Preciso de Distração
DANÇA DA VIDA...
Acredito que a felicidade exige jogo de cintura.
É preciso aprender bailar. A música da vida nem sempre é o nosso ritmo predileto, mas se está na pista tem que dançar! Você pode até errar alguns passos, mas o tempo te trará experiências e levezas. Em algumas músicas terá companhia; amigos, família, namorado... noutras terá que dançar sozinha, mas isto não significa que a música não seja boa, apenas exigirá um pouco mais de você...
Existem pintores que se inspiram em paisagens e poetas que usam a natureza, mais eu preciso de você para compor as minhas mais perfeitas declarações.
Não é por covardia, nem por ser fraco. Mas as vezes é preciso desistir, não por ser incapaz de suportar, e sim por saber que nem tudo podemos conquistar.
"Cada alegria desfaz algum nó, não é preciso entender as paixões [...] Sim, cabe ao amor te aliviar do que te cansa..."
Para ser sincero não é preciso ser irônico
Para ser legal não é preciso ser falso
Para ser atraente não é preciso ser vulgar
Para conquistar não é preciso fazer ciúmes
Não estou pedindo para deixá-lo, sei que não seria justo. Mas eu preciso de alguma coisa. Prometa que quando volta estará voltando por mim.
Não digas nada!
Fique em silêncio.
Hoje não preciso de palavras.
Só do seu carinho.
Há tanta suavidade
na quietude de se calar.
E com apenas um olhar,
tudo se entender...
Pode ser que em outro dia,
falar seja necessário.
Mas hoje não.
Só me basta estar em seus braços,
saboreando o silêncio de nós dois.
É preciso lutar todos os dias para que esse amor à humanidade viva se transforme em fatos concretos, em atos que sirvam de exemplo de mobilização.
"(...) é preciso sabedoria para que não sejamos estrangulados pelo peso do desencontro. É compreensível. São três tempos disputando o espaço de um só coração. O passado, com sua facilidade de nos imputar culpas, tornando nossa vida um eterno tribunal, cujo julgamento nunca poderá nos conceder uma sentença satisfatória. O presente, com suas pressões que nos cegam, com urgências que nos privam de saborear as escolhas. E o futuro, esse senhor misterioso tecido de névoas, esperanças e incertezas."
- Prefácio do Livro Kairós, escrito por Padre Fábio de Melo.
A castração significa que é preciso que o gozo seja recusado, para que possa ser atingido na escala invertida da Lei do desejo.
É preciso ser muito gente grande pra se esvaziar e ter mais de si pra dar. Essa é a essência da coisa.
Diferenças são oportunidades de exercitar o respeito ao outro.E é preciso aprender a amar apesar delas.
caro amigo,
preciso de um conselho,estou enlouquecendo.
vivo com a cabeça nas nuvens,
pensando num nada perfeito que não existe...
a fotografia dele não sai da minha mente,
a voz dele ainda me assombra.
mas, se eu contar, tenho medo dele se afastar...
é ele que me ensina quando não sei o que fazer.
que tira minhas dúvidas e conto os meus segredos...
que abraço forte e digo:" que saudade".
talvez não me entenda, aliás, nem eu me entendo.
porque esse amigo é você...
Por vezes é preciso tomar decisões difíceis e ao tomá-las um novo mundo se abre a sua volta, novas coisas, novas pessoas, novos sentimentos, novos objetivos.
Seu mundo se transforma e você passa a ver muitas coisas com outros olhos, percebe que tudo estava ali esperando por você, esperando pelo momento em que você decidisse andar pra frente, se desprender daquilo que o impedia de evoluir, de subir, de sorrir.
Hoje você percebe e entende que tudo que passou serviu para aprendizado e que as vezes você ganha mesmo é quando perde, que o outrora chamado "FIM" nada mais é do que um novo COMEÇO e o seu melhor começo!
Primavera...
É preciso ter alimentos e flores.
Alimentos para viver.
E flores para ter pelo que viver.
Confúcio. (Adaptado).
RECICLE A VIDA
Se for preciso mude!
Recicle seus pensamentos,
suas ideias,
seus sonhos.
Faça uma lista das coisas que lhe fazem mal
e retire da sua vida...
Recicle lembranças, deixe apenas aqueles momentos que foram bons!
Recicle amores, alguns nem deviam ter mais espaço no seu coração.
Recicle amigos, as pessoas mudam e nem sempre mudam para melhor,
é hora de rever isso também.
Mude,
Faça o que for necessário para se melhorar como pessoa,
se não tem o hábito de abraçar, comece aos poucos,
vai descobrir o quanto é bom abraçar e ser abraçada.
Se costuma ir sempre aos mesmos lugares,
tente na próxima saída, fazer caminhos diferentes.
Chame seus amigos, façam algo novo e emocionante.
A ideia é mudança,
recicle a vida,
mude algo para que muitas coisas sejam mudadas!
