Povo Cigano
Reforma :
Muita coisa está errada e deverá ser mudada. Tudo tem dois lados, mas quando existe abusos existem rupturas.
Não conheço todos os sistemas previdenciários do planeta, portanto gostaria de auxílio nesta questão, conheço pessoas de 65 anos aposentadas mais de 20 anos , e me pergunto , esta certo, não sei!
Somente sei que isto pode ser o principio ...
Criticamos as altas aposentadorias e outros quesitos mais, claro que esta tudo errado e e obvio que necessitam de mudanças, mas quem ira mudar?
Vejo o triste chorar do povo que se pudesse ou tivesse chance estaria recebendo e mamando igual ou mais , porem a teta não e para todos ....
Chora povo !
O homem que não consegue andar sem segurança no meio social, não merece ser político deste mesmo povo!
Caros
O Congresso Nacional NAO TEM autonomia para transfornar um pleito popular oficial contra a corrupcao numa brecha legal para favorecer os corruptos no poder.
A liberdade e autonomia do Congresso e de qualquer poder publico termina no momento em que passam a agir em causa propria e em desacordo com a vontade soberana do povo que os elegeu.
Ariel de Sousa 16/12/16 8:41h
Hoje meu Rio Grande do Sul chora sem lágrimas a escorrer sobre si. De tal virtude que irrigava os campos, agora seca ao desgosto e os maus cuidados. Mas se fortalece com o povo herói e forte que por si sustenta essa terra maravilhosa.
Povo que não se entrega mesmo que a luta pareça ser injusta.
De uma história heroica e de muitas batalhas não serás agora que irá se entregar, vamos juntos vencer mais essa luta...
Percebi que desde os primeiros religiosos muitos dos que buscavam á Cristo. Não pelo SENHOR que é. Mas Como se votassem num político democrata americano fluente em sabedoria de boas dádivas ao saber identificar os gostos do povo.
Hipocrisia em festa
Há uma nuvem escura,
ninguém sabe de onde vem.
Sabe que ardem os olhos,
mas o culpado não tem.
Maldita nuvem de hipocrisia,
que não acusa à ninguém.
Todos reclamam com dor,
todos mostram-se revoltados,
mas pra falar a verdade,
ainda não há um culpado.
A nuvem espessa e forte,
engana os pobres coitados.
Embriaga o pobre cidadão,
um bicho, já desgraçado.
Que vive à comer migalhas,
enquanto enrica o canalha.
O povo sabe o que dói,
a fome, que o sufoca,
mas culpado perverso,
ainda não encontrou.
A hipocrisia faz festa,
e o povo nela dança.
Com satisfação e alegria,
engana-se como criança.
E o perverso em aplausos,
no comando desta dança.
Em ano eleitoral acontece um interessante fenômeno: os políticos lembram-se de tudo o que NÃO fizeram e o povo se esquece de tudo pelo que passou.
Há algo que nós, brasileiros, desperdiçamos mais que alimentos e que resulta em um tipo cruel de fome e miséria, o tempo.
O ponto de partida de qualquer novo projeto alternativo de nação terá que ser, inevitavelmente, o aumento da participação e do poder do povo nos centros de decisão do país.
Os que me criticam, que aguardem o julgamento da história... Os que me caluniam, que aguardem o julgamento do povo.
Tem que saber distinguir bondade de interesse, favor de obrigação. Sabendo fazer a diferenciação desses, se pode romper com o circulo vicioso de corrupção. Pois encontraram uma forma de se enriquecer e permanecer no poder dando migalhas ao povo.
Sabe qual é a maior riqueza de uma nação? Não é ouro não é prata não é cobre é não nenhum mineral, nem bens materiais e sim um riqueza intangível, o seu próprio povo, Só precisamos acreditar em nós mesmos, e de governantes que em vez de roubar merenda de crianças dei a elas a oportunidade de ter o conhecimento necessário para o nosso crescimento Como um povo, como nação. pronto falei !!!
Ass: Manassés Souza da Silva
A verdadeira mudança de um país ocorre quando se aprimora as ferramentas de construção da subjetividade de seu povo.
Quando todos pensam da mesma forma, alguém está a pensar por todos e esse alguém é o formador de opinião. Em uma eleição não é o povo que faz a escolha, mas sim o formador de opinião.
Em entrevista do dia 7 de junho de 2017 à Folha Brasil, o Deputado Federal Francisco Everardo (mais conhecido como o comediante Tiririca) ao responder sobre seu slogan de campanhas 'Pior que está não fica' revela que a atual situação de profunda crise do Brasil se deve ao fato de que "... o Brasil esqueceu de Deus." Como prova ele cita "um projeto que quer tirar todas os símbolos de Deus das escolas.". Concluímos que se o Brasil, e aqui ele tem em mente a maioria dos políticos, esqueceu-se de Deus, não é esta a razão dos políticos também se esquecerem do povo brasileiro?
