Precisamos ser Fortes
A vida é como uma casa e as pessoas que nem tijolos, temos que unir dos mais fortes sentimentos para que seja firme, o tempo que for!
As pessoas que se dão de fortes, talvez concerteza e só charme no fundo ela sente e muito mais, acaba machucando com as palavras e muitas vezes só pra fazer ciúmes
"Não me indigno, porque a indignação é para os fortes; não me resigno, porque a resignação é para os nobres; não me calo, porque o silêncio é para os grandes. E eu não sou forte, nem nobre, nem grande. Sofro e sonho. Queixo-me porque sou fraco e, porque sou artista, entretenho-me a tecer musicais as minhas queixas e a arranjar meus sonhos conforme me parece melhor a minha ideia de os achar belos.
Só lamento o não ser criança, para que pudesse crer nos meus sonhos." "Eu não sou pessimista, sou triste.
Os fracos se julgam fortes, os maus se julgam bons, mas só aqueles que compreendem o que é respeitar, realmente são fortes e melhores para si e para os seus semelhantes. Conhecem e aplicam a ética, a moral, a prudência e a tolerância diariamente nas suas ações do seu dia-a-dia.
Dizem que so os fortes vivem. Mais so os inteligentes se tornar fortes o bastantes para a sobrevivencia" . . .
Que as suas forças sejam fortes o suficiente para atender ao teu anseio. Que as molduras das lembranças integrem as paredes dos seus pensamentos, recordando a ti momentos de alegria. Que a sua voz interior murmure em seu coração a todo alvorecer inspiração para sorrir. Que encontres a harmonia entre os desejos do teu coração e o caminho que segue em tua vida.
Os fracos desistem! Os fortes tentam! Guerreiros se tornam heróis pela sua garra e coragem de encarrar o perigo!
Nós, seres humanos, tão fortes e ao mesmo tempo tão frágeis. Viver não é tarefa fácil, principalmente em dias de hoje onde está tudo tão fora do lugar. Falta respeito, falta afeto, falta compreensão, falta consideração, falta tanto… Falta amor. Amor ao próximo, amor à natureza, amor à família, amor aos amigos, amor a Deus, amor à vida. Quanta diferença faria se prevalecesse o amor no mundo, não teria tantas vidas perdidas em coisas. Não teria tantas famílias desestruturadas. Não teria tanto coração magoado.
Para muitos, desistir é uma virtude dos fracos.
Mas para os fortes, desistir é apenas o primeiro passo para se começar algo novo.
Ei , você mesmo. Fica assim não , os fracos vão sempre usar alguma coisa pra atacar os fortes , e quem é forte é você.
Pessoas decepcionam, mas o que nos mostra fortes não é o tempo que aguentamos a decepção, mas sim como a superamos.
As mulheres da minha vida
Tão belas, tão fortes, sinceras.
As mulheres da minha vida
Tão feias, tão fúteis, megeras.
As mulheres da minha vida
Loiras, ruivas e morenas.
As mulheres da minha vida
Altas, magras, fofas e pequenas.
As mulheres da minha vida
Atraentes, inteligentes e admiradas.
As mulheres da minha vida
Imprudentes, incoerentes, mal amadas.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
