Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir

Cerca de 80121 frases e pensamentos: Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir

MORTE.
Espero que até o momento de minha morte,
Deus me dê sanidade para entendê-la e saber o motivo de tanta dor,
se eu morro sem saber,sou capaz de mata-la sem dor...
A vida não é mais que isso!
É só fazer sofrer ao que mais amamos.

Inserida por PAULOVALENTIM

Tudo o que defendo é a liberdade de escolha e saber do que a verdade é capaz.

Inserida por pensador

Homem, quer se dar bem com sua mulher? Simples, basta saber a hora certa de dar atenção e muito mais saber dar espaço e sair da frente pra ela exercer quem ela é e não quem você é. O contrário, mulheres, também é uma verdade. Amor e respeito, coisas simples e complicadas ao mesmo tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

Precisamos descobrir quem somos para saber onde queremos chegar.

Inserida por jeisonmorais

Já sei tudo que é preciso saber
é com você que quero para sempre viver.

Inserida por siimoneribeiro

É preciso saber ser, saber estar e saber fazer para cortar o mal pela raiz que quer magoar o teu mundo,
Só enfrentando as abelhas é que se pode chegar ao mel e provar que o topo é melhor que o fundo,

Inserida por Djamass

Tão importante quanto conquista um sentimento de alguém, é saber cultivar este sentimento...
Lembre-se disso!

Inserida por JosyAzevedo95

Sinto uma revolta em saber que nada foi preciso,que nada bastou. Que tudo n se passa de um engano.

Inserida por Nowyouseeme

É uma merda, não saber se pessoa te ama. Não basta só dizer, já passou a época em que dizer não passam de meras palavras.. Pq? Pq não há provas, n há fatos. Me sinto um trouxa, um cara que dentro do amor, n sabe oq realmente é.

Inserida por Nowyouseeme

(MORRER)

Morrer é viajar pra um destino oculto, sem saber se é perto ou longe; se é bom ou ruím
Morrer é se ausentar da presença dos que ama, deixando a saudade no lugar
Morrer é conseguir livrar-se de uma vida pautada pela dor e o sofrimento
Ou talvez;
Morrer é pegar os amigos e entes queridos de surpresa, enchendo-os de perguntas sem respostas e angústia infinda
Morrer é ser obrigado a interromper projetos e planos programados durante toda vida
Morrer é levar filhos a aprenderem a viver sem aquele carinho e proteção
Morrer é fazer com que aqueles que ficaram descubram o quanto são fortes e quanto a dor é capaz de lhes enriquecer na fé
Morrer é devolver a Deus o fôlego que lhe foi concedido, até agora.

Inserida por EduardoAques

Vivo triste sem sentido
Procuro saber da minha existência
Fazendo apenas um pedido
Me tire dessa ausência

Choro todos os dias
Procurando um sentido pra vida
Choro sem parar
Até minha lágrima secar

Meu coração esta mais rígido
Sofrendo, aos poucos me arrependendo
Do Amor estou fugindo
Aos poucos me desiludindo

Tristeza que não tem fim
Aumenta sem piedade
Destruindo tudo de bom em mim
Deixando apenas Raiva e Saudade

Inserida por JosephL

Ser pobre é se jogar no escuro, pular por cima de um muro, sem saber oque te espera do outro lado.

Inserida por LeonardoCostaa

A conta chegou! E que saber, um preço alto demais. As nossas atitudes quando convertidas viram dois únicos extremos: o bem; e o mal. Quando objetivamos fazer algo e algo não dá certo ou não sai como planejamos isso se converte em mal, e esse mal pesa de tal modo em nossa conta que chega ficar insuportável pagar a conta.
Pois bem, utilizaremos uma metáfora para contextualizar tudo isso. Imaginemos que nossa vida é um edifício... é aqueles prediozinhos que em qualquer lugar tem vários, iguais, até entrarmos em algum para conhecer. Todas as nossas ações do mal, aquelas contam que são altas de mais em nossos prédios ficam como forma de rachaduras. E já viu como as rachaduras nos incomodam?? Nós pés são motivo de dor, nas paredes motivo de vergonha... más em nosso prédio as rachaduras são motivos de preocupação. Você pode dizer – “Rafael, para rachaduras podemos dar um jeito!”. Claro que pode, só não sei se vai adiantar.... toda vez que tentamos concertar o problema estrutural só conseguimos acrescentar mais e mais peso em nossa estrutura e o resultado todos já conhecem... quando o peso é demais as rachaduras se abrem e todo nosso prédio vem ao chão!!
Mas como podemos nos safar de tudo isso? Não sei, se alguém souber faça-me a gentileza de contar ao mundo. O grande dogma é: viver em uma casinha simples, mas que não falte afeto e pessoas afetuosas e verdadeiras.
A imprecisão do tempo ou da falta de tempo é que torna as coisas legais e valiosas...mais sobre hoje o que fazer para que as rachaduras de nosso prédio não se abram??
Perdoe, ame, acredite, divirta-se, trabalhe, estude, sobreviva e acima de tudo... RESPIRE.

Inserida por rafaelrr02

'' O pior erro de um homem é iludir saber e constatar o vazio de não sentir o que talvez, já soube um dia''

Inserida por SamandaSilva

O tempo que tiver em casa pare pra ler livros ou revisar o caderno pra saber se tem algo pra fazer, no tempo de sobra você sempre será uma pessoa dedicada nos estudos.

Inserida por WanderleyFirmino

O amor é um sentimento sem explicação
que muitos sentem sem saber a razão,
se você sente, corra atrás para que todo esse sentimento não se torne em vão.

Inserida por DadynhoBoy

O tempo nos faz voar sem saber voar. A majestade do tempo nos cria o improviso de imaginar um vôo tranquilo e suave. Acreditar que ser livre e voar sem ter medo , ser voador dos próprios sonhos, não deixar os sonhos pararem de voar. Brincar no sono e fazer o sonho voar.

Inserida por GabryelleDias

Procure saber agora,
O quanto Deus te ama.
Não deixe a solidão
Te dar certeza...

Inserida por wilianneri

Os momentos da reflexão de hoje é procurar entender o sacrifício e saber que foi por nós

Inserida por Jaderamadi

Saber digerir os bons momentos da vida, faz bem à digestão de seu coração

Inserida por Jaderamadi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp