Pra Falar Verdade as vezes Minto
Sempre falo de mim, pois de mais nada e de ninguém conheço.
Para falar a verdade, nem de mim sei.
Estou entre as minhas dúvidas e certezas,
como se tivesse várias pessoas dentro da minha cabeça.
Dá para ouvir aqueles conselhos loucos de amigos não tão amigos assim, ou a voz da minha mãe ecoando nas minha cabeça.
São tantas as possibilidades de uma tragédia.
Mas, reconheço que a possibilidade da vitória.
Um amigo de verdade é aquele que não tem medo de te falar a verdade, por mais que te sangre, é aquele que conhece seu estado de espírito por um vago olhar, ou pelo tom de sua voz ao dizer bom dia, um amigo verdadeiro não se cansa de lutar por você ou com você, ele é capaz de abrir mão de si próprio apenas para te ajudar a carregar o mundo e seus fantasmas terroristas.
Eu vou te falar a verdade agora, estou cansada de ficar desviando desse assunto cada vez que ele passa em nossas cabeças.
Minha vida não é a mesma sem voce, ela nunca poderia ser.
Eu ainda penso em você, ainda rio quando lembro de alguns momentos, e logo depois choro, choro como uma criança por saber que não vou mais tê-los.
Você ocupou um espaço enorme da minha vida, que nunca alguém poderia ocupar. Mas ainda assim você foi embora sem nem dizer adeus.
Eu sempre falei demais de você, dos seus defeitos, da suas qualidades, das vezes que voce me irritava que era praticamente 24h por dia, e é isso que eu sinto tanta falta.
Sinto falta das nossas brigas, daquele estresse constante que acabava sempre que voce pedia desculpas e sempre se uma forma inesperada que me deixava tão feliz.
Sinto falta dos seus pedidos de desculpa. De chegar em casa e ter uma mensagem para mim, você nunca foi bom com palavras quando ditas, não gostava de falar, prefiria escrever, e assim escrevia exatamente o que eu queria ouvir, você me conhecia.
Sinto falta de você se importar, de poder me importar, de perguntar se está tudo bem e você poder responder com toda a sinceridade.
Sinto falta de quando você ainda confiava em mim, de ouvir suas histórias, de te dar conselhos.
Sinto falta dos meus dramas, de falar que te odiava, de falar que voce não me dava atenção, mesmo sabendo que esse era seu jeito.
As pessoas ficavam falando, "voce gosta dele ne? Pelo menos já gostou.", mas ninguém poderia entender.
O que eu sentia por você era sim muito forte, eu te amava e não queria ficar longe de você, mas não era esse amor que todos conhecem. Era uma amizade muito forte, como se você fizesse parte de mim, como se você estivesse na minha vida ha muito tempo, era como se fossemos conectados e nada podesse mudar isso.
Eu nunca consegui explicar para ninguém, e não sei nem se voce entenderia.
Mas eu te odiava com todo o meu coração também, odiava porque eu não conseguia te deixar ir, não conseguia não me importar de você estava bem ou não, eu sempre fui muito consciente da sua existencia e isso me incomodava.
As coisas nunca vão ser como eram antes, mas eu ainda me sinto conectada a você. Eu só queria que você soubesse, eu te amo e eu te odeio, e eu sempre estarei aqui não importa o que aconteça.
"Pra falar a verdade eu tenho medo de como vai ser daqi pra frente. Mas pelo que me disseram sentir medo é comum, e algumas escolhas nós não devemos voltar atrás"
Por que ele nunca foi embora de verdade? Por que ele sempre fica aqui? Dessa vez, quero falar sério, não quero dramatizar dor alguma. Mas no fundo, sinto uma dorzinha, ela é extremamente patética e sem sentido. Eu que sempre fiquei tão conectada a ele, sendo que jamais se ligou a mim.
Essa dor irá acontecer milhares de vezes em toda minha vida. Deixo acontecer.
Uma pessoa que ama , ama de verdade , mas a pior coisa eh falar que ama alguem e essa pessoa acreditar sendo que era MENTIRA.
Eu esperava que fosse sincero, abrisse a boca pra falar a verdade, ao menos por telefone, não era preciso sair de casa, carregar o pesado e transbordante copo de wisky por tantas ruas. Eu pedi apenas para gritar confirmando meus problemas, nada de esforços além de talvez exceder a voz.
E quando se espera muito logo vem os atrasos, a perda de tempo, a escassez das horas, e não estou disposta mais a isso.
Antes eu esperava, não que você fosse algum dia chegar, mas eu esperei.
Só quem conhece de fato pode falar a verdade; afora isto, não passa de especulações de um juízo mal formado.
Não precisa falar nada, eu sei, você esqueceu outra vez... Não, na verdade quero que fale, fale mais, explique o porque todas as vezes que esquecer, quem sabe assim eu entenda de uma vez por todas.
- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!
