Frases sobre prazer
Quem ama o conforto dos palácios, mas desvaloriza o prazer de carregar pedras não é digno do conforto que eles oferecem.
"Nunca desista dos 80% de prazer e felicidade que a vida nos brinda, por causa dos 20% de problemas que precisam ser administrados!"
Serei para você o Homem que desejas perto, te farei perder a cabeça de prazer. Hoje, me odeias por não estar perto, pois sei, queres me beijar, acariciar... Amar-me.
O prazer de lembrar tinha sido tirado de mim, porque não havia mais ninguém com quem compartilhar as lembranças. Parecia que perder a pessoa que lembra connosco significava perder a própria memória, como se as coisas que fizemos fossem menos reais e importantes do que elas eram horas antes.
Quando o seu prazer em doar for maior do que receber, você terá descoberto o verdadeiro significado da felicidade.
É com mero prazer que me despeço. No meu adeus ficam as mais sinceras palavras, tive que te matar, antes que eu morresse. Não me surpreendo, agora volto para mim mesmo em meu mundo frio e sem volta.
Numa relação deve existir, antes de mais nada, individualidade, respeito, alegria e prazer em estar junto.
Sentimos prazer na compreensão imediata da forma; todas as formas falam; nenhuma nos é indiferente, nenhuma nos é inútil. No entanto, até mesmo a vida mais intensa da realidade que é o sonho, nos deixa a impressão confusa de não ser mais do que uma aparência.
Serei o pecado de seus desejos, a fantasia do seu prazer. Concentro-me em seu corpo e nos respiros de seus jogos proibidos.
Eu descobri o verdadeiro amor. Ele está no gosto mágico do teu beijo e no delicioso prazer do teu corpo!
Amar é se doar.
Sem do outro, nada esperar.
É viver, e reviver os momentos de prazer
quando tudo acabar.
E não se desesperar.
Para o amor não há barreiras.
Atravessa mar, fronteiras.
O amor é só certeza,
beleza, delicadeza.
Quem sabe amar de verdade,
sabe o que é felicidade.
É um erro confundir prazer com amor.
O prazer é carnal, interesseiro e passageiro.
Já o amor é: espiritual, desinteressado e eterno.
