Precisamos Mudar
Um dia ...
Um dia precisamos abandonar o que não nos faz bem
Um dia... o que pensamos que nos faz mal, pode nos fazer bem,
Um dia ... devemos crescer e nos preparar para o que virá...
Um dia precisaremos voltar nos pensamentos e lembrar que boa parte de nós está no que éramos, no que somos ...
Um dia acordaremos e veremos tudo que queremos ver,
no outro, talvez, queremos ver algo que não podemos ter
UM DIA ... PRECISAREMOS APENAS "SER" E NÃO APENAS "TER"
Pois o que SOMOS permanece. e o que TEMOS depois envelhece e com um tempo a gente esquece ...
PRECISAMOS É SEMEAR E COLHER
O PERPÉTUO JARDIM DA LIBERDADE
Que assome e refulja,
De novo e para sempre,
Sobre o nosso lúgubre
Firmamento deverasmente flagelado e doente,
O sol que nos recobre
A ametística lucidez perene:
Esta, confinada no calabouço
Da também presidiária mente,
Fica sofrendo inócua e impotente.
Ah, mas sequiosamente espero
Que ele consiga suplantar e aniquilar
As onipotentes, as gigantescas
Muralhas soníferas que o hibernam na caverna
Da moleza, do dissabor, da misantropia
Para poder trazer consigo
A preciosa chave da salvadora e onisciente epifania:
A consciência de que somos a metamorfose contínua,
A fluência e a ígnea força coletiva,
A fonte e o magno centro
Da gravitacional energia pensativa!
Retesemos a idoneidade
De dizermos não á sujeição:
Tornemo-la incoercível!
Façamos a Revolução
Contra a capital sedução:
Sejamos do anel da vontade
Dignos!
Deponhamos as Metrópoles
Do sólio da tirania,
Depois, arruinemos a própria tirania
E os destruamos com o Cetro
Da Augusta, Indômita e Lídima Ventania!
Ostentemos o valor e o imensurável estadão
Da sofrida maioria:
Sejamos o Popular Poder Indestrutível!
Erijamos infinitas cordilheiras da inexorável honestidade
E de vácuo do ego insuflado
Que funcionem como a Andrômeda dos Exílios:
Remetamos para lá
A Asquerosa Banda Podre dos Políticos!
Não feneçamos mais no mental pelourinho eterno dos cativos:
Tomemos, Componhamos, Orquestremos, Rejamos
A Música que, Imperiosa, controla
As rédeas do nosso Pégaso-Destino.
JESSÉ BARBOSA DE OLIVEIRA
Existem momentos na vida que precisamos de uma chance,silêncio,um olhar e uma mão para segurar e caminhar.
PRECISAMOS ACREDITAR MAIS NAS PESSOAS , MESMO QUE POR VENTURA ELAS ESTEJAM MENTINDO, MAS O FATO DE ELAS PENSAREM QUE VOCE ACREDITOU, NÃO DARÁ A ELAS CERTEZA, QUANDO VOCE OLHAR DENTRO DOS OLHOS E CALAR-SE.
Porque precisamos preocupar com nossas ações?
Não importa mais a sua imagem, se você é gordo, negro, ou se as pessoas não gostam de você, se tudo aquilo que sua imagem mostra faz com que todos não gostem é porque eles não te conhecem de verdade.
Não importa mais se tudo aquilo que faço não tenho reconhecimento, porque sou um idiota, mais sou feliz por minhas escolhas, mesmo que fique sozinho com elas ainda percebo que posso fazer algo a mais um dia e ser
reconhecido como um herói.
Não importa mais se eu bebo até cair, se a vida não me traz algo de bom, pois apesar disso, sei que posso aprender com ela mesmo que publiquem esses piores momentos para todos. Tudo que faço sou responsavel por isso.
Não importa mais se me tranco no quarto e tento ser alguem melhor, talvez vista como alienada no senso comum, mais o que importa? Ser um idiota é mais infeliz ou ser alguem que sofre por ser feliz?
Não importa mais se sou feia, porque posso ser bonita, posso olhar no espelho e poder girtar eu me amo, hoje existe nao apenas phothoshop ou maquiagem mais sei que posso correr disso e que nunca mais venha a dor de não existir.
Luciene Mione
Precisamos acordar todas as manhãs com o olhar brilhante mesmo que haja chuva.
Renascendo de todo o passado,pois o presente é o tempo
de amar,é o tempo de viver,de perdoar e
de ser perdoado.
Deixa Deus agir no teu silêncio com o silêncio dele e verás que o fracasso vira vitória,o perdido é achado,o derrotado vira vencedor e você se tornará um grande campeão.
"Ás vezes precisamos de um pouco de paciência. Paciência conosco, paciência com o próximo, paciência com as situações. Não existe perfeição e realização, sem inúmeras tentativas."
Aprendi que como as arvores temos nossa época e que precisamos ser podados para sermos mais forte como pessoas no jogo da vida.
O resto do perfume que guardei no frasco
Me faz lembrar teu cheiro ...
No fim não precisamos agir como estranhos
A chuva que cai lá fora embaça o vidro da minha janela
Cala nosso riso
Calados ficaremos quando o sol chegar
Quando fizeres aquela mala será ruínas o meu mundo
Quando desceres aquela colina, estarei morto...
E levarás nos braços o fruto do nosso amor
Vá e nesse esse amor que ele te consuma dia apos dia
Que seja difícil negar a nossa melodia
Passe os dias sem se olhar no espelho
Diga que não sente
Que foi ilusão até
Tente esquecer quem foi e a quem pertenceu
Mas no fim não negues o ultimo beijo
E não retenha a ultima lagrima
Pois por mais triste que seja lembrar as imagens turvas dos nossos dias não foi num sonho que nos encontramos
Ás vezes o amor nos faz sofrer; mas isto não significa que precisamos sofrer para nos sentirmos apaixonados.
Acredito que precisamos de dar o melhor para apoiar as pessoas que mostram amor pelo sue país e se empenham em alcançar a paz mundial.
A vida nos mostra tudo o que precisamos para poder vivê-la de forma correta,porém,nunca enxergamos tais coisas pois nosso orgulho nos venda os olhos da conciência e da razão.
As vezes precisamos de um toque, nem sempre sabemos o que realmente é certo.
A vida é boa quando se sabe viver, porém castiga de forma irreversível!
Viver é uma arte, saber viver é um Dom, infelizmente nem todos temos esse Dom, e só o consquistamos quando ganhamos um verdadeiro amigo ou um verdadeiro amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp