Pouco

Cerca de 17371 frases e pensamentos: Pouco

Enquanto as palavras traduzirem um pouco do meu sentimento, o coração pode bater sossegado.

Inserida por ROSICOELHO

Então, hoje no auge do meu pouco afeto, te digo: nunca vou te esquecer. Até porque não tenho problema de memória. Você me ensinou tanta coisa, a ser um homem mais sorridente e feliz por
curtir os pequenos prazeres da vida. Queria ter curtido mais você, confesso, ter lhe dado
mais atenção e me preocupado menos com o trabalho. Mas talvez, esse texto seja um
pouco do que eu tanto quis pra mim. Espero que estejas com orgulho de mim.

Inserida por Ainnas

O mundo precisa menos de palavras de autoajuda e um pouco mais de atitudes de ajuda, principalmente as secretas, aquelas que só você e Deus sabe

Inserida por JuniorJoao

Eu pensei que era para sempre,
mas o tempo me enganou.
Eu te dei tudo que tinha,
mas você pouco me deu.
Hoje sigo meu caminho,
ser feliz do jeito meu.
E você segue segue sozinho,
com a vida que escolheu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

As pessoas costumam julgar por um ato, mas não conhece a minha trajetória tão pouco a minha história.

Inserida por InacioAndre

Quem muito fala pouco faz, quero mais atitudes menos promessas...

Inserida por AndrizinhaDrika

Tente ter um pouco de privacidade própria. Você sabia que a relação amorosa é melhor quando há mistérios?

Inserida por RobertaThornton

Yara, minha fabulosa amiga (Dedicado a Yara Martins)
Autor:LCF

1
Yara:
Há pouco tempo te conheço;
Mas a tua generosa amizade;
Conquistou-me pela sua graciosidade.

2
Simpática e bastante divertida;
És uma linda rapariga;
Radiante e interminavelmente maravilhosa;
Tenho orgulho em seres minha amiga.

3
Com cada balada de um sino;
Com cada onda a bater;
Sinto que a cada momento;
Contigo, eu estou a vencer;
E a bons momentos, reviver.

4
Yara:
És uma doce flor;
Ser teu amigo;
Afasta qualquer dor.

Inserida por LCF-Poesia

Voce pode ate prender um pouco de ar respirando-o, mas jamais impedira o sopro da ventania.

Inserida por janicelio

Começar sempre pode ser uma tarefa árdua em nossa vida, desenvolver possa ser um pouco difícil, terminar nem sempre é o fim.

Inserida por RaiAugusto

O tanto e pouco no sentido de conhecimentos.

Inserida por CristiannVale

Confesso que sinto um pouco de inveja de quem pode ver seu sorriso todos os dias, de pessoas que podem te consolar, e ter a certeza de que você é real.

Inserida por branca-ana

Se as circunstâncias nos pusessem a conservar, as frustrações do presente, ao futuro pouco restaria, que pudesse ser diferente. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Temos que aproveitar o tempo que há! Pois há pouco tempo para aproveitar!

Inserida por Vrnessarios

O sonho é um pouco , do Muito que você pode conquistar .

Inserida por GeisonRML

Tem gente que ama o sol, outros, a chuva. Que não se recusem a nada. Experimentar um pouco de cada coisa para que o calor não queime tanto assim nem a chuva molhe tanto assim.

Inserida por swamipaatrashankara

Ei, pare um pouco e leia com atenção

São nos momentos mais difíceis , quando os ventos sopram na vida da gente e parece que a tempestade já está demorando pra acabar, ... sim são nesses momentos que Deus nos dá uma força que nem sabíamos que existia, Ele desperta uma coragem guardada lá no fundo do coração que nos faz permanecer , nos faz olhar para frente e acreditar que por mais que tudo pareça tão difícil, esse vento vai passar, a tempestade vai se acalmar... e você vai olhar pra tudo isso e poder dizer : Grandes coisas Deus fez por mim, valeu a pena esperar Nele!

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Amar pouco é favorável,
e aquele que nada amou,
só encenou!!!

Inserida por joselene15

Eu acredito que nada acontece por acaso! Talvez seja por isso que faço pouco caso do que acontece comigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Coisa mais imbecil que li faz pouco: "Se você se afastou de alguém e esse alguém não correu atrás, saiba que fez a escolha certa". Ai, meu Deus... Quem se afastou primeiro? Por que outra pessoa teria que correr atrás? Escolha certa? Tudo na vida é uma questão de escolhas. Não faça jogos com outra pessoa, pois ela tem seu próprio jogo. Nem se julgue o máximo. Você está apenas sendo abandonado. Se alguém não te procurou é porque achou que você não valia a pena. A análise pessoal tem seu ângulo, mas ângulo imbecil, não.

Inserida por swamipaatrashankara