Precisamos Voar
Não precisamos de muitos dias para saber que gostamos de alguém, mais precisamos de muito para aprendermos a confiarmos.
Lindo é ter Deus no coração!
Somente Deus tem tudo de que precisamos.
Quando estamos abatidos, é Ele que nos dá alegria, quando estamos fracos é Ele que nos dá força, e quando estamos caídos é Ele que nos levanta. Ser feliz é estar sempre fazendo a vontade de Deus e fazendo o bem para o próximo.
Seja forte e lute contra aquilo que te persegue, seja sempre humilde e derrube com um lindo sorriso aquele que um dia te derrubou com lágrimas e decepções!
Que Deus te abençoe sempre!
Crendices, misticismo envolvem muitas pessoas, mas......
Precisamos amar a nós mesmos para sermos capazes de nos tolerar,e não levar uma vida errante.
Nem anjos, nem as estrelas,nem os astros, são capazes de escolher o nosso caminho e o nosso destino.
Nosso presente e talvez o futuro,esta em nossas mãos.
Sómente nós aramos a terra,adubamos,semeamos,cuidamos e depois no seu tempo ,colhemos o que plantamos..
O resto é pura crendice e religiosidade!
Viva para si mesmo,não para o mundo.
Fuja das comparações.
Não busque ser perfeito demais.
perdoe seus erros.e chega de analisar.
O destino é a soma de nossos próprios atos, precisamos reconhecer que todos criamos o destino ou renovamo-lo, Devemos sempre a nós mesmos as situações em que se enquadra a existência.
Precisamos aprender a construir um sonho duradouro com quem amamos! Precisamos aprender a perdoar e respeitar o outro! Precisamos rir e chorar, amar e perdoar com facilidade! Precisamos ser responsáveis e educarmos nossas crianças em um berço familiar sadio onde a fidelidade, honestidade e respeito mútuo estejam presentes.
Precisamos ter
muito cuidado com a Palavra!
É ela que nos humaniza!
Se jogada ao vento,
ecoa e ganha asas na imaginação.
Assim como o espelho reflete imagens,
a Palavra mostra a Luz das ideias,
a força do caráter,
a profundidade dos sentimentos!
03/10/2015
As vezes o que mais precisamos, nessa vida é de alguém ao nosso lado, sempre, e que diga:
Ei !
Você !
Estou aqui ,estou contigo .... conta comigo, estou contigo pro que der e vier...
è isso !
Às vezes precisamos tomar distância de certas situações, para conseguirmos tomar as devidas decisões de maneira sensata.
Precisamos dedicar e buscar o real valor de uma vida de oração constante, antes mesmo de necessitar de algo que pelo poder dela possamos conquistar!
Precisamos ter cuidado
com pessoas de sorriso fácil,
admiração cuidadosa,
cheias de "eus" no discurso.
Estão conosco,
mas não necessariamente,
ao nosso lado.
Detentoras de uma energia
que não circula,
não vibra,
acabam por contaminar
nossos sonhos, nossa alegria!
Tenho me afastado de gente assim
e priorizado minha felicidade.
Se chega com maldade nas entrelinhas,
dou um "reset", me desligo.
E assim, a vida sigo colecionando
amigos de verdade.
05/10/2015
Todos nós sabemos que assaltantes não tem piedade de ninguém, Certo?!
Porém, precisamos pensar -> há varios tipos de bandido e pior, muito pior que isso é que
os mais perigosos estão escondidos atrás do PODER. Agem de forma impiedosa , falam de maneira singular.
E para farra do boi anunciam:
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da Tv para dizer
que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, seguro obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, tem mais alguma coisa Felisberto?!
Precisamos estar conscientes de que sacrificar-se pela realização de um sonho é o básico e não um diferencial.
Precisamos ter relacionamentos saudáveis, necessário tratar a solidão... Ao nos curarmos da solidão deixamos de dar nossas carências para dar nosso amor, assim, as inseguranças e ciumes vão embora... Passamos a ter relacionamentos mais saudáveis.
Aqui vendo que as vezes boas parte das coisas que pedimos a Deus nos não precisamos dela, porque geralmente as vezes estão ligadas as nossas vontades, desejos... eu mesmo nem sei o que de fato preciso, por isso estou reformulando meus pedidos porque Deus sonda minhas necessidades!!!
Em momentos difíceis quando precisamos buscar dentro de nós uma força que parece não termos, Deus nos auxilia e ela surge maior do que imaginamos!
(Luiz Machado)
Precisamos parar de culpar políticos e governantes, eles não tem culpa alguma e sim nós que os elegemos. Nós sim somos burros e imbecis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp