Povo de Deus
O crítico de Deus, o eleito e aprovado por Ele, enriquece, julga as intenções do povo; mas, o próprio Deus é o Juiz de todos.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não tem Deus para ser aconselhado pela Sua sabedoria.
Uma mulher que ora a Deus como Ana, que defende o povo como Ester, que encoraja autoridades como Débora e que testemunha a verdade como Madalena, deveria dar o exemplo aos homens de como dirigir o mundo.
A natureza reage às falhas humanas e Deus reage à ignorância do Seu povo em relação à dureza do seus corações.
Todo governo do mundo que impede a entrada e a prática da Palavra de Deus ao povo é do diabo, miserável, ignorante e sofredor.
O povo de Deus continua confiando em advogados, psicólogos, médicos e psiquiatras; mas, não confiam nas Seus conselhos para terem uma vida abençoada, equilibrada, bem-sucedida e feliz e, acima de tudo e de todos, uma esperança de vida eterna.
Nao faça malabarismo da Palavra de Deus, quando usar o ativismo social para induzir o povo a buscar soluções passageiras, falíveis e distorções da realidade.
Fomos, pois escolhidos para comer o melhor das nações, porém o povo de Deus se alimenta das piores rações.
Um povo que cultua somente a Deus inspira alegria, obras e ações sociais, trazendo a todos a paz e a união pelos Seus propósitos espirituais.
Seja um corretor de Deus: mostre ao povo o maior plano vitalício e de graça, como e quando seus investidores entrarão e possuirão a nova Terra.
Seguir os conselhos do povo é o mesmo que ignorar a voz de Deus e dando erradas as suas decisões põe a culpa nos outros que já ouviram outras vozes.
Morrendo a gente há alguma alma inocente, quando Deus aparecer diante do povo para julgar o inoperante, o maledicente e o desobediente?
Se a fé cristã é para unir o povo em torno da obediência a Deus, por que há tantas divergências e divisões doutrinárias entre os líderes de igrejas, que defendem tradições e dogmas humanos?
O povo de Deus precisar ser vacinado contra o pecado e se guardar incontaminado do mundo para viver mais com saúde espiritual.
Quando a igreja e o povo buscam, confiam e praticam as promessas de Deus, não há governo, nem povo, nem autoridade que impeçam Seus propósitos e Seus mandamentos, no cumprimento de Sua vontade.
O destino das nações está nas mãos de Deus; porém, o povo contnua sofrendo todas as crises, perdas e dificuldades, porque perderam a sua confiança em Seu poder e na Sua providência.
Aprendamos a nos apresentar ao povo como representantes de Deus, porque aquele que cumpre as Suas leis e Seus santos mandamentos foram eleitos como Seus co-embaixadores em Cristo Jesus.
