Pratica Timao sem Leme
Se a gente pratica algo por muito tempo, acaba ficando bom naquilo.
Uma mentira repetida demais vira verdade pros olhos distraídos.
Todo mundo carrega suas máscaras, todo mundo.
Mas você… você é a desculpa disfarçada, a fraude pintada de inocência.
E é só olhar pra gente como você pra perceber como o mundo se engana fácil.
Se você pratica uma coisa muito tempo, fica bom naquilo.
Mentira repetida demais parece verdade.
Todo mundo tem as suas…
Mas você é só desculpa travestida de inocência.
Uma fraude andando de pé.
E quem olha de fora enxerga fácil o tipo de gente que é você.
Tudo que se pratica, aperfeiçoa.
Até a mentira, quando repetida, veste a capa da verdade.
Todos nós carregamos fraquezas, é humano.
Mas você transformou a desculpa em arte,
a fraude em estilo de vida.
Quem sabe olhar, enxerga. Quem sabe sentir, entende.
A gnose(conhecimento) e a prática(práxis) do mesmo, irá separar a pessoa da multidão, e não o farisaísmo das igrejas ou qualquer outra espiritualidade.
Para incluir consciência humana abrangendo pessoas negras é necessário colocar em prática a palavra "Eqüidade" (Gilberto Ribeiro)
Percorro, deliberadamente, os caminhos que me conduzem à felicidade, sustentado pela prática cotidiana das virtudes que escolhi cultivar.
A vitória final é daqueles que permanecem firmes — esperança prática: resistir hoje é ser salvo amanhã.
Por favor, lideranças, ensinem com causa, conhecimento e prática e passem aos seus ouvintes experiências funcionais.
A fé que carrego é prática, não espetáculo, ela traduz-se em levantar e refazer, é ação silenciosa e persistente.
A disciplina foi o músculo que treinei, quando nem eu acreditava, a prática falou, agora o corpo do ofício é robusto.
cubo mágico
o cubo mágico é algo complexo
algo que necessita de muita prática
algo difícil de entender
algo incrível
a vida é como esse cubo mágico
levamos anos para decifrá-la
é complicada
é incrível
porém, com prática, podemos entender o cubo
enquanto a vida... é indecifrável
O que se opor a teoria, que seja mais Incrível na prática. A vidA segue seu rumo mais surpreendente quando estamos deixando o provedor da nossa existência agir, através das nossas ações e atitudes.
O ministério da reconciliação de 2Co 5.19 é o Ide de Cristo em Mc 16.15; na prática; tendo compreendido a Redenção.
O espaço é sempre importante, e o que fazemos dele, em pensamento e na prática, determina e é determinado pela maneira como fundimos nossa criatividade com o mundo externo para mudá-lo e para mudarmos a nós mesmas no processo.
Quando se coloca em prática a vontade total, autêntica, oriunda da mais alta fonte de pensamento e intuição, essa prática faz seu sistema interior destruir paradigmas, e por diante, te leva a conclusão e a lembrança do motivo pessoal de fazê-lo.
Com esse Insight, você sai de uma bolha que sua própria mente havia criado anteriormente, e a coincidência da lembrança é apenas o sinal de que sua parte mais sábia deixou a saída, dê atenção ao que é autêntico, e novas saídas criadas por você mesmo se apresentarão.
