Precisamos Voar

Cerca de 12606 frases e pensamentos: Precisamos Voar

Deus é Pai, e se alegra em nos abençoar. Todavia, precisamos nos arrepender dos nossos erros.

Nós precisamos de pessoas ao nosso lado que queiram nos ver crescer. Seja no pessoal, espiritual ou profissional. Não faça questão de conviver com pessoas que não se importam com seu crescimento.

Todos precisamos de amor, mas não podemos deixar nos influenciar pela ideologia da necessidade de um par romântico para ser feliz, em primeiro lugar busque estar em paz e ser feliz consigo mesma, e o resto o destino e Deus se encarrega, por mais difícil que pareça seguir sozinho, lembre-se ser feliz depende única e exclusivamente de você… não espere dos outros, o que você pode fazer por você…

Precisamos potencializar nossa funcionalidade e reagir positivamente diante das situações adversas. Como reajo diante dos desafios? O que acontece tem o poder de me enfraquecer ou me fortalecer? Quais pensamentos eu alimento e fortaleço em minha mente? O que faço contribui para a solução ou para o problema?
Faça parte da solução e alimente novos pensamentos. Saia do mundo das lamentações e mude o cenário. Use novas cores para colorir seu mundo. Uma nova história começa quando a gente muda nossas atitudes.
Reflita, analise e perceba! Não temos controle algum sobre o que passou, não podemos mudar fatos. Porém, podemos mudar a forma de seguir a nossa vida. Isso é opção nossa e de mais ninguém.

Precisamos respeitar as diferenças,aceitar o outro como ele é, aprender a lidar com defeitos, aceitar criticas que venham para o nosso crescimento ao invés de brigarmos por tudo, deixar de confundir conselho com ofensa, parar de julgar a intenção aleia; nem todo mundo quer o nosso mal, nem todo mundo quer nos ferir, nem todo mundo é nosso inimigo,somos humanos, somos falhos, somos um projeto de Deus que será perfeito quando aquilo que for imperfeito for aniquilado, pois em parte o conhecemos, em parte profetizamos, mais um dia o veremos face a face e aquilo que é imperfeito deixará de existir. 1 Corintios 13.9

Devemos aceitar o fato
de que nem tudo é como sonhamos...
Precisamos aceitar a dificuldades do caminho,
os desencontros que não se pode evitar
e as decepções que nos servirão de
aprendizado para o futuro.

Para Subir com Deus, Nós precisamos descer as Escadarias do Nosso Eu.

Ninguém é uma ilha. Precisamos uns dos outros.

Compramos o que não precisamos com dinheiro que não temos pra impressionar quem não gostamos e, no fim, ver que nem vivemos...

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Precisamos colocar em nós, todos os dias, o combustível da motivação, nos desafiando a novas metas e novos começos.

O sucesso depende de estratégias, mas nem todo bom estrategista é vencedor.Para vencermos,precisamos aliar a vontade,pensamento e foco!

Somos como as rosas, mesmo com espinhos. Precisamos florir com muito amor.

Que nesse dia, e em todos outros que virão, tenhamos a iluminação que precisamos, a coragem que nos fortifica, a paz que nos equilibra, o amor que nos humaniza e a vontade de mudar para melhor. Que o nascimento de Jesus Cristo seja a nossa renovação e a nossa transformação, de dentro pra fora, de agora e sempre.

As vezes precisamos sumir de algumas vidas

Às vezes tudo o que precisamos é de um bom lugar para relaxar e acalmar a nossa mente. Nossa alma grita por paz, grita pelo contato com a natureza, grita pela vida.

A paz interior que tanto precisamos e buscamos encontrar e viver,não encontramos em lugares feitos por mãos de homens,mas no amor que oferecemos ou recebemos, que vem com sinceridade ,do coração.
O vazio da paz interior só é preenchido pelo amor .

A vida é um sonho
e precisamos dos
sonhos para sonhar.
A vida é tudo e
precisamos de Deus
para te-lá.
A vida sem voçê
é triste então
preciso de voçê
para ser feliz.
E junto com
a felicidade
quero voçê
para sempre
do meu lado.

Quando nos deparamos com um momento difícil, precisamos fazer uma escolha ... escolha sempre o que dói, pois com o tempo .. ele trará a cura.

Precisamos entender que as pessoas não são perfeitas. Que não é porque você fez algo por alguém que ela fará o mesmo por você. Ninguém tem a obrigação de nos agradar e muito menos agir como nós agimos. Cada um é cada um. Com seu modo de viver e de dar valor ao que convém.
É importante entender que nem sempre as coisas sairão da forma que a gente espera e quer. Mas apesar de, devemos continuar agindo conforme o nosso coração manda. Devemos continuar dando o nosso melhor em tudo que fizermos. Isso não para agradar a outra pessoa, mas para provar a nós mesmos que podemos ser pessoas melhores, a cada dia.

Não nascemos já sabendo alguma coisa,portanto precisamos aprender com a vida,a viver.
e viver aprendendo e ensinando
È assim ; como uma missão.
Assim não passaremos por essa existência " em branco", mas sim deixando um " legado de sabedoria,aprendizados, ensinamentos ,humildade e amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp