Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Precisamos ser Fortes

Cerca de 175190 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

Às vezes, o amor pode ser o que te salva ou o que te mata. Te tortura ou te cura. ⁠

Entre sonho e realidade ha um pequeno muro, a diferença vai ser o tempo que dedicamos e cada um dos lados.

⁠Não deixe para o "amanhã" o que deseja ser "hoje".

⁠"A vida não é aquilo que você quer, mas pode ser aquilo que você sonha."

⁠SIMPLESMENTE VOCÊ!

Foram seus olhos;
O culpado dessa atração;
Calma! É! Pode ser que seja paixão!
É impossível não se apaixonar;
Pelo brilho apaixonante do teu olhar.

Sabe! Lembrei! Foi teu beijo;
Que despertou meu desejo de querer mais;
E ele nem sabe os efeitos que traz;
De um jeito que jamais se esquece;
Onde o corpo arrepia e o coração aquece.

Pensando bem! Também foi tua dança;
Tímido e sedutor, que de longe eu vi;
E no mesmo momento percebi;
E na minha imaginação se fez loucura;
Que não pudera ser escrita, para não cair na censura.

Foi completamente você!
Inteiramente e de verdade;
Com essa beleza e simplicidade;
Ousadia e Responsabilidade;
Calmaria e sensualidade.

É isso! Foi o que você é!
Esse jeito menina mulher;
Na força de que quem sabe o que quer;
Abençoado sou eu em conhecera;
Você! Mulher! Linda e Mãe Guerreira.

⁠"O ser humano não morre quando perde a vida.
Morre, quando perde a dignidade."

⁠O capoeira deve ser resistente como o berimbau, que mesmo pressionado o tempo todo, transmite o seu melhor choro para a roda.
Estável como o pandeiro que balançando se firma e ressoa suas melhores notas a cada tapa recebido.
Ancorado como atabaque, que ressoa sua marcação firme, plantado em sua base, respondendo apenas ao ritmo pulsante do seu coração.
Seja berimbau atabaque e pandeiro, e eles serão você.

Jogar capoeira é a parte mais fácil do ser capoeirista

⁠Ostentação é ser feliz.
É não precisar ser para os outros, mas SER para MIM e ser para os MEUS.
É ter consciência que a vida tem suas fases, hora difíceis, outras fáceis, mas ter confiança para seguir.
Porque com o tempo, vamos amadurecendo, prosperando e aprendendo que, seja com erros ou acertos, só devemos carregar “aquilo ou quem” faz sentido na vida da gente.

Quatro emoções do ser humano
que alimenta dia a dia, para seu próprio sofrimento.
A quinta gera a cura.

•odiar, por não compreender
•desmerecer, por invejar
•humilhar, por se sentir-se superior
•provocar, para gerar contenda
•pacificar, o que possui mansidão

⁠Quando as forças acabarem e você pensar em desistir... Dê mais um passo, este pode ser a diferença entre a derrota e a vitória

⁠A fé e a confiança nos planos de Deus podem ser fontes de força em meio às adversidades. A reflexão sobre a aceitação das circunstâncias como parte de um plano maior pode trazer conforto e crescimento espiritual.

⁠Nunca deixe de evoluir,de ser uma pessoa interessante e atraente sempre
Para quem está ao seu lado não precise admirar um outro alguém pela falta de compromisso seu consigo mesmo.

⁠O tema da felicidade, descobri isso recentemente, tem um grande problema para ser trabalhado e desenvolvido, pois está no epicentro do controle social e político de qualquer sociedade.

⁠''Para ser sábio,não fala,fica em silêncio.''

⁠Deus me pediu pra te dizer que vai dar certo sim, que no final vai ser melhor do que você está imaginando. Porém, é preciso otimismo e muita luta. Mais que tentar, você precisa insistir e aceitar que haverá momentos dificeis e situações complicadas, mas vai valer a pena arriscar agora pra depois não se arrepender de não ter tentado nada. Deus não quer que a frase "Eu deveria ter tentado", faça parte da sua vida. Agindo dessa maneira, Deus vai te abençoar grandemente ( Nelson Locatelli, escritor)

⁠Se você precisa de opiniões de outras pessoas no que precisa mudar, vc deixa de ser você, e passa a ser quem as pessoas querem que seja.

Sorriso


⁠Pessoas que vivem sorrindo aparentam ser feliz. O sorriso é a manifestação de alegria do Espírito. Daí dizer o rosto expressa o que o coração sente.


A verdadeira alegria é que você não precisa de meios para ser feliz, mas sim ser feliz por mais um dia cheio de vida, saúde e paz.


Nem sempre podemos ser brincalhões com algumas pessoas, devemos ser um limão porque assim essas pessoas nunca esquecerão o sabor da sinceridade e da realidade