Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir

Cerca de 79646 frases e pensamentos: Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir

⁠A melhor e mais precisa forma, realmente, como já foi dito, de detectar quem é amigo ou inimigo DISFARÇADO de amigo, é observando sua capacidade de SUPORTAR O TEU SUCESSO. Se o suporta, abra tranquilamente as portas de tuas recâmaras secretas para ele. Se não o suporta, além de se dever mantê-lo, na medida do possível, quase COMPLETAMENTE DISTANCIADO, é porque NÃO PRESTA!


Inverno de 2020

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Minha alma precisa habitar um "outro" corpo. Pois esta "casca", já não está suportando mais.


✨🧘🏽‍♂️✨

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Dizermos ser auto-didata, por exemplo, todo aquele que <não> precisa de auxílio de outrem, sobre aquilo em que se está estudando. Em outras palavras, ser um auto-didata, é ter a capacidade de compreender sozinho, o que se estuda, sem um auxílio de outro.

Inserida por FabioSilvaDN

A vida e como um jogo de xadrez, você só precisa escolher com quem jogar. Uma grande partida não se joga com quem não conhece as regras do jogo ! Sua vitoria , sera uma mera ilusão !

Inserida por LenirLemos

O homem que tem um lar abençoado por Deus não precisa perder o sono em noitadas para ser feliz.

Inserida por AndersonSilva777

"O cristão que sempre fica mudando de igreja precisa entender que o problema não está nas igrejas, mas sim dentro dele".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Um colega é promovido a amigo quando num momento em que você mais precisa, ele tem a boa vontade em te ajudar".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Para um líder cuidar de alguém, primeiramente ele precisa ser cuidado".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O milagre que o mundo precisa começa com fé. Que Deus nos una, nos cure e nos leve para um tempo de bênçãos sem medidas."

"⁠Nossa criança interior nunca morre. Às vezes, só precisa ser resgatada, acolhida e nutrida com afeto e novos sonhos."

Inserida por Pensador_Brasil

⁠Nem tudo que alivia, cura. E nem tudo que cura precisa de remédio. E nem todo remédio precisa ser pra sempre.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠"O interesse pela sua saúde precisa estar acima de seus gostos."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Amigo e aquele que não deixa você na mão quando mais você precisa
Amigo e aquele que quando você encontra em uma situação difícil te consola com palavras de otimismo.
Nos dias de hoje amigo de verdade e aquele que sempre oferece apoio mesmo você não precisando, está sempre ao seu lado isto sim que é amigo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

VAI ENTENDER O SER HUMANO

Uma minoria de pessoas, quando precisa de ajuda, nos trata de forma vip, mas a partir do momento em que conseguiu o almejado passa a desprezar a pessoa de quem tanto precisou.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O cidadão precisa amadurecer na política e não ficar limitado na luta por seus direitos, tendo também em mente que todo cidadão tem também deveres que precisam ser cumpridos e respeitados.
Todo CIDADÃO tem DIREITOS E DEVERES. Exija seus Diretos e cumpra seus Deveres.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Na vida temos que amparar o próximo quando ele mais precisa.
Já presenciei tanta coisa boa e tanta coisa que me deixou apavorado.
Apesar de nossa classe ser uma classe muito desunida ainda temos muitos colegas que estende a mão nas horas de dificuldades.
Estou imaginando quantos e quantos colegas estão necessitando de uma ajuda não só finanças, mas uma palavra amiga para ter um conforto espiritual.
Nesta crise que estamos vivendo onde a maioria dos colegas nem sequer consegue um despacho ou uma sentença para que possa ter seus honorários para levar o que de comer para a casa
Estamos passando por uma situação muito humilhante porque a maioria dos profissionais do direito não são assalariado e sim autônomo.
Não tem aquele salario que é depositado ao final do mês.
O profissional do direito é mantido por honorários que por sua vez depende dos despachos e sentenças.
Vai para 08 meses que não há atendimento presencial e sim raramente julgamento por videoconferência que muitos ainda não sabem manejar o equipamento ou não tem um equipamento apropriado.
Já vi colega chorar por não poder dar o sustento à família
Já vi colega chorar por estar adoecido e não poder fazer o tratamento por falta de recurso vindo a falecer.
Já vi colega chorar por ser destratado por autoridades e não ter um apoio que merecia.
Já vi colega ser despejado por ordem judicial por não ter recurso para quitar o aluguel do seu escritório.
Já vi colega que abandonou a profissão por falta de apoio.
Uma pena que nossa classe é muito desunida.
E uma falta de solidariedade com os colegas de profissão.
Já vi colega amparando a família do colega que encontra em situação financeira muito difícil.
Já vi colega entregando mantimento para a família de colega que passa por necessidade
Já vi colega amparando o colega que passa por problema de saúde.
Ainda encontramos pessoas com um coração de ouro que se preocupa com o próximo
Não podemos achar que a batalha tá perdida porque não está
Tem muitos colegas que se preocupa com a nossa classe.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O mundo corporativo precisa de mais profissionais com as habilidades de um PESCOÇO.

Inserida por eumesmomichell

Criatividade é uma planta que precisa ser regada.

Inserida por eumesmomichell

O argumento de quem deseja me ATRASAR, precisa ser mais forte que o meu de me ADIANTAR.

Inserida por eumesmomichell

Quem precisa acreditar no seu potencial é você. O papel dos outros, é justamente duvidar.

Inserida por gelmacarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp