Frases sobre prazer
O pinto pode ser pequeno mas se o cérebro for grande você consegue dar tanto prazer a uma mulher quanto quem tem o pinto grande
O prazer ardente que
dilacera e acalma a alma, um elo que se mistura corpo com a alma, queima a carne e sucumbe a vida, deixando apenas o rastro que pra sempre se cala
Meu prazer é viver em Teu Amor
Me envolver em Ti, Senhor
Meu desejo é Te conhecer
Jesus, abro a Ti meu coração
Os meus medos fugirão
O Teu toque é tudo o que eu quero
Todos os seres humanos têm um inimigo sobrenatural que tem como objetivo usar a dor e o prazer para torná-los cegos, tolos e miseráveis – eternamente.
Quando lugar, tempo e ação se casam numa vida, há uma sensação de prazer, de breve e infinita plenitude.(Walter Sasso) - Autor do livro Tsuru Li Tai chi chuan)
Tem dias que minha alma aflita grita. Às vezes só preciso sentir prazer de você. É bem verdade que tudo pode acabar tudo pode esquecer e isso pode acontecer, mas jamais a plenitude de um grande amor!
Como poderia esquecer uma noite intensa de prazer? Cada toque, um detalhe, cada beijo, um segredo, cada palavra, um sentido, cada sussurro, uma descoberta.
Quando existe amor, você não pensa em mais ninguém, se sente amado(a), seguro(a) e confortável.
O prazer ultrapassa os limites do corpo.
