importante é preciso ser forte, valente, saber impor a sua vontade e soberania e que por não ter estas qualidades eu sou e sempre seria pequeno, sem importância para ninguém, apenas um servo.
E ele tinha razão. Sou pequeno, pequeno como um grão de areia que em união com outros pequenos grãos formam belezas grandiosas como as praias, a imensidão do mar e dos desertos.
E sim, sou um servo, um servo de uma jornada de luz, paz e acolhida.
Nunca menospreze aquele que parece-lhe não valer, pois dele virá a força mais pura e necessária para o seu caminhar.
