Precisamos Mudar
A vida vai mudar você.
Vai moldar você.
Não adianta resistir.
Aceite.
Curta.
Aproveite que ainda pode ser mudado.
E melhorado, às vezes.
Quando não é pra ser não adianta ficar remando contra a maré; mais sábio é ajeitar as velas, mudar o rumo e navegar em outros mares com outras marés em busca de novas paisagens, novos ares e novos amores!
Se as pessoas parassem para refletir no que não fez, talvez ainda houvesse tempo de mudar um pouco ou muito atitudes que pudessem reconstruir o caminho da paz.
jass.22.03.14
Ninguém pode mudar outra pessoa a não ser ela mesma. Não seja idiota de pensar que pode mudar o comportamento de alguém. Logo, não adianta ficar esperando que alguém apareça para mudar o que você é e transformá-lo em alguém melhor. Só você pode fazer isso. E pode começar hoje mesmo.
É óbvio que ao namorar algumas coisas irão mudar na sua rotina, por exemplo, é esperado que você pare de sair pra procurar mulher por aí com seus amigos e que diminua um pouco a atenção que dava a eles. Mas não deixe que ela te faça de paspalho ao deixar a academia, amizades, contatos e atividades só porque ela fez biquinho e cara feia. Abandonar amigos que lhe foram caros só porque a namoradinha tem ciúmes é coisa de frouxo. Seja sempre grato a seus parceiros na vida e não permita que mulheres interfiram em suas amizades. Mesmo que sua atenção aos amigos diminua, procure sempre manter contato.
Que tal hoje mudar nosso campo energético|?
Hoje a vida esta fazendo este convite,então invente e se reinvente,nas pequenas coisas,com certeza tudo dará mais certo.
O prazer será seu presente e fonte renovadora.
Bridahmistica.
E vai adiantar, chorar as pitangas,
passadas?
vai trazer de volta o que você,
perdeu?
vai mudar o seu passado?
Recomece,
corrija seus erros,
Todos nós erramos,
Levanta,
sacode a poera e dá a volta por cima,
porque dias melhores virão...
certamente..virão!
..
Sonia Solange da Silveira..........@ssolsevilha
Dois dos segredos para a felicidade são; mudar o foco e estipular meta(s).
Jamais esperem que te digam o que se deve fazer. Faça!
Superiores e subordinados é coisa do passado, você é que tem de se auto-gerenciar, cumprir a sua "missão" e o seu "propósito."
Entenda de uma vez por todas que a natureza do trabalho é tornar a pessoa responsável pelas suas ações, assumindo assim responsabilidades.
Esse é o ponto de partida para a felicidade. Acredito Eu! (Guy Barreto)
Aqueles que tentaram mudar o mundo já morreram
e os que poucos que fizeram mudar também.
e nós o que vamos fazer?
A unica coisa que é certa e poder mudar todos os dias de opinião e aprender cada vez mais com o desconhecido.
Em um mundo de comparações, mudar o ponto de vista é uma forma mais límpida de esvaziar o lixo da lixeira.
Se você vive reclamando do seu trabalho e não faz nada para mudar isso, então a culpa não é do seu trabalho, a culpa é sua!
Acredito que um dia virá alguém que vai me inspirar é com quem eu quera mudar minha rotina,mudar meus caminhos,meu coração e a cabeça vai virar.
Onde eu quera dar meu melhor,e ai e sentir que tudo vai fazer más sentido,e as músicas farão mais sentido ainda do que já fazem.
Acredito,sinto,desejo!
LFB.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp