Prática
Cair em si é oque vira segue no foco guerreiro
Poe em pratica a tática do plano perfeito
Me leve embora agora me distancie do vicio
Temo a justiça divina, o purgatório é sinistro
Viver é, se não, reencontros!
Ao nos confraternizarmos uns com os outros colocamos em prática um ritual diante de cada ser vivente!
E nos confirmamos! Por perceber no outro o que de melhor temos e nos confortamos. Só assim nos justificamos e julgamos estarmos felizes.
As curvas da vida, não são o fim do caminho e sim uma forma de colocarmos em prática a nossa perícia e desenvolvermos bem
a nossa estratégia.
"Estas palavras materializadas e colocadas em prática são INDISPENSÁVEIS para terminarmos a vida dizendo: FIZ O MELHOR: QUE PUDE:
1 -- HONESTIDADE (sem ela podemos parar na prisão).
2 -- ESFORÇO (tudo exige sacrifício)
3 -- DISCIPLINA (indispensável para seguir em frente)
4 -- NÃO MENTIR (começa mentindo para os outros, o que é facilmente descoberto, depois pra você mesmo -- está bom assim).
5 -- PERSEVERAR (continue lutando, os frutos demoram amadurecer).
6 -- RESPEITAR OS OUTROS (você não está sozinho no mundo, respeite a opinião sua e dos outros e tire proveito delas).
7 -- REJEITE OS VÍCIOS (mesmo que sejam: fumar e beber -- agora há milhares de pessoas sofrendo em função do vício).
8 -- DEUS TE ABENÇOE (com ele tudo é mais fácil)"
Aquele que pratica o mau
que não respeita o parente
que ser rico é essencial
que pisa em cima da gente
quando morre é tudo igual
vai pro mesmo tribunal
mas a sentença é diferente.
Nunca o mal deve ser moeda de paga, só o amor é capaz de mudar, não quem prática o mal, mas a pessoa que foi maltratada.
“A diferença entre o bem e o mal são as consequências em praticá-los, mas existe uma linha tênue entre eles, você é quem escolhe quais as consequências que quer ter, mas, lembre-se: você não terá nenhum controle sobre elas.”
“Negociar exige o máximo de cada um; é uma prática diária.
Não é fácil, mas também não é impossível.
É dialogar, é respeitar os outros, é ter consciência que nos dias atuais ambas as partes devem ganhar.
Principalmente no mundo dos negócios onde ninguém quer perder. Aprendemos sempre que o bom negociador perde, mas não desanima; ganha, mas não se contenta; aprende e executa cada vez melhor.”
Na teoria, não há diferença entre a teoria e a prática, mas na prática há muita diferença. Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando não se sabe de nada. E tudo funciona!
É preciso conhecer o Direito na vida teórica e prática; as grandes construções teóricas nos fazem encantar, uma paixão desmedida; quando se conhece na prática, simplesmente, uma frustração.
A coragem do desapego é uma prática que transcende fronteiras culturais e religiosas, pois é uma abordagem que pode beneficiar a todos, independentemente de suas crenças. Ela envolve a capacidade de liberar nossa ligação emocional a pessoas, coisas e situações, tanto do passado, do presente quanto do futuro, e oferece inúmeros benefícios para o nosso bem-estar emocional e mental.
No que diz respeito ao passado, o desapego nos convida a não ficar excessivamente presos a memórias ou experiências que não servem mais ao nosso crescimento. Isso não significa ignorar ou negar o passado, mas sim aprender com ele e seguir em frente. Ao soltar o passado, nos libertamos para criar um presente mais significativo.
No presente, o desapego nos encoraja a viver com atenção plena e apreciação, sem nos preocuparmos excessivamente com o que já aconteceu ou o que está por vir. Isso nos permite experimentar a vida de forma mais rica e autêntica, vivendo cada momento com gratidão.
Quanto ao futuro, o desapego nos ensina a abraçar a incerteza como uma parte natural da vida. Em vez de nos prendermos a expectativas rígidas, podemos aceitar o desconhecido com coragem e flexibilidade. Isso nos permite tomar decisões conscientes, adaptando-nos às circunstâncias em constante mudança.
A coragem do desapego é uma jornada em direção à liberdade interior e ao crescimento pessoal. Ela nos permite explorar a essência da vida, reconhecendo a interconexão de todas as coisas e percebendo que a verdadeira paz reside na aceitação serena do mundo como ele é. É uma prática que requer coragem, mas que oferece a recompensa de uma existência mais significativa, harmoniosa e autêntica. É uma abordagem universal que transcende qualquer tradição específica.
Quando o povo da luz pratica na frente das câmeras um dos maiores genocídios da humanidade, não consigo parar de me perguntar: para que serve a religião? Para que serve Deus? Não consigo parar de concluir: para nada, além de para justificar genocídio, racismo, machismo, tudo aquilo que já deveríamos ter superado, mas a religião insiste em manter. Ninguém mata em nome do diabo. O diabo serve para as pessoas não assumirem responsabilidade por suas atrocidades.
Ativismo é a prática cotidiana da autoestima corporativa e auto defensora, com argumentos cada vez mais convincentes.
E quando finalmente conhecer seus valores não se esqueça de colocá-los em prática, agindo de forma conforme sua identidade falando o que pensa. A única regra é ser honesto consigo mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- A Prática Leva à Perfeição
- Frases sobre crescimento profissional que inspiram a aprender e evoluir
- Teoria e Prática
- Aprendemos a Evoluir
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- As Atitudes Ficam para quem as Pratica
- Esporte é saude: frases que incentivam a prática esportiva
