Precisamos Mudar

Cerca de 20248 frases e pensamentos: Precisamos Mudar

⁠para ALCANÇAR a superAÇÃO precisamos de muita AÇÃO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A gente só é útil quando precisam da gente.

Inserida por Lalo1983

O mesmo passo que deu hoje não será igual com o de amanhã, por isso precisamos estar atentos aos tropeços da vida e saber se erguer com dignidade

Inserida por Jaderamadi

Quantidade se torna qualidade quando são colocadas nas palavras, as sabedorias dos Mestres para mostrar que precisamos delas para o nosso crescimento interior

Inserida por Jaderamadi

⁠Muitas vezes devemos esquecer o que queremos e encontrar o que precisamos.
Alguém que nos enxergue sem o peso de um rótulo ou classificação.
Que atravesse o visível para enxergar o invisível que em nós habita, a nossa essência, que normalmente é ofuscada pelas aparências e filtros de nossa percepção desatenta.
A própria substância que formata nossa Consciência, a alma que nos torna únicos, preciosos e sagrados.
Porque o sagrado e valioso vive dentro de nós, mas só se revela em totalidade para àqueles que estão predispostos a olhar atentamente.

Inserida por LucyMel21

"⁠Precisamos nos libertar da vida velha para que a nova possa fluir..."

Inserida por MimoGarcia

As ⁠paixões vem e nós precisamos aprender a controlá-las.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

– Nós não vamos sobreviver.
– Nós precisamos tentar.

Inserida por pensador

⁠Para que possamos manter nossa existência existencial precisamos somente do essencial.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠“Quando em algum momento da vida o homem recebe pelo menos um quantum de sabedoria, ele reconhece que pouco vê quem olha para fora e muito enxerga quem olha para dentro de si”
Ney P. Batista
May/01/2022

Inserida por batistaney

⁠"Precisamos sentir o que falamos."
13/03/21

Inserida por flaviopimentel2020

A soberba é boa!

Serve para nos avisar que ainda precisamos melhorar muito!!!

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Aprendi que para ser feliz não precisamos de muito. Que bons amigos são poucos. Entendi que o tempo cura. Que viver é aprender com os erros. Que decepções acontecem. Que a raiva passa e que para viver bem basta ficarmos mais em off e preservarmos a nossa paz. ⁠

Inserida por larissafalcao

⁠Às vezes precisamos entender mais o silêncio do que uma boca falante.

Inserida por TomasGaspar

⁠O mundo não precisa de Comandantes, mas sim de contribuição/colaboradores.
Analice Meira

Inserida por meiraanalice

⁠Precisamos reaprender a amar
Nada melhor que o coração
Do amor a grande instituição
Para nos ensinar...

Precisamos reinventar o amor
Pois o amor com que nos amamos
Está a cada dia mais falso e supérfluo
talvez seja do uso...

Inserida por deckfigueira33

⁠" Peçamos Deus que nos dê o que precisamos, porque pedir o que merecemos, pode não ser tão Bom"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Precisamos assumir o governo da nossa vida. O Espírito Santo pode ajudar.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Precisamos governar o nosso corpo a partir do que vemos, do que ouvimos, do que falamos, do que cheiramos e do que tocamos.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Precisamos nos reconstruir de alguma forma.

Que vida é essa. O que está se passando com todos. Pra onde vamos. Que tempos são estes que nos envergonham e nos fazem a cada dia ficar mais triste. Estamos enveredando por caminhos que nos mesmos escolhemos e vamos arcar com as consequências.

Estamos vivendo uma época de desamor, de desagregação dos valores mais sublimes da vida que nos foi dada. Tempos de verdades que não são, tempos de mentiras que se tornam verdades. Tempos de redes sociais frias e muitas vezes injustas e destruidoras, onde muitos se acham acima de qualquer coisa. O que vale são likes e curtidas, pouco importando com o que podem causar com o que foi postado. Perdemos o contato humano, perdemos a conversa franca e cara a cara, mesmo que havendo discordância sempre havia respeito.

A telinha virou necessidade, item de sobrevivência. Pouco importando o que vai sair dela, bom ou mal, tudo faz parte e garante a diversão mórbida de muitas vezes arrasar com alguém. Triste constatação de um mundo frio e calculista que não se importa com a vida, mas garante a todo tempo o divertimento das massas.

Divertimento de achar que o sofrimento de alguém precisa ser compartilhado e ainda estimulado. Quanto pior melhor. Caminhamos por uma linha muito tênue entre o bem e o mal, assusta e ao mesmo tempo adverte das consequências, mas poucos compreendem sobre isto. O circo e o pão apenas mudaram de formato, o público ainda quer sangue e sofrimento e por incrível que pareça, fazem disto seu divertimento.

O que dizer dos tais grupos ou redes de amigos, onde de amizade não tem nada, provocações, palavras agressivas, todos de uma forma ou outra se destratando. Muitos se dizem do bem e corretos, mas destilam veneno ao serem questionados. A certeza de que “minha opinião que é a certa” senão concorda te excluo. Que lindo não é mesmo...? Nos dias atuais muitos tem isto como civilidade, apreço, empatia. Ou seja, hipocrisia da pior espécie e grau.
Querem, desejam, esperam ser valorizados e endeusados por coisas sem valor, fúteis e banais, se isto se chama evolução, alguma coisa está errada na forma e na concepção. Realmente são tempos estranhos.
Felicidade passageira e sem sentido, heróis do nada e para nada, egos inflados e voltados para si mesmo. Todos viraram guerreiros das coisas sem valor retrato de uma sociedade doente e carcomida de valores e objetivos.

Uma sociedade sem valores, sem referência e principalmente sem Deus, sabemos que ela sucumbe, a história já nos ensinou que somos e precisamos de referência para nos espelharmos e crescer. O grande problema é em que ou em quem vai ser este espelho.

Precisamos nos reconstruir de alguma forma como pessoas descentes e com valores, para que toda está realidade mude. Se cada um de nós passar a ter como premissa uma atitude diferente e com compromisso com a verdade, este mundo muda.

Não tente mudar o mundo sem ver que você mesmo precisa ser mudado.
Impossível...? Não. Difícil e com muita luta? Sim. Mas vale a pena no final. Simples né...

Inserida por marcelo-martins