Pouco Recompensado pelas Circunstancias da Vida
Tive que perder ...
Para dar valor.
A vida segue...
Vou esperar um pouco
pela sua doce decisão.
Que se for definitiva...
Partirei e pelo caminho da vida, seguirei.
Seja que Deus quiser...
Não vou ir até você, me despedir...
Saberei que me deixou- me ir
Não guardarei magoas
Mas preciso de uma definição.
Se esse amor continua...
Se terá um fim...
Depende de você
Shirlei Miriam de Souza.
" ISSO É AMOR."
Andréa.Correia.
Dá vida quero muito pouco, e do pouco você é tudo,e os dois torna-se-ão apenas um ...
O AMOR é como uma rosa, para colher temos que enfrentar os espinhos...
Dá vida quero muito poco e do pouco você é tudo, muita gente falando de amor e pouca gente sabendo amar.
Que a felicidade vire rotina,
Dê valor a quem dá amor... o verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.
O AMOR, é o mestre admirável, que nos ensina ser, o que nunca fomos, muitas vezes com suas lições, mudam completamente os nossos costumes.
E u trocaria todos os meus amanhãs, por um único ontem com você. já era amor antes de ser.
ISSO É AMOR . . .
🐾Andréa.Correia.👣
Segunda-feira, 23/04/2018.
às 12 horas e 16 minutos.
O Anjo da Praça
A vida é tão incrível e surpreendente...
- Agora a pouco fui almoçar e sempre que o restaurante onde eu vou, está cheio, peço a comida para levar e me dirijo a uma praça que está na esquina, sento no meu banco preferido e enquanto estou comendo, aproveito para fotografar os pombos, observando o movimento e quando o seu Carlos,um venezuelano andarilho, que sempre está por lá,vem conversar comigo,eu adoro,gosto de ter companhia para dividir uma refeição e com uma boa conversa, melhor ainda... ele é um senhor muito agradável, bem humorado e cheio de histórias e estórias, para contar. Ele conhece todos que frequentam a praça,sabe seus horários e diz ele, que quando alguns dos frequentadores, estão com um semblante tristonho ou diferente, ele fica observando-os e mentalmente cria uma estória feliz para cada um rosto que aparece na pracinha dele e hoje ele me contou a estória que criou para mim, quando me viu a primeira vez, sentada ali, almoçando com os pombos. Eu fiquei tão emocionada com sua sensibilidade e com a coincidência de ele ter criado exatamente, o que tenho vivido, só que reinventada com menos dramas e tristezas, foi como se rebobinasse o filme preto e branco, dos meus últimos anos, só que colorido, feliz, alegre, no lugar das lágrimas; sorrisos. Foi inevitável não derramar alguns, ao ouvi-lo observando atentamente, seus olhos expressivos e com um ar bucólico no fundo deles, ler seus lábios com um sorriso transparente, singelo e juvenil, ao pronunciar cada palavra .. quando não consegui mais, as lágrimas discretas e começaram os soluços, ele mudou de assunto e perguntou se podia fazer comigo uma coisa que sua mãe sempre fazia com ele, quando ele estava chorando, eu consenti com a cabeça, e ele se levantou, tirou meus sapatos, sentou bem próximo a mim, encostou minha cabeça no seu ombro e tocando suavemente meus cabelos, cantou uma canção e eu comecei a sentir uma paz, um calor no coração e ele me olhou e disse que sua mãe que se chamava (___) sempre conseguia acalmar o seu coração, assim. Foi a parte mais surpreendente deste momento, ele só conhecia meu apelido e o nome da sua mãe, era o mesmo que o meu.
Para ser responsável tu precisas de um pouco de disciplina na tua vida. Durante um tempo, eu perdi a minha.
Sinto que a vida passou
E ainda não vivi
Cada pessoa que amo
Se vai e leva um pouco de mim
Djanira do Carmo Lopes
Homenagem a Belchior
30 de Abril 2017
A vida poderia ser um pouco mais fácil...
É tão difícil entender, ver que você não decide o futuro
Que você não é nada, e não importa o quão bom você seja para os outros
Tudo pode acontecer
A vida é uma coisa engraçada, mas também triste
É suspense, terror, ação, aventura, porém pode ser romance e drama
O que vivemos é o nosso documentário, mas também o dos outros, porque enquanto estamos aqui, podemos nos sentir sozinhos, mas sempre vai ter alguém ali
Tentando nos proteger, nos fazer rir, e também viver
Viva como se fosse seu último suspiro
Mas viva intensamente
Cada minuto importa
Até porque, como dizem, não sabemos o dia de amanhã.
Estamos todos um pouco quebrado. Ninguém passa pela vida com um coração inteiro.
(We’re all a little broken. No one goes through life with a whole heart)
"O nosso é tempo tão curto. E mesmo assim aproveitamos tão pouco ?
Háá vida.... como seria se soubéssemos viver. ?
Com o tão pouco que temos. A verdadeira. Sabedoria, é aquela que usamos para fazer o bem. Assim como plantar rosas só temos bons frutos se cuidarmos então, viva com o tão pouco e Deus lhe concedera o muito que você precisa "
Vinícius Costa
Livre arbítrio.
Às vezes a gente troca um pouco de vida por um gole de wisky, ou simplesmente saboreando um prato.
Sou desses, dos que dão valor ao presente e não esqueço que prazer é o que a gente sente ou poderá sentir.
Vida-longa quase sempre quer dizer … bem vocês sabem o que quer dizer.
Que é que foi?
O tempo? A vida? Ou um sonho?
Não mais me vejo, pouco percebo,
À pouco eu era, à pouco eu fui, e menos ainda eu nada sei.
Magrelo, pálido, pirralho,
Nem era carta no baralho.
Passou mais rápido os primeiros vinte,
Os segundos e o terceiro,
É segundos de uma vida inteira.
Breve um adeus final,
Um silêncio total,
Cartas que voaram,
Águas que passaram,
E não voltam mais.
Restam estas,
Paupérrimas palavras
Em miz
errimos papéis
Tortas linhas,
Ficam prá trás,
Até nunca mais
Sempre cabe um pouco mais de amor,
no olhar, no falar, no sorrir, no sentir, no agir
é na vida da gente.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
