Pouco Recompensado pelas Circunstancias da Vida
Arrependimento
Ontem tive medo de lhe perder
Mas hoje tenho a certeza de que nada e ninguém
Conseguirá nos separar
Desculpe-me pelas palavras que foram ditas sem pensar
Exagerei, sei disso!
Mas foi apenas o medo de ficar sem o seu amor
Saiba que quero ficar com você pelo resto da minha vida
E vou lutar contra tudo e todos que querem ver
O fim do nosso relacionamento
Mas para eles, mostrarei apenas
Que o meu amor por você é bem maior
E mais bonito do que qualquer beleza natural!
Não esqueça jamais: EU TE AMO!
Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco?
(Nova Prime Rael)
Jesus morreu entre dois ladrões. Um deles abriu a boca apenas para confirmar que era mesmo mau caráter. Usou a proximidade física com Jesus para insultá-lo e zombar dele. O outro foi mais inteligente e humilde: pediu que Jesus tivesse misericórdia dele. Jesus atendeu, porque lhe disse: “Hoje estarás comigo no Paraíso” (Lucas 23.43). Não é surpreendente que um ladrão, minutos antes de morrer, tenha ouvido isso dos lábios de Jesus? Este fato, por si só, já nos comunica bastante da essência do Paraíso. Como é esse paraíso de Deus?
Em primeiro lugar, o paraíso de Deus é para pessoas que foram perdoadas. Como é possível um ladrão, a quem a sociedade do seu tempo não conseguiu perdoar, ser levado para morar no Paraíso ao lado de Cristo? Não se destina esse lugar a pessoas boas, de boa família, de boa formação? Por mais chocante que seja, a Bíblia ensina que não; o paraíso é para pessoas que reconheceram a sua maldade, pediram perdão e... foram perdoadas.
Pessoas especiais merecem amigos especiais, pois, apenas aqueles que podem dar amor, um grande amor e carinho tem o dom de ser amigo de alguém especial.
A ignorância, a prepotência e a intolerância perderam força frente ao povo brasileiro. Hoje repousarei, com a certeza de que dias melhores estão por vir.
O verde e amarelo representa paz, serenidade, humanidade, valores e bons princípios.
Em breve, o povo brasileiro voltará a sorrir... Tenham uma boa noite!
Imerso em meus pensamentos:
Às vezes eu sinto como se eu estivesse perdido em um vasto e profundo mar, enquanto as pessoas apenas passam e observam, sem se importar, tudo que eu preciso é que alguém segure minha mão e me puxe para fora, porque a cada minuto que passa, esse oceano de pensamentos e angústias, para o abismo tenta me puxar.
Oi, meu Anjo,
Não pense que me esqueci do seu aniversário... Queria poder ter passado esse dia tão especial ao seu lado, contemplando cada segundo desse dia abençoado em que Deus escolheu para ser o dia do seu aniversário.Mas essa distância boba não colaborou conosco.
Nada se compara a esse dia cheio de luz, com um lindo sol e para terminar com o céu iluminado pelas estrelas. Desculpe se eu não te vi hoje, mas preenchi cada minuto com muita alegria. Poderia ter te mandado flores, chocolates, mas resolvi fazer valer a pena cada segundo do dia em que um anjo nasceu, te escrevendo tudo o que eu sentia. Então, meu amor, todos te te abraçaram, te felicitaram. Eu não tive esse privilégio de te abraçar hoje... Mas, através das minhas mensagens, te abraço...
Te amo! Da sua pequena!
Para conquistar a salvação, é preciso ter o coração puro como de uma criança e a mente sábia de um(a) ancião, cheia de fé, amor e esperança.
Ah....o tempo, mestre soberano, trabalha em silêncio, regido pelas leis do universo, e nada deixa impune e no tempo certo faz a sua justiça.Mostra a verdade, esclarece as dúvidas.O tempo não volta atrás, o passado se desfaz, e a vida se renova Ele não se antecipa, simplesmente age e nos transforma de acordo como nosso aprendizado.O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, o tempo traz verdades...o tempo mostra quem tem que ir, e quem realmente merece ficar.
Nada poderá apagar de mim aquelas madrugadas, onde até nossas maiores necessidades como humanos adormeceram, como se eu não precisasse mais me alimentar, dormir e em algumas horas até respirar , só para poder te admirar, admirar cada parte de ti, aquele meu sonho que se tornou realidade.
O amor perguntou para o odio...
Odio porque você me adeia tanto ?
O odio respondeu porque um dia
eu te amei de mais....
Obrigado Deus pela graça de mais um dia, e pela oportunidade de um novo recomeço.Que a paz,a união,e o amor estejam sempre presente no meu lar, no meu trabalho e que as Vossas bençãos sejam uma constância em minha vida.Senhor iluminai o meu caminhar, e purifica o meu coração, para que só o amor e o bem permaneçam em meu ser, para que o Divino Espirito Santo, possa habitar em mim.
Navegar em redes sociais é como conversar sozinho, esperando que alguém se interesse pelo seu assunto.
"Em rosas negras encontro o meu consolo...Seus espinhos machucam-me com leveza...Porém suas pétalas afagam-me com carinho..."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
