Precisamos Mudar
Momentos felizes são raros! Precisamos valorizar e agradecer sempre, pois um dia a tristeza chega e esses momentos viram lembranças que dói no coração ❤️
Um abraço salva.
As vezes tudo o que precisamos é de um abraço pra curar a alma. pra tirar o peso das costas. o peso do mundo. o peso da dor. o peso da lágrima, lágrima essa que é segurada por tanto tempo, lágrima essa que dói ao ser deixada cair. o peso da angústia e do medo. Um abraço salva... uma pessoa, uma vida. Um abraço reconstrói, um abraço silencia os demônios. um abraço que envolve os braços e passa confiança, paz, segurança e tranquilidade. um abraço salva uma vida. precisamos de um abraço, precisamos ser salvos...
Eu Te Amo...vem de dentro, por vezes nem precisamos dizê-lo!
Está no ar que respiramos...
Exala nos meus poros...
Na pele, que arrepia ao dizê-lo,
no toque das mãos...
No acelerar do coração,
Chega a doer no meu peito...
Na emoção estampada no olhar!
No mínimo gesto que só vc sabe reconhecer...sem precisar escutar eu dizer.
Por que Deus sai atrás de nós? Porque nos ama, mas também porque nós precisamos que ele venha até nós! Não temos condições de ir até Deus e exigir que ele nos ame. Ele é que vem ao nosso encontro e nos ama na gratuidade. Não segundo nossos méritos, mas de acordo com nossa necessidade.
Precisamos parar um pouco e prestar atenção na "atenção" que os outros nos dão.
Ficar atento aos pequenos detalhes e selecionar o que realmente importa, fará a diferença em sua vida.
Eles ensinam a gente a lidar com nós mesmos, mas nós precisamos ser capazes de mostrar exatamente quem nós somos pro resto do mundo.
Redes sociais 🤳
Precisamos ter cuidado com os nossos comentários. Não estamos falando com uma máquina, existe uma pessoa do outro lado da tela, que tem uma história, uma pessoa que de repente você nem faz ideia de tudo que ela enfrenta diariamente, que pode estar passando por maus bocados e que de repente entra na net para se distrair um pouco ou ler uma Palavra, ou ainda que ela esteja bem não podemos ser a causa de fazê-la se sentir mal.
Muitas pessoas desistiram das redes sociais por terem sido magoadas ou mal interpretadas por uma postagem ou uma opinião.
Existem comentários que doem, conhecendo ou não quem está do outro lado da telinha, precisamos dosar, respeitar e sermos prudentes. Sejamos gentis, e não juízes.
Ninguém é obrigado a curtir, a comentar, seguir ou a compartilhar o que não quer, ou o que não concorda.
Não é por termos a liberdade de expressão que isso nos dá o direito de ofendermos, julgarmos ou magoarmos as pessoas.
Até mesmo para falarmos a verdade é preciso fazer isso em amor e em temor a Deus.
Que sejamos vigilantes em relação ao nosso comportamento nas redes sociais.
Deus espera que tenhamos um bom comportamento diante Dele e para com todos.
___Texto de Ana Chahin
Se queremos alcançar a excelência, precisamos trabalhar sempre nos conceitos e princípios fundamentais
Aquele sorriso que devemos evitar, o cheiro que precisamos fugir e o olhar que buscamos nunca cruzar.
Mais do que um novo ano precisamos de novas mentalidades, pois é isso que pode de fato tornar o mundo melhor, mesmo sabendo que caminhamos para o fim.
-Precisamos descobrir a importância de todo homem construir o seu exército dourado, para que na velhice quando não puder mais lutar ter quem o faça pra você.
A vida
A vida é uma longa estrada
Que precisamos trilhar
Alguns caminham bem rápido
Mas outros tão devagar
Cada um faz o seu tempo
O importante é chegar
Chegar à adolescência
E depois à fase adulta
Um ser humano de bem
Talvez uma pessoa culta
E aproveitar a vida
Que para alguns é tão curta
Fazemos muitas escolhas
Construímos uma história
E são muitas as lembranças
Arquivadas na memória
Tantos erros cometidos
Durante esta trajetória
Mas os erros nos ensinam
A sermos resilientes
Nos dão oportunidades
E nos tornam experientes
Pois são erros e acertos
Que nos faz mais resistentes
Cada um leva a vida
Do jeito que acha correto
Mas enquanto aqui vivemos
Sigamos caminhos retos
Pois aquilo que plantarmos
Colheremos, isto é certo
Dos bens que possamos ter
Sejamos desapegados
Não importa quem sejamos
O patrão ou o empregado
Pois na vida o que importa
É a construção de um legado
Enquanto aqui estamos
Vivamos com equidade
Cultivemos sempre o amor
Busquemos felicidade
Pois infelizmente a morte
É uma dura realidade.
Temos realmente temos anjos que nos protegem e estão sempre a nosso lado...
Apenas precisamos saber encontrá-los...
CONHEÇA NOSSOS ANJOS
Marcial Salaverry
Assim são nossos anjos...
Não os vemos, mas os sentimos, estão sempre
a nos proteger...Vamos conhece-los, e
sempre saber agradecer a Deus por Sua presença...
Nossos anjos estão sempre a nos proteger...
Desde quando o dia começa a amanhecer...
Não os vemos, apenas os sentimos...
Nos raios de sol, nos sons da Natureza,
que enchem nossa vida de beleza...
No canto das aves, que chilreando
vão nossa vida enfeitando...
Nos sons maviosos da água...
Naquele riacho, naquelas ondas...
Sons que nosso penar amenizam...
E em nossa lembrança se eternizam...
No cântico do vento, ora brisa suave,
ora forte vendaval, que em seu assobiar,
está sempre Sua presença nos assinalar...
Nas flores com seu maravilhoso colorido,
com seu suave perfume, sempre sentido...
No nascer do sol que nossa vista extasia...
Na chuva que cai... No lindo arrebol...
Quando a noite cai, na beleza do luar...
Nas milhares de estrelas a brilhar...
Em tudo, sempre a presença de Deus,
que tudo isso criou...
Não precisamos ir aos países mais distantes, nem mesmo deixar o estreito círculo familiar, se ali for o lugar em que devemos cumprir nosso dever, a fim de testemunhar de Cristo. Podemos fazer isso dentro do círculo familiar, na igreja, entre aqueles com quem nos relacionamos e com quem temos relações comerciais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp