Precisamos ser Fortes
amanheceu
e a luz vem
ao nosso encontro
sorrindo
e nos iluminando
somente precisamos
de uma excelente companhia
para seguirmos em frente
seja dos filhos
da família
do Mentor
dos amigos
de Jesus
e de Deus
em nosso coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Precisamos nos desprender da frieza, da insensibilidade espiritual, precisamos romper com as ligaduras da impiedade e do comodismo moral, intelectual, filosófico, cultural e religioso gospel.
Precisamos orar por nós mesmos e pelo mundo, e pregar o santo Evangelho.
Não precisamos estar sempre juntos, mas com certeza teremos que nos fazer presente o tempo todo para demonstrar amor e criar vínculos.
a imperfeição humana faz a gente acreditar que precisamos de algo para superar mesmo com a maior das certezas de que não precisamos, muitas pessoas viciam em hábitos ruins pela menor das causas mas que damos tanta importância que perdemos o senso do que é problema de verdade e ao deixarmos de viver nossa vida por esses problemas voltar a vivê-la vai parecer a maior das suas tristezas e a pior das suas certezas;
Para você refletir: Não precisamos fazer postagens exageradas e/ou escandalosas no face, ou em outra mídia social para percebermos que somos bonitos(as), importantes ou que temos algum valor.
Receber elogios, reconhecimento, carinho, amor e respeito das pessoas é ótimo, mas,
lembre-se que você e eu já somos valiosos, importantes e somos reconhecidos por Deus.
Precisamos sofrer um pouco às vezes, para sentir mais da presença de Deus. Precisamos passar por provações para moldarmos mais e mais o nosso caráter cristão, a nossa fé e a nossa dedicação ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. Precisamos com urgência de um sofrimento pedagógico da parte do Altíssimo.
Precisamos entender que somos dependentes do Espírito Santo, precisamos entender que sem Ele não somos nada, sem o Espírito Santo não há poder, não há milagres, não há conversões, não há consolo, e ficamos desprotegidos. Precisamos dEle, assim como precisamos da água e da comida.
Ele é indispensável para a nossa vida e para a nossa família. O Espírito Santo deve ser levado à sério, deve ser estudado com respeito, a doutrina do Espírito Santo deve ser estudada e entendida, devemos aprender mais e mais à respeito do Espírito de Deus. O conhecimento do Espírito Santo é algo precioso, a sua atuação, o seu poder, a sua obra eficaz e poderosa, o seu cuidado, carinho, amor, o seu consolo, orientação e direção, está registrado de gênesis ao Apocalipse.
O Espírito Santo é Deus, o Espírito Santo fala, ouve, sente, intercede, auxilia, consola, cuida, protege, ama, disciplina, ensina, corrigi, exorta, ilumina para o entendimento da Palavra, concede dons e talentos, e capacita para toda a boa obra. O Espírito Santo é uma pessoa, não uma mera influência ou força ativa, não, o Espírito Santo é Deus, é a terceira pessoa da trindade.
Embora sabemos que a palavra “trindade” é um termo teológico criado por um teólogo chamado de Tertuliano, no terceiro ou quarto século da era cristã, porém, sabemos que é verdade que Ele é Deus e está inserido na trindade divina, vemos na Bíblia de gênesis ao Apocalípse que Ele é importante e indispensável para a humanidade. Ele convence o homem, do pecado, da justiça e do juízo. Em toda a Bíblia observamos a obra linda, maravilhosa, milagrosa, poderosa e eficaz do Espírito de Deus.
Não precisamos a todo custo evitar as dores, nem tampouco esquecê-las. Elas virão de qualquer forma. Algumas vêm para nosso próprio bem.
“De incertezas já basta o mundo para nos encher. Precisamos de certezas, de atitudes, de entrega, de compromisso.”
É questão de ação dentro das nossas possibilidades, precisamos acreditar que o simples ato de nos POSICIONAR já muda muita coisa ao nosso redor.
Quando nos falta direção, precisamos recorrer a fonte de toda luz: Deus. Somente Ele para nos guiar na estrada, para nos cuidar nos tropeços. Com ele não há viagem perdida.
Precisamos enxergar a vida como ela realmente é e admitir que todos estamos sujeitos a dias bons e a dias maus.
Aprendi com a vida que não devemos ficar tentando agradar a todas as pessoas. Precisamos primeiramente, nos agradar. Pois, se esse agrado for coerente com o nosso propósito de vida quem sintonizar com ele também será atraído automaticamente, pela energia da sintonia e ao contrário será repelido. Entao, não devemos nos preocupar a toa colocando energia aonde não deveria ser colocada.
Se sintonizarmos com a positividade e com a verdade, a própria vida, com a sua dança circular, se incumbira de aproximar ou de afastar tudo o que tiver que ocorrer no nosso caminho terrestre.
Precisamos não apenas afirmar a fé ou agir conforme aprendemos, mas sem abrir mão, comunicar e materializar a fé cristã para a atual geração.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
