Pra Falar Verdade as vezes Minto
É, falar de fé
Hoje a fé é um produto
Muito vendido pelas religiões
E não existe religião verdadeira
Jesus me dá toda a razão
“Os verdadeiros adoradores
Adorarão ao Pai
[Com espírito e verdade]”
Uma igreja ou outra, não faz a menor diferença
(Uma religião ou outra)
O espírito e a verdade da pessoa fala mais alto
Aliás, médico é pra quem tá doente
Tenha a sua própria fé
E ganhe a sua grande pérola
Ser falso não é ser legal com alguém
É agir com a mentira e falar que ama, quando na verdade não ama ninguém
Falsidade, não é ter educação... É não agir com a gentileza é está no encalço da frustração...
Mas ser honesto é uma dádiva da dignidade
Diante dos desafetos somente agir com sinceridade!
Seja duro quando falar às pessoas da verdade e da vontade que vem de Deus.
Mesmo que você as perca na amizade, mas isso pode significar à elas a salvação. Muitas vezes torna-se necessário perder para se ganhar.
Pra falar a verdade eu sempre gostei de ponto e vírgula ( ; ), porque basicamente ele atribui clareza a uma frase, de modo a organizar os itens. É quando há uma necessidade de uma pausa maior que uma vírgula e menor que um ponto final, mas existem certas situações em que é necessário colocar um ponto final. ( . )
A Verdade dói!
As vezes, falar a verdade é o melhor remédio para curar a cegueira de um pobre de espírito...para um tolo que não reconhece que está indo contra Deus, para um viciado em drogas que não reconhece a sua dependência. Pois, falar a verdade as vezes machuca...mas o pior é você ver os erros dos outros e tapar os olhos esperando que a pessoa caía em precipício.
As crianças são sinceras por não ter medo de falar a verdade! Os idosos são verdadeiros por ter perdido o medo de dizer a verdade! Enquanto ao decorrer da mocidade esquivamos da conversa ou mentimos por medo de magoar, escondendo então a real opinião.
As pessoas prefere falar da vida do outro dizendo mentira ou verdade, pelo fato de reconhecer que falar verdade ou mentira da própria vida não dá ibope.
Essa coisa de contemplar a tolice humana exige um alto grau de tolerância, e para falar a verdade, eu não a possuo. Deixo isso na posse dos adaptáveis a qualquer e até mesmo a pequenita das tolices!
In, Sol brilhante
Todos os direitos reservados
De uns tempos pra cá
tenho beijado mais garrafas que bocas
e, pra falar a verdade,
as ressacas fazem menos mal
que um coração machucado.
A verdade... Falar a verdade, ou ter a verdade é algo complexo, um paradoxo temporal de pontos de vista, ego e visao monocular da vida.
O que é verdade para você que é de carne, consegue entender o que é abstracto, precisaria ser um livro de filosofía...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp