Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Precisamos Voar

Cerca de 12830 frases e pensamentos: Precisamos Voar

As vezes precisamos parar de correr atrás de um sonho,
e esperar ele se fazer "sonhar", a vida é uma realidade!
(By Eliane Rosa)

Inserida por ElianeRosa73

Sobre a consciência negra:
Gente, precisamos ter consciência é da falta de amor... Parar com esse papo de consciência negra e ter consciência tranquila. Para aqueles que precisam deste dia para se sentirem melhores, desculpe-me, vocês sofrem de consciência pesada. Somos todos iguais aos olhos do Pai.

Inserida por Liriancunha

Porque precisamos viver chorando, nos lamentando por um amor não correspondido? O sofrimento nem sempre é opcional. Mas, podemos notar até quando nosso coração pede ajuda, até quando é justo fazer sofrer a sí mesmo, sabendo que "lá na frente", haverá o esquecimento, talvez um arrependimento. Lá na frente tudo vai passar. Sempre passa....sempre passa.

Inserida por marydenyse

Quando amamos, não procuramos caminhos.
Já sabemos por onde ir.
E muitas vezes, quando precisamos "voltar".

Inserida por marydenyse

De repente, estamos tão velhos, que precisamos ter filhos ou netos para voltarmos a ser criança.

Inserida por glauberlimadesouza

Muitas vezes precisamos superar grandes obstáculos em busca das transformações necessárias ao nosso bem viver as quais demoramos a entender a necessidade urgente da mudança, em relação as nossas escolhas. Aí surgem: sofrimentos, questionamentos, revolta interior e até mesmo com o nosso criador. Mas, ao superar, não podemos esquecer que, por mais difícil a trajetória, maior foi o amor de Deus que nos guiou e nos sustentou para triunfar diante dos nossos inimigos.

Inserida por IvaneideHenrique

A verdade é uma só... ao levantarmos uma causa, lutemos por ela. Não precisamos de bandeira (mito). precisamos é de caçar e identificar os que ainda escravizam a vida humana, fato que a cada dia cresce ainda mais. Bater tambor, dançar, comemorar datas, símbolos, tudo bem, mas a luta é a principal arma de uma causa!

Inserida por Jmpessanha

Precisamos de uma educação abolicionista, que nos livre dos autoritarismos que nos mantém na dependência de políticos reacionários e de uma elite mesquinha. Pensada além da esquerda ou da direita.

Inserida por thxavier

Precisamos aprender que não sabemos nada.

Inserida por Ccantuario

Para ter paz de espírito precisamos renunciar ao cargo de administrador geral do Universo.

Inserida por carolfc86

Chega de radicalismos e incompreensão no mundo, precisamos de pessoas capazes de amar, primeiro a si mesmos e depois aos outros. Precisamos de pessoas humanas, humanizadas e capazes de se sensibilizarem com o sofrimento alheio.

Inserida por JotaW

Na maioria das vezes, só precisamos ser amado!!

Inserida por PadreEdinilson

O AMOR...
Ah ! esse amor que tanto desejamos,
amor que sonhamos e precisamos,
que nos faz feliz ou nos faz sofrer...
AH! esse mágico sentimento,
que nos faz flutuar a todo momento,
ainda mais quando começamos a viver...
O que seria de nós sem amor?
seria um arco-iris sem cor,
seria o sol sem brilho, luz e calor,
seríamos como sombras vagando sem rumo,sem saber aonde ir,
sem saber o que procurar ,
sem saber o que encontrar.
Sofremos por amor, mas não desistimos dêle,
pois quem nunca sofreu por um amor,
nunca tentou ser feliz.
O amor é o ar que respiramos, nosso oxigênio,
a agua que mata nossa sede,
o alimento que sacia nossa fome de ser feliz.
Quantos vezes o amor deixou nossos corações partidos em mil pedacinhos,
mas ai vem outro amor novamente,
e com a sua cola mágica, junta tudinho outra vez,
e deixa o nosso coração " novinho em folha",
para sofrer ou ser feliz outra vez.
Quem ama, sente ciùmes,
quem ama cuida e trata bem,
mas as vezes o amor é sufocante,
e o vemos em cada semblante,
que muitas vezes mostra que um relacionamento não esta bem,
por isso vale a pena amar de verdade,
e não importa a idade,
ame ,pois o que importa é ser feliz.
O amor traz uma alegria diferente,
que contagia tanta gente,
o amor é assim,
faz a gente chorar ou sorrir,
o amor faz a gente sofrer ou faz a agente sonhar,
o amor faz a gente de novo viver,
o amor nos permite mudar,
o amor nos ensina a respeitar e cuidar,
mas também, em muitos casos ,
em nome de um sentimento,
pessoas se perdem e se afogam nesse mar...
Mas havendo o amor, tudo se resolve,
pois o amor é assim , se constrói cada dia,
a cada momento,
pois único é esse sentimento,
que causa a paz, mas causa a guerra,
mas no final das contas,
como é maravilhoso amar.
Quem escolhe o ódio, semeia a solidão,
quem semeia o amor, sabe o que é o " perdão.
Vale a pena lutar, vale a pena sorrir,
vale a pena as vezes até chorar,
o que não vale a pena é desistir de amar.
Ame enquanto é tempo, e seja feliz,
pois depois da eterna partida,
não adianta mais tentar...
Hoje é o dia...
comece agora,amar não tem hora...
amar é só começar,
vamos lá !
O que você esta esperando ?
ame, seja amado (a) e se dê a chance de ser feliz.
Se no passado não deu certo,
isso não é motivo pra desistir
ser feliz é o que importa,
Se não deu certo tenta de novo.?
Tente outra vez...e tente outra vez...
tente outra vez...
e finalmente você acertará o alvo do amor.
*****************************
O AMOR QUE FAZ SORRIR É O MESMO QUE FAZ CHORAR.
De Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

As pessoas não entendem, mas, sempre precisamos de um tempo para nós. Não é fugir dos problemas e sim da um tempo, apenas isso!!!

Inserida por kevenRibeiro

Tudo que precisamos às vezes é viajar no tempo sem ter pressa de voltar.

Inserida por Mariabonitapoesia

O simples ato de dizer nada,ás vezes é o que mais precisamos.
Às vezes encontramo-nos com tantos problemas,com tantas dúvidas e questionamentos.
mas...
Talvez não precisemos de respostas,talvez existam perguntas que não devam ser respondidas.
Talvez o que necessitemos de verdade,seja descobrirmos ás respostas sozinhos.
Bem..
Há ocasiões na vida,têm coisas na vida,que só vemos quando fechamos os olhos.
Existem palavras que só podem ser ouvidas no silêncio da solidão.
Precisamos descobrir que somos importantes e que ao contrário do que alguns dizem temos valor sim! e o que quisermos podemos fazer se acreditarmos na força que embora questionem e duvidem nós temos!
Nem sempre precisamos de pessoas nos dizendo nem mesmo o quanto somos valiosos.
também temos que nos olhar no espelho as vezes e dizer:
-essa roupa fica ótima em mim!
-como estou lindo hoje!
então... não aceite que as pessoas digam o que você pode ou deve fazer.
Mas mostre a elas quem você quer e vai ser...
"Nós não somos só o que pensamos ser...
Somos mais do que imaginam que somos"

Inserida por Mateusfelipesilva

Precisamos ter uma convivência intima, real, diária e duradoura com nosso Deus. A cada dia nossa alma e nosso espirito são dominados pelo Espírito Santo e Sua Vontade.

Inserida por Tcheco

Marinheiro...

E de repente, precisamos conduzir o barco com mais passageiros que seguem em busca de seus sonhos.

A responsabilidade começa a pesar e cobrar esse excesso de bagagem que a vida nos oferece, mas por outra lado, há um acréscimo de valores aumentando nossa capacidade para desafiar a criatividade.

É necessário conhecer o mar e ser um bom marinheiro para pilotar um barco e aventurar-se sobre suas ondas.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

"Quando aprendemos que a felicidade já faz parte da nossa essência e que não precisamos do externo para possuí-la, ela se torna mais clara e visível, e também sentimos sua presença de forma constante! Pois perdemos tempo demais querendo tudo, bem como com os absurdos que criamos em nossas mentes para boicotar qualquer tentativa de sentimento verdadeiro de paz. De forma teimosa, não compreendemos que já temos tudo de que mais precisamos, desde sempre, que são a nossa saúde, o nosso lar (mesmo não sendo perfeito, até porque não existe nenhum que o seja), nossos amigos e familiares; as pessoas que nos estão próximas, por amor e escolha. Quantas pessoas queriam ter o que você considera 'simples' ou 'normal', mas que para elas seria algo extraordinário! Não damos valor ao que temos, e nos prejudicamos por isso. Aprenda a apreciar a beleza de viver com o que tem e seja mais leve; permita-se rir de si mesmo, dos problemas, do que você se preocupou tanto no passado e que percebeu que era uma grande besteira e tempo perdido!!! Seja grato e humilde e busque forças em tudo que a vida gentilmente lhe oferece, sem nunca esquecer que ser feliz só depende da sua disponibilidade e permissão, já que estas se encontram sempre onde você estiver! Não abra mão da sua vida por nada; ela é valiosa demais para ser entregue de bandeja, como um prêmio aos obstáculos e pensamentos de autodestruição. Não deixe que o desnecessário trave o seu sorriso e anule tanta coisas boas, que precisam apenas de mais carinho e respeito de sua parte, e assim se fará toda diferença!!!"

Inserida por AndressaBCastro85

"Precisamos agradecer mais e pedir menos. Saborear cada momento da vida. Respirar com mais calma e menos impaciência. A vida não é uma corrida desesperada em um dia nublado, em que só aquele que ultrapassar a linha de chegada é premiado. O caminho para alcançar seus objetivos pode e deve ser radiante, se assim o permitir. Não se prenda a um desejo só, não se limite diante de uma infinidade de maravilhas que está ao seu alcance. Faça da sua vida uma obra-prima, em que se requer total dedicação e cuidados. Tenha cores nas mãos e não amarras, e faça do seu dia um arco-íris de possibilidades..."

Inserida por AndressaBCastro85