Precisamos ser Fortes

Cerca de 170692 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

Os momentos ruins servem para te ensinar a ser mais resiliente.

⁠Eu queria ser o seu amor, queria ser o motivo das suas risadas, dos seus sentimentos mais bonitos e da sua respiração descompassada. Mas eu sei que eu não sou e nunca vou ser o motivo de alguém ser grato por ser a causa das minhas borboletas no estômago... E é por isso que eu me calo sobre o que sinto, me escondo e até fujo. E eu sei que a culpa é minha por sempre sentir errado e na hora errada, mas o coração é um bicho teimoso que só faz o que quer quando se trata de si mesmo, mas mesmo sendo arredio, correndo de tudo e de todos, no fundo ele só quer ser amado e cuidado... Embora saiba que querer não é poder quando se trata do outro.

⁠Até para ser idiota precisa-se de permissão.

⁠⁠O Silêncio
Machuca a minha alma,
Como uma lâmina afiada,
Rasgando fragmentos do meu ser.

O silêncio,
Traz saudade do timbre da sua voz,
Grave, informal, incompreensível...
Mas ainda assim, tão familiar.

Eu gostava de ouvir.
Agora, resta-me acostumar ao vazio,
A sua ausência.

Peço apenas: fique longe!
Não quero reviver a dor
Que um dia dilacerou minha essência,
Encharcou meu rosto com rios de lágrimas.

Ao menos, um adeus...
Mesmo que mísero.

⁠Deve ser incrível estar em lugares e com pessoas onde podemos ser simplesmente quem somos. Sem medos e insegurança!

⁠"Tem coisas que só se descreve vivendo, mas mesmo vivendo, não podem ser descritas."

⁠Em um mundo que nos pressiona a seguir normas e padrões, ser diferente é mais que coragem; É Liberdade

⁠O amor é um sentimento impossível de ser impedido, não importa o quanto você se machuque ou se decepcione, você nunca irá deixar de sentir este sentimento, se você amar e tentar esconder o que sente, maior e mais forte o seu amor pela pessoa ficará.

⁠Karatê é disciplina, é força interior, é confiança, são lições que podem ser usadas pro resto da vida.

⁠Sextou! Se os motivos que você tem pra ser feliz, não são suficientes, vou dar a você mais um então: hoje é sexta-feira!

⁠Acredito que tudo o que vai ser já é
Apenas aguarda o tempo para ser o que já é

Obrigado por ser a parte mais reconfortante da minha vida neste momento. Obrigado por sempre ser o farol de que eu preciso toda vez que me sinto perdido, quer você queira me iluminar ou não. Eu me sinto grato pela sua existência. Estou com saudade. Deveria demais ter te beijado.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

Minha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.

Gal Costa
BRÊDA, Lucas. Gal Costa atacou Bolsonaro e lamentou pandemia em entrevista à Folha; releia. Folha de S.Paulo, 9 nov. 2022.
...Mais

Nota sobre ela

Adora brincar na areia,
apreciar o mar,
volta a ser criança
deixa seu pensamento viajar.
De dia trabalha,
de noite sonha,
as vezes chora sozinha
sentada no sofá,
mas logo depois coloca um sorriso no rosto
e sai para passear.
Corajosa e valente
enfrenta os problemas de frente,
as vezes gosta de ficar vendo um filme sozinha
outras rodeada de gente.
Mulher decidida,
menina querida.
Um dia cabelo comprido,baton e vestido
no outro jeans, camiseta curta e cara lavada
Acredita no amor,
adora flor,
espalha carinho
pelo seu caminho.
Sergio Fornasari.

Levante-se daí e vá mudar o mundo. Você não nasceu para ser apenas um espectador. Se a vida é um filme, todos temos a oportunidade de ser protagonistas 😉

Saudade nutre as relações ,deve ser
por isso que ando pesado !........
preciso muito desta dieta ,o de
caminhar com você lado a lado.

23/02/2018
Bom dia com maravilhosa sexta-feira!

Há em cada ser um universo mágico e lindo a ser explorado;
Conhecemo-nos plenamente?
_Nem sempre!
Há atos, fatos e atitudes que adotamos, das quais nos surpreendemos.
A uns de maneira positiva resultando grande alegria e exultação
A outros de maneira falha com arrependimento e dor.
Sejam quais forem as manifestações e descobertas,
serão sempre para um bem maior e descoberta de realizações
Temos mais força interior do que imaginamos,
maior capacidade a ser explorada,
mais luz do que visualizamos,
Maior amor do mundo.
A conciência e concientização de cada estágio de desenvolvimento
irá permitir o pleno exercício das habilidades,
dons e talentos que não se quantifica,
mas se qualifica e e se eterniza no milagre do amor.
Viemos do amor,
vivemos pelo amor,
E ao amor eternizaremos!

De que vale ser grato a Deus e ingrato com as pessoas?

Enquanto houver pobreza no mundo, nenhum homem poderá ser totalmente rico mesmo se tiver um bilhão de dólares.

Toda vida é interligada, estamos presos em uma inevitavel rede de reciprocidade, amarrados em unico fio do destino, o que afeta diretamente a um, afeta indiretamente a todos.

A inveja deveria ser considerada um crime hediondo contra a humanidade...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp