Pouco Tempo
Tão pouco tempo passei
Ao lado de tão especial ser
O homem por quem me apaixonei
O qual não sei viver.
Teu sorriso e teu olhar
Meigo e cativante
Não canso de contemplar
Por ao menos um instante.
Meu amor por você
Nunca será medido
Bem maior que o mar
És maior que o infinito...
Obrigado por fazer parte da minha história,
Dos meus dias, das minhas horas...
Obrigado por me estender as mãos,
Me olhar nos olhos, me dar paixão.
Obrigado por aceitar como sou,
Receber minha filha cheio de amor.
Obrigado por me amar e aceitar meus defeitos.
Um obrigado infinito, nos quais não cabem no papel...
Mas obrigado mais ainda, por existir na minha vida,
E fazer dela um verdadeiro conto de fadas,
Me mostrar que existem príncipes encantados.
Desculpe por ser como eu sou, e ter feito o que fiz.
Tinha o perfeito nas mãos, e por um ato compulsivo...
Deixei escapar de minhas mãos.
Enfim... a vida segue...
Quero que receba meu presente de coração aberto...
E que quando olhar para esse tigre, lembre-se de mim...
Da nossa viagem, dos nossos momentos...
Ele tem um significado... e você irá entender...
Beijos de quem te ama muito
Sua eterna namorada...
Em pouco tempo eu senti coisas que não senti a anos.
E tudo bem, não foi o tempo.
Mas sim a intensidade
A vingança é como um veneno que pode nos dominar e em pouco tempo nos transformar em uma pessoa ruim.
Como em tão pouco tempo te tornaste tão especial, em muito menos tempo tudo foi destruído! Tudo o que era essencial tornou-se em vagas memórias a passearem pela minha mente, que vão deixando um rasto de dor e felicidade ao mesmo tempo… A luz que eras em mim ficou agora numa escuridão, Os meus sonhos cor-de-rosa transformaram-se em pesadelos negros, que vão atormentando as minhas noites e os meus dias, suplicando para que voltes. O que antes existia depressa desapareceu como o sol desaparece quando está nevoeiro… O que eram momentos perfeitos são agora simples memórias que desvanecem no meu pensamento… Ao que eu chamava de Tudo hoje é sinónimo de Nada…
Ao que muitos designavam de Amor já não passa de um simples Ódio…
A chama que havia dentro de mim apagou-se e tornou tudo o que eu sentia em raiva…
Os sentimentos bons mudaram para maus, e o que eu sentia antes agora já não existe!
É uma falta de memória...
É impressionante como as pessoas perdem a memória em tão pouco tempo. O político não lembra que prometeu mundos e fundos durante a campanha. Não lembra que prometeu ao João um cargo de chefe adjunto de auxiliar de qualquer coisa, não lembra que do saco de cimento que prometeu a José, não lembra nem da cesta básica que prometeu a Maria.
Aí o eleitor fica “P” da vida, reclama durante quatro anos, todo dia reclama, desliga a TV no programa eleitoral, fica furioso vendo as regalias que aquele político em que ele votou recebe, fica revoltado com as notícias de corrupção, desvio de verba, fala que vai votar nulo, que são todos ladrões, bandidos entre outros adjetivos que nós conhecemos, e usamos também.
Mas quando chega o período eleitoral o eleitor esquece-se da fisionomia e do nome dos políticos, esquece até que tem raiva de político. O político, por sua vez, esquece que prometeu mundos e fundos naquele lugar, mas dessa vez prometerá outras coisas, promete asfalto, iluminação, esgoto, praça, escola, hospital, o eleitor esquece que é papo furado, abraça, leva um tapinha nas costas e de novo é enganado.
O pouco tempo ao seu lado foi suficiente para construir momentos que viraram lembranças eternas para mim!
Ao sonharmos com o que nos falta, imaginamos alegrias que, se acontecerem, durarão muito pouco tempo. Nossa felicidade só é plena durante um período, o da transição para a situação melhor. Depois nos habituamos e tudo é vivenciado como trivial.
A boa notícia é que o mesmo vale para os acontecimentos negativos, quando a dor da perda também só é máxima durante a transição.
Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.
Pergunte-me
Há tantas coisas na vida,
vividas em muito pouco tempo
Há tantas coisas vividas,
sem tempo pra poder entender
Pergunte-me por que, fiz ou deixei de fazer
Pergunte-me por que me ausentei e te procurei
Pergunte-me quem perdi perdi, quem se perdeu
Te endendo por isso não tiro sua razão
Tentei explicar você quiz me ouvir
até em outros ouvidos a história
não é assim
Corpo que procurava o que nos outros lhe sobrava
a solidão é quase sólida não tinha pra onde ir
Existem amigas que conhecemos há pouco tempo, mas nos apegamos tão facilmente que parece que, nunca estiveram em outro lugar, senão em nossos corações.
Às vezes pouco vemos as amigas ocupadíssimas, que, mesmo estando longe, sentimos que cada dia que passa ficamos mais próximas. Outras, são difíceis de conquistar, mas quando conhecemos melhor seus defeitos, é quando mais gostamos delas e amamos cada dia que passa.
Em certos momentos, não conseguimos explicar um sentimento, sabemos apenas que quando estamos perto de quem gostamos, sentimos o verdadeiro amor da amizade dentro do coração.
Mas também tem aquelas que parecem que nasceram na barriga errada e, mesmo sendo tão diferentes, sentimos que estão tão próximas de nossos pensamentos e sentimentos, que temos a certeza de sermos irmãs.
Que nossa amizade seja verdadeira enquanto durar!
Mais um mês juntos...
E já se vai meio ano.
E parece pouco tempo...
E é pouco tempo...
É quase nada...
É uma fração minúscula e quase invisível comparada com o restante de tempo que pretendo estar com você!
Bela mulher, em pouco tempo, pude perceber que a tua essência audaciosa desperta ainda mais na madrugada à semelhança de um vulcão que estava adormecido, sedento por espalhar a sua lava flamejante, só que no teu caso, são teus sentimentos fervorosos que aquecem abundantemente todo o teu corpo, deixando o primor dos teus traços mais chamativos assim como o teu lindo rostoe a liberdade do teu espírito.
Posso estar sendo muito presunçoso, talvez um pouco atrevido, mas não precisei de muito esforço para chegar nesta percepção, pois grande é a tua transparência, então, usei um mínimo de atenção, é certo que a tua existência tem muito mais para apresentar, um universo complexo de muita emoção para desbravar.
E minha conclusão a teu respeito é que és profusamente instigante com uma aparência graciosa, uma mente interessada, curiosa e uma chama incessante no teu íntimo que faz com que sejas tão calorosa e com um agir bastante expressivo.
