Precisamos ser Fortes
Precisamos nos desfocar desses pensamentos medíocres que a sociedade nos opõe, e impor-se a eles e mostrar que lutaremos por nossos ideais, entende?
Tem momentos de nossas vidas que precisamos andar sozinhos, e é isso que eu estou fazendo, é a melhor coisa que se tem a fazer, andar sozinho sem se preoucupar com os demais... ;)
Nessa vida todos nos precisamos de pessoas que realmente façam o nosso dia ficar cada vez melhor, e que essas pessoas estão mais próximas do que nos pensamos.
Beijo
Precisamos arrumar as desordens.
Desfazer os desentendimentos
Consertar nossos defeitos.
Ter fé e viver aquele beijo.
Que beijo?
Aquele que foi desejado
por mais de mil vezes com o
coração e com os olhos.
Que ainda precisa chegar
até a boca.
O essencial não é falar é pensar ― Uma vez que ao se pensar não precisamos, necessariamente, dizer o que se pensa, mas somos obrigados a pensarmos antes de se falar, para não cairmos no ridículo da mediocridade
Precisamos tratar bem as pessoas como se estivéssemos nos relacionando com o próprio Senhor Jesus Cristo.
"Para uma sociedade melhor, precisamos educar muito bem os nossos filhos, netos, sobrinhos e alunos." (Austri Junior)
Com a morte de Fidel, a esquerda e simpatizantes definitivamente saíram do armário. Não precisamos ficar espantados com essa declaração de amor, pois é exatamente assim que pensam: amam ditaduras, relativizam atrocidades... Surpreso eu estaria se agissem diferente.
Aprenda que para colorir a vida precisamos nos despir de tudo que aprisiona,de tudo que nos afasta da belezas que a NATUREZA nos presenteia gentilmente em cada amanhecer.
Pensamento do dia 06/01/2017
Às vezes precisamos aceitar que somos impotentes diante de certas situações, admitir nossa derrota, nos render e recomeçar.
A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.
Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.
As vezes precisamos deixar alguns gafanhotos sobreviverem em nosso interior para que não haja nenhuma possibilidade que nele novas ervas daninhas tentem se reerguer
Sempre há duas versões, duas mentiras, duas verdades, em qualquer história.
Precisamos saber verdadeiramente dos fatos antes de qualquer
pré-julgamento, pois não importa como você fatia algo, se fino ou grosso, sempre há dois lados.
Reflexão diária 31/01/2017
Precisamos confiar primeiro em nós mesmos, quando agimos assim a credibilidade que cedemos às pessoas que vem do nosso redor mesmo que não seja confiável, superaremos.
Decepções são como armadilhas a serem acionadas, apenas não precisamos andar em território hostil,desconhecido e, desprovido de confiança. As peculiaridades e futilidades estão nas armadilhas que mais confiamos.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
